Meu maior Erro foi ter te Amado
Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria. Esse é o meu presente para mim. Aceito o que a vida quer. E jamais vou me deixar levar por corações e almas levianas.
Criei um luto só meu. Criei um lugarzinho entre o que era realmente realidade e o que era imaginário. Criei um lugar que eu poderia ficar triste sem dar muita explicação. Eu pude chorar por tudo, pude sofrer todas as dores do mundo, sozinha. Pude me preparar para a volta por cima. Eu não estava pronta para levantar. Não estava pronta para ser feliz – Creio que nunca estou, na verdade - . Tudo que eu pensava era como iria dar a volta por cima.
Mas sei que algo dentro de mim ainda acredita que um dia você irá voltar. Engano meu, eu sei. Mas não custa nada a sonhar. Não queria ter recomeçado, mas seguir em frente é preciso. Feliz dez meses de sua ausência. Fique com suas lembranças em paz. E quero que continue não olhando para trás.
Confusões em meu interior, contradições, interrogações que não consigo responder.Bipolaridades. Amor, amizade, nojo, ódio.Carinho, desprezo. Tudo depende do meu humor momentâneo.
Ando meio querendo não andar e te procuro meio querendo não te ver. É errado eu sei, mas meu querer é falho. Sou toda falha e gosto assim. Não falei antes pois não tive oportunidade, você nunca me olhou como eu quisesse que olhasse, e nunca falou como eu esperava que falasse. E não me refiro a palavras suas, mas ao jeito teu. Quantas vezes esperei que seu sorriso fosse mais, e que sua fala fosse menos: menos duvidosa, menos passageira, menos qualquer coisa sem valor. Quantas vezes eu quis que você falasse baixinho só pra chegar mais perto. Quantas vezes eu tive medo de olhar em seus olhos, por isso sempre essa dúvida sobre qual é a sua cor. Eu não sei. Ah! Quantas vezes eu deixei de viver só para pensar em como seria viver ao seu lado. Quantas vezes, eu deixei de amar só pra te guardar em segredo. E quantos beijos eu neguei por falta de querer e sobra de vontade tua? Quantas vezes você parou pra pensar se eu pensava em ti também?
Chorei duas horas seguidas, deitei na cama e contei pro meu travesseiro coisas que ninguém sabe, coisas que ninguém entende, angustias que custam a ir embora. Às vezes meu chão se abre, e no escuro eu não consigo me acostumar, e fico ali, procurando uma luz, um motivo pra poder sorrir. É engraçado perceber o quanto é estranho estar em casa, eu sou tão feliz, na rua, na escola, mais quando chego em casa é como se fosse outra pessoa, totalmente diferente do magrinho engraçado e o bobinho da escola. O que eu sinto, e só eu sei definir é uma carência, uma falta, um vazio de alguma coisa, alguma coisa que eu não sei definir, alguma coisa confusa, porque na verdade eu tenho tudo o que eu preciso pra ser feliz. Na verdade, depois de alguns minutos me olhei pro espelho, e foi como se eu levasse um choque, eu fiz uma descoberta, eu estava olhando pra única pessoa, que era capaz de me fazer feliz. E sou eu.
Tapo os meus ouvidos para não ouvir o meu coração, mas é difícil... Ele grita... Ele clama... Ele já se perdeu... O entreguei achando que seria o mais sensato a ser feito... Mas o quão eu fui errado... Fui roubado, fui lesado... Fui ferido... E estou morrendo... Os meus sentimentos se confundem... A minha idéia de vida real está se esvaindo... Será que o mais correto é fingir felicidade?? Será que o mais correto é deixar os dias escoarem passarem?? Será que o mais correto é se esquecer de mim com você?? ... Venha ventos de tempestades e me leve para longe dos meus pensamentos bons, pois para mim hoje o bom e o ruim se confundem... Pois o que o meu coração clama não pode ser o bom... É apenas uma imaginação furtiva de solução... É apenas me enganar com sonhos... Com falsas idéias da tal felicidade...
Sei que isso não vai mudar nada agora, mas quero que saiba que continuo pensando em você, do meu despertar, ao meu recolher. E eu sinto a sua falta!
Talvez eu nunca saiba o que eu realmente quis, mas sei que você mudou todo o meu rumo indeciso somente com o seu sorriso e com seu olhar.
O conhecimento de outros idiomas me ajudou a conhecer o mundo, mas o conhecimento de meu idioma, o Português Tupiniquim, foi o que me ajudou a conhecer a mim mesma.
DESCOBERTA
Junto à banca no cariri
no meu ninho, recanto de cá.
Em um supetão fez cócegas acolá.
Ah... Foi lá!
Foi que fiquei trepidante
com a caneca do ceará de olho em mim.
Noto que me lembrei, que lá na Fortaleza, nossa!
Um tanto bem longe está.
Na sombra ligada da boca da noite,
uma mulher descorada, escassa de pêlos nos braços,
após improvisar uma casca tênue com o borrão do tempo,
imagina precariamente, se acomoda e já está roncando.
Ah que saudades do ceará!
EU POÉTICO
Minha poesia é tudo,
quando ela é nada.
Meu coração vai fundo,
quando o meu ego se perde no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja