Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227455 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Meu amor serei sincero e zeloso com esse amor tão atento se fazendo em contentamento.
Pensamentos encantados e dele se encantem em um único momento.
Quero vivê-lo e cantá-lo em rimas e prosas com inspiração do perfume das rosas.

Um sentimento vívido, uma ilusão frustrante que ativou meu amor como um vulcão adormecido.
Amo, mas não sou amado, talvez seja o preço que devo pagar dos meus erros do passado.
Entre sussurros e saudades, confidências de um amor incontido, como em uma relação que se perdeu no acaso.

Uma pluma pairando diante de seu olhar é assim que desejo que olhe meu sentimento por você com atenção e carinho que só você pode oferecer.
O leito de amor que me atraí são seus braços e em um abraço apertado e caloroso me dá o conforto que preciso.
Meu amor por você é um laço que a felicidade fortalece com uma aliança de fidelidade.

Já me acustumei com seu jeito e me apaixonei.
Meu coração é prisioneiro, você dominou meus sentidos.
Vou sentir nostalgia longe de você.
Você destila a paixão, eu sei que não tens culpa.
Estou imerso ao seu carinho, vou tentar luzir o meu carinho por você.
Não quero o retrocesso como premio á intransigência entre nós dois.
Todos os dias quando acordo, lembro-me dos seu olhos castanhos...

A invasidão que predomina o meu ser e provoca amor e lucidez em meu coração.
Sua presença trás alegria e um sentimento de paixão.
Você é eminentemente bela e me faz regredir as primícias do meu coração.
Faz me compreender o sentido da paixão.

Meu coração se entristece em esperar seu querer, seu amor está revestido de aço inpenetravel que rejeita meu carinho e minha atenção.
Minha perplexidade é devido aos seus sentimentos sem deixar passagem mais entregando-me a esperança e a credibilidade para lhe fazer feliz.

Desviei de muitos obstáculos no caminho e minhas dificuldades não se cessão, sou meu próprio lider decido minhas atitude com coragem.
não abaixo minha cabeça jamais por que tenho dignidade e não me entrego sem lutar.
Pois o que aprendi com a vida que "Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais"

Você está entrelaçada em meu coração sou dependente do teu amor e seus carinhos, preciso de você com a mesma intensidade que precisa de mim.
Somos um sentimento de amor e carinho impulsiva e ardente que move a paixão.
O fogo do amor que incendeia nossos caminhos e nos torna felizes.
Eu amo você com toda minha intensidade e como nunca havido amado ninguém com tamanha seriedade.
Você é meu tesouro precioso que guardo com imensa inspiração e te faço dona de meu coração.

Nunca estive preparado para metades, pois meu amor é por inteiro e quero um sentimento que me faça feliz.
A mística nos meus sonhos se faz maior, pois o meu amor se faz imenso talvez infinito.
Minha necessidade é de deixar meus pensamentos fluírem e criar versos com um mínimo de certeza de um amanhã.

Não renunciarei á esse amor que se faz tão intenso em meu caminho.
Exaltarei minhas profundas verdades e intensificarei meu olhar perante sua beleza.
Porem com razões ensandecidas transpondo á uma fresta e então adentrando em teu coração.
Eu nunca afirmei que eu seria o homem certo para você, apenas o caminho que deveria enxergar é o certo ou errado.

Você é minha razão e eu amo você seja dia, ou seja, noite me desperta meu querer, delírio e inspirações acompanham meu coração fazendo-me justo com os sentimentos ensandecido em uma louca paixão.
Meu farol são teus olhos e meu caminho é teu coração você é meu refugio com coragem que me liberta da solidão.
Encho meu coração de alegria em te ver, desejo repentino. Só penso em você, pois não vivo sem teu amor quero conquistar o seu querer.

Você confiscou tudo em mim do nada em meu coração se fez carente de seus carinhos.
Por muito menos se tornou escravo desse amor sincero e inevitável.
Tão pródigo é meu amor e tão demasiado e me deixa sem direção.
Tenho andado transbordando de amor que mal cabe em meu coração.
E me escondo debaixo dos panos para viver um caminho de amor sem dano.

Amor Deusa do meu coração que transporta todo o meu carinho junto a ti deslocando a nossa distância;
Quando vejo o seu querer aprovando os meus desejos é sinal de que podemos e devemos transformar o simples em um ápice jubilar;
Um outro coração não entrelaçaria com tantos detalhes no qual te fizesse suspirar com sorrisos de felicidades, portanto te faço sentir o gosto bom que um à outro tem;

Meu passado fora uma tentativa de redimir os erros cometido sem se dá conta de que meus erros fizera outro sangrar;
Minha ausência é a vertigem do sucesso popular que minha ânsia escolheu;
Sou responsável pelos meus próprios erros, portanto um culpado sem crime ou um acusado sem coração;
Sei que preciso amar todos como se eu não tivesse um amanhã de liberdade ou de um amor entre-linhas;

Eu me ouvia, tentava ler meu coração, será que sou louco ou lúcido com minhas próprias razões sentia dor como ninguém;
Fingia meus sorrisos em um acalento nunca existente para agradar pessoas que nem mereciam;
Mas com tudo chorei meus erros e minhas frustrações de querer acompanhar as verdades que sempre admirei;

Meu silêncio me assistiu e com certa descrição grita pelo acalento que se perdeu entre a paixão;
Meu olhar se faz sincero, mas sei que ninguém me percebe o quanto sou humano com valor mais que incerto;

Algum tempo planejei te conquistar e adentrar em seu coração para bem lá no fundo eu finque meu amor certo que a faça feliz;
Eu quero você para me amar, me ouvir e me aceite como eu sou para enxugar minhas lágrimas que cai de meus olhos e rolam meu rosto;
Se eu desafinar ou esquecer-se de mim me faça me sentir novamente para então voltar a amá-la;

Te desejo muito além do meu próprio querer, peço que conquiste meu mundo para que eu possa vencer de mãos dadas à você;
Venha fazer o diferente em minha vida para que eu possa decifrar-te e ganhar você para descobrir teus segredos;
Vista o meu coração que com o meu ver te faz enxergar o improvável;

Meu toque se faz tão provocantes, que os meus sentidos ficam a flor da pele procurando o teu prazer;
Meu toque tem paixão e não razão, nem intenção, mas sim sentimentos do coração;
Desejo tocar os seus desejos e suas vontades para que você queira palavras inconfessáveis e revelações que surpreenda o coração;
Enxugando teu prazer com o meu pleno toque que te faz perder e encontrar seus impacientes desejos;

Para quem não me quis ou não acreditou no meu potencial eu deixo o meu FODA-SE do tamanho do não entendimento verbal;