Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 221844 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Na vida aprendemos que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo, que o tempo ensina, que a mágoa um dia passa, que as lágrimas lavam a alma, que a vitória engrandece o coração, que a humildade é um dom, que ser grato é uma virtude e que ter otimismo é enxergar com os olhos da fé. Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso mas nunca atrás de um olhar. Aprendemos que é melhor fazer que falar, que o silêncio é mais precioso do que muitas palavras, que os erros nos ensinam a acertar e que a vida não se mede pelos passos dados nem pelo tempo, mas pelas conquistas e aprendizados que Deus nos proporciona ao viver.
__Yla Fernandes__

Marge: Obrigado por ter feito isso por elas.
Homer: Não fiz isso por elas, fiz por você. Por você eu mataria... Por favor, me peça para matar elas!
Marge: Não precisa.

⁠Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe.

"Chifre é igual caixão um dia tu vai ter o teu"

Lutar sem força, acreditar sem esperança e ter fé diante do caos, são natos dos vencedores.

Descobrir a luz da fé
é como ter nascido cego
e então começar a ver cores
que jamais se havia visto.

Melhor viver com decepções, do que arrependimentos de nem ao menos ter tentado.

Cair não é ruim, ter medo de levantar é deplorável.

Possuir armas não é só uma questão de necessidade, mas de dignidade. Quem se recusa a ter armas transfere a outros o dever de matar e morrer para defendê-lo. Nem velhinhas frágeis têm o direito de pensar assim, quanto mais homens adultos e fortes.

Gostaria de ter atrás de mim uma voz que dissesse: «É preciso continuar, eu não posso continuar, é preciso continuar, é preciso pronunciar palavras enquanto as há, é preciso dizê-las até que elas me encontrem.»

Honrar a justiça significa também ter comportamento justo nos relacionamentos e não exigir dos outros aquilo que você não faz.

Eu queria ter lhe conhecido antes de você conhecer o que é decepção... Pois faria de tudo para evitar que isso acontecesse com você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você saber o que é um coração partido... Pois eu iria cuidar dele e nunca deixaria isso acontecer.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você sofrer... Pois faria de tudo para lhe fazer sorrir.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você chorar... Pois estaria ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você partir a procura da felicidade... Pois eu iria trazer ela até você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você perder a esperança... Pois lhe daria novos motivos para sonhar.
Eu não posso mais mudar o passado e corrigir o sofrimento da sua vida, mas Deus colocou-me na sua história para tornar tudo o que foi ruim, momentos felizes e inesquecíveis de agora até o fim de sua existência...

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

Ter personalidade forte, saber o que quer, não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero você para mim". Não se derramar em lágrimas por um idiota qualquer. Não nos tornamos mulheres amargas, nos tornamos perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que ainda existem e sabem admirar tantas qualidades.

Para ter resultado você precisa de consistência. Para manter a consistência, você precisa de disciplina e não de motivação.

Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!

⁠Eu posso ou não ter medo do escuro. Comi toda a comida que pude encontrar e bebi toda a água. E, neste momento, eu decidi que meus amigos provavelmente estão mortos.

Será que eu posso ter mais um beijo ?
Encontrarei um fim em teus lábios e irei embora , talvez também um café da manhã um almoço e jantar.
Eu ficaria satisfeita e feliz e poderemos nos separar .
Mas entre as refeições talvez possamos deitar na cama mais uma vez, mas um tempo prolongado em que o tempo se suspende indefinidamente enquanto eu coloco a cabeça em seu peito .
Minha esperança é que se a gente tivesse mais disso seria como ter uma vida inteira e eu nunca vou chegar na parte em que eu tenha que te deixar ir .
Mas isso não é real é?
Não tem mais momentos
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo eram infinitas e elas ainda são pra você e pra mim mas não pra nós.
Em algum lugar entre o antes e o agora, o aqui e o lá a gente não só se distanciou a gente cresceu .
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante da pra consertar infelizmente as coisas não quebram se dispensação .
Mas quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e nesses momentos quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol vou me lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo por que éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre .
(Alguém Especial)

Dava tudo para ter mais uma conversa com você, para sentir sua proteção novamente; para ter acesso a mais um sorriso seu; a mais um pouco de calor. Descanse em paz!

Remexendo em nossas almas, muitas vezes desenterramos algo que deveria ter ficado lá despercebido.