Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224186 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Oi meu ex-amor, meu passado, como vai? Só passei aqui para ver como você está. Na verdade, para ver com quem andas. Ela é bonita? Porque acredite, você não pode andar com qualquer uma. Se bem que para mim, todas serão outras, se não forem eu. Tudo bem, o que é que vim fazer aqui mesmo? Ah sim.. Ver como estas, ver com quem você sai nas noites de sábado para ir ao cinema. Olhe, não estou dizendo isso por ciúme nem nada, mas não acho que ela seja a pessoa certa para você. Ela até que é.. legal! Ok, quem estamos querendo enganar? Ela não é nem um pouco legal, e acho que você sabe muito bem o motivo não sabe meu amor? Meu amor, me desculpe por usar essas duas palavrinhas, mas acontece que eu sempre gostei tanto de te chamar assim, e você sempre gostou de me ouvir falar. É eu tenho que me acostumar, que hoje quem te chama assim é a outra. Se não me engano é Amanda, ou Alice?...

Vivo rodeado de colibris, pois ao conhecer você, meu coração tornou-se eterna primavera...

Por mais que eu procure, meu único achado é você ...

Creio que, se doando, a serenidade eleva-se de modo mais espontâneo. É mágico. Olho para o meu exterior e visualizo o próximo. Ajudar é sempre minha meta, elevando assim, meu espírito guerreiro.

Nem adianta a vida vir puxar meu tapete, minha perna, minhas horas... o que é meu eu não largo , e se to aqui, é por direito! Então dá licença, que to chegando pra fazer bagunça, pra ocupar meu lugar, me ajeitar em algumas histórias alheias e fazer graça em outras... To aqui pra ser o que Deus quiser e eu também! Vim pra aprender, pra ensinar...Vim à passeio ou pra espiar! Vim por descuido, por acaso, sei lá!
Mas se to aqui, vou aproveitar... ainda preciso descobrir como nos escorregões, levantar! Como andar na linha sem derrapar, como viver uma história de amor sem se estrepar!
To aqui pro que der e vier, pra resolver, pra complicar...e se a vida tiver pressa, que me espere, pois to boa, não adianta fazer pirraça, nem empurrar...pois, na verdade, nem sei ainda onde quero chegar!

Aprendi a ser forte quando parei de olhar para os problemas e olhei para o meu Deus.

Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.

Obrigado meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
Obrigado por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.
Obrigado por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.
Obrigado pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humano e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se tivéssemos tal sentimento? Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer a Deus, já que ele nos deu uma vida toda.

Conversas de Fé

Nota: Texto publicado em Agosto de 2011 no site "Conversas de Fé", sob o autor "Lua".

Não consigo tirar você da minha cabeça
o dia que você será meu está chegando

Não consigo viver nesse mundo, pois meu mundo é você!

Darei todo o meu melhor para conquistar seu coração

' Cuidado com a tese do facebook os vampiros atualizados "THE VAMPIRE DIARIES" meu amor..eles NÃO CHUPAM mais pescoçinho; CUTUCA com a unha e sai lambendo kkkkk.'

—By Coelhinha

De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta

Encontra-se num orbe longínquo, meu ego prófugo e inútil. Degredado pela poesia, encalçado pela humildade, pois sendo maior de idade... bateu em retirada, ferido e cansado da vida.

Tragam vozes e resmas, tragam versos e temas, porque meu amor pela praia passeia.
Na orelha carrega uma açucena, emoção é plena.
O coração tá sereno e o olhar tá sereia.

Dê-me seu melhor sorriso. Aquele intenso, meio sincero, todo lero, mero siso. Que mexe com meu brio, benevolente e incandescente, que eu admiro.

Mas a minha alma fora dominada pelas tuas caricias e o meu coração entregue de bom grado para vossa alteza;
Curvar-me-ei para cortejá-la e protegê-la de todo tormento pelo falta de ética no qual se posta pela inveja insensata;
No entanto as minhas esperanças são portadora da imortalidade e do meu coração que agi com clareza e certezas;

Meu momento...
Cazuza, dizia: que "O tempo não pára", mas “que nossos destinos foram traçados na maternidade”.
Cássia Eller: que "Mudaram as estações", mas que “o segundo sol vai chegar para realinhar as órbitas do planeta”
Renato Russo: "Quero me encontrar, mas não sei onde estou"
Nando Reis: que “meu all star azul combina com o seu preto de cano alto” mas que "Dos cegos do castelo me despeço e vou"
Lulu Santos, me disse muitas coisas também... Coisas do tipo: "Para todo mal a cura", "Assim caminha a humanidade", "Quando um certo alguém" e que “nada do que for será de novo ou do jeito que já foi um dia”.
Maria Gadú: que “nada do que eu fui me veste agora”
Capital Inicial: “Pra que sofrer se nada é pra sempre, se amanhã tudo muda de novo”
Paralamas: que eu tenho “uma noite longa pra uma vida curta”, mas também, pede pra “cuidar bem do seu amor”

Charlie brown Jr, não caberia num post td que meu querido cantou não só pra mim...

E entre tantas eu escolho uma... Porque eu ainda espero pelo momento em “que eu trocaria a eternidade por essa noite” (Relicário – Nando Reis).

Em paz e de pés no chão uma nova jornada se inicia... #AlémDoHorizonteExisteUmLugarBonitoEtranquilo

Meu anel tem sete pedras
sete pedras ele tem
sete anos de atraso
para quem amar meu bem

Ser Homo é fácil. Quero ver ser Sapiens!
Deixo aqui meu apelo: tentem fazer jus à espécie.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp