Meu maior Erro foi ter te Amado
Amar é...
Amar é não ter medo de sofrer, arriscar e encarar consequências.
É não pensar nas decepções e viver o presente intensamente como se não houvesse amanhã.
É aproveitar cada segundo com dedicação, carinho e atenção.
Amar é ceder em favor do outro, mesmo que seja contra vontade em algumas vezes.
É ter a certeza de que há algo dentro de você que te move e transforma em uma pessoa melhor.
É perdoar de coração mesmo quando muitas vezes o nosso orgulho interior não permita demonstrar isso.
Amar é cuidar com excesso baseado na melhor intenção, embora muitas vezes o outro não veja dessa forma.
É quando somos traídos e mesmo assim perdoamos e ainda desejamos o melhora para aquela pessoa.
É confiar desconfiando, mas sempre com fé e com a certeza de que o amor verdadeiro é o que importa para o bem próprio.
Amar é diminuir o passo para que o outro possa caminhar lado a lado com você.
É acreditar que haverá dias melhores, mesmo quando todas as circunstâncias parecem dizer o contrário.
É lutar a cada dia para manter acessa a chama da harmonia e da amizade, seja em qualquer tipo de relacionamento.
Amar é não ter vergonha de como o outro é, e mostrar para as pessoas que isso é verdade quando for necessário.
É depositar parte da nossa felicidade em alguém, mas sempre sem esquecer que a maior parte cabe a nós primeiramente.
É tentar fazer com que o outro se sinta bem, mesmo quando nós mesmos não estamos nos sentindo de tal maneira.
O amor é maior sentimento que pode existir. Ele move os outros e transforma tudo que é humano.
Aquele que sabe amar com sabedoria, terá a felicidade eterna no coração, pois só com o amor podemos aceitar as dificuldades que a vida nos impõe e transformar tudo isso em um grande aprendizado e evolução.
Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz.
Julguei ter visto tristeza nos teus olhos... no adeus dos meus! Mas, eram reflexo dos meus... nos teus!!!
Não quero ter palavras pra ganhar debates ou para responder as ofensas contra ninguém; quero ter palavras para consolar, encorajar, cuidar, animar e amenizar todos que choram e sofrem...
Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher Maravilha
Histeria não tem nada a ver com ter chiliques e dar gritinhos, embora essas coisas às vezes aconteçam. Histeria basicamente é mentir para si mesmo, é autopersuasão forçada, é criar um falso personagem e acreditar nele.
Odeio saber que terminou. Odeio encarar a solidão de não ter mais pra quem me consertar. Odeio não ter mais por que me consertar. Odeio a liberdade de poder ser eu mesma. O tal do livre arbítrio nunca me fez feliz. Mas você sim, você me fazia feliz.
Queria ter um namorado que começasse com a letra F, daí eu fazia uma tatuagem com o F e quando a gente terminasse eu completava com FDP.
Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.
A simplicidade abre as portas, não pense que é fácil ter este estilo de vida. Mas, experimente, descobrirá caminhos prazerosos para trilhar, e o melhor - nunca estarás sozinho.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
