Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226784 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Minhas lágrimas caem por não poder te ter... Caem por não poderem estar com você... Por te querer ou por coisas que nem sei por que...

Inserida por JULIOAUKAY

Enfrentar as dificuldades na vida, é ter convicção de que amamos mais a vida do que as dificuldade, e acima de tudo o amor e a verdadeira razão para enfrentar todas as dificuldade acreditando, que, depois das barreira e muralhas encontraremos um lugar pra se refugiar.

Inserida por telespensador

Às vezes é preciso ter coragem pra ir mais além!

Inserida por AriadneCristina

O importante pra a vida não é ter e poder é amar e respeitar!

Inserida por silka

Bem que o dia poderia ter terminando, sem ouvir a conhecida frase..elas sim mas você não !

Inserida por benedita1950

a criança tem que ter sua responçabilidade. entregar as suas lições no dia marcado pela sua professora,quando tiver lição de casa a crirança tem que fazer os deveres.
e depois ir brincar

Inserida por jamillymartinho123

 O verdadeiro sentido da vida se conjuga no verbo ser, e não no verbo ter.

Inserida por ManoelSales

o desejo de ter alguma coisa, perde a sua intensidade quando não sabemos o que queremos

Inserida por AnalogoMendes19

Se te magoei, peço-te perdão,
mas não por ter errado,
e sim, por ter por mim chorado

Espero que um dia me entenda,
e assim, explique-me, para que então
um dia eu me compreenda.

Inserida por BrennoVinhas

É muito cartaz
Para pouco dizer
É muita piada
Sem nem ter porquê

Um povo que clama mas não sabe falar
Perguntei o que era a PEC 37 ninguém soube explicar
Nem venha dizer que faltou educação
Faltou liderança, alguém tem que fazer subir o balão

Quero que a insatisfação continue
Que a coragem não seja rara
É isso... acordamos
É isso... criamos vergonha na cara.

Inserida por NatalyBarreto

Transformar um sonho em realidade é fácil, basta ter grana para pagar; IPVA, IPTU, ISS, e outros impostos..

Inserida por diogenesoliveira

MAE O QUE SERIA VOCE?
VOCÊ DEVERIA TER SIDO EXEMPLO A SER SEGUIDO.
MÃE VOCÊ SERIA AQUELA QUE TRARIA ALEGRIA QUANDO EU SORRIA.
MÃE VOCÊ DEVERIA ME ENSINAR, VIVER SONHAR E CREDITAR.
VOCÊ NÃO EXISTIU MEU MUNDO SUMIU.
MÃE EXEMPLO QUE EU DEVERIA SEGUIR.
QUE PENA VOCÊ NÃO VEIO A EXISTIR.
MÃE VOCÊ NÃO NASCEU LAGRIMAS COREU MEU MUNDO FALECEU QUANDO VOCÊ ME ESQUECEU.
MÃE COMO EU TE AMEI POR Você CHOREI MAIS HOJE ACEITEI QUE DEVO VIVER MESMO SEM MÃE TER

Inserida por suellensamu

Vou fugir para um lugar ,
Onde posso ter tranquilidade e paz.
Onde ficar sozinha é prioridade .

Espero que na minha ausência,
Você!,que é tão acostumado a falar comigo,
Sinta minha falta.
E assim retornarei dos meus sonhos,
E voltarei para a realidade

Inserida por MayRodrigues98

"Não sou a mesma de ontem ....aprendi com meus erros ,posso ter me tornado ruim ou melhor ...mas o que importa é que mudei"

Inserida por MayRodrigues98

A hombridade é uma das qualidades mais edificantes e sublimes que um ser humano pode ter

Inserida por PedroHWattimo

Permitir que alguém entre em sua "vida" é correr o risco de ter que deixa-la sair.

Inserida por jomoreno

Eu sei que, às vezes, dói, mas eu nunca esperei nada diferente disso. Pq nada é fácil sem antes ter sido difícil mesmo - pra ninguém! E pra ser mais clara, nunca tive nada de mão beijada tbm. E isso não foi e nem tem sido tão ruim assim.

As adversidades produzem algo em meu favor, mas depende da maneira como a encaro, e prefiro crescer do que empacar. Achei o ponto de retorno e agora os meus olhos estão focados no que é bom, no que vale a pena, no que me faz prosseguir. Simplesmente, não miro mais os fracos, não dou mais nenhuma importância aos maus exemplos, pq não são esses que me levantam, então, das minhas vistas quero distância o que me prende, o que me seca, o que me paralisa.

Não culpo ninguém pelas minhas negligências, nem pelo que não deu certo, pq eu, somente eu sou a responsável por tudo que vivi até aqui, e como eu tenho a gerência da minha própria vida, assim vai continuar sendo. Hoje, eu rompi com os laços que ainda me prendiam e de muitos eu nem me dava conta... Não disse que desatei o nó, eu disse que rompi com eles, e isso faz toda diferença, pode acreditar. Os planos que Deus tem pra mim, dependem que eu esteja viva, de pé e de cabeça erguida. E que assim seja, pq eu confio nos caminhos que Ele traçou pra mim. Ciclo fechado... Pronta para o próximo! ;)

Inserida por megglima

Eu acho que todo mundo deveria ter a oportunidade de ver a neve, nem que fosse uma única vez na vida. Nem palavras e nem fotos são capazes de descrever a sensação de ver uma paisagem que mistura neve e sol... E só quem já teve esse privilégio é que sabe exatamente o que eu quero dizer com isso! ;)

Inserida por megglima

E quanto tempo eu perdi me lamentando pela fatalidade e pela família que eu sempre quis ter e não tive. E é por isso que eu chego mais feliz aos 40, do que aos 30. Pq foi bem depois dos 30 que eu aprendi e me dei conta de que sou a única responsável pela qualidade de vida que tenho hoje. Pelo relacionamento que tenho com as pessoas, com a minha família, com amigos de trabalho, com vizinhos, com as crianças, com o mundo... Eu queria ter descoberto isso antes dos 30, mas tudo bem, tem gente que passa dos 50 sem descobrir, então, eu tô no lucro. E ter essa mentalidade me fez enxergar a vida por outro ângulo. Foi um grande ‘coaching’ da vida pra mim. Pq comecei a dar um basta na bagunça que acumulei durante anos. E entender que a casa precisa estar ordem não tem preço, pq a minha vida é a minha casa. E foi aí que eu parei de espirrar com o cheiro de poeira e de coisas velhas, limpei os cantos, rompi com laços que deixavam a minha vida desordenada. Durante muitos anos, eu me permiti sentir o cheiro de poeira. E chega uma hora que ou vc faz uma desintoxicação pra voltar a respirar melhor, ou os pulmões vão parar de vez. E foi assim que eu deixei o sol entrar! Parar de procurar um culpado pelas minhas negligências, pelo que não deu certo e tomar as rédeas da minha vida foi a decisão mais acertada que tive até hoje. ;)

Inserida por megglima

Ter perdido a minha mãe ainda tão nova, me fez crescer alguém pela metade. Parece que com ela, se foi também o meu norte, e eu sempre preferi ser alegre que ser triste, mas não tem jeito, vai sempre faltar alguma coisa. Ser a única mulher de quatro irmãos, me tornou filha única. Agradeço pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. E foi aí que eu bati de frente com um ditado que diz: cada um só consegue dar o amor que recebeu. E eu posso dizer com todas as letras, que não recebi amor, cresci sem colo, sem afeto, sem as mais lindas palavras, mas eu desafio alguém ter mais amor pra dar do que eu. E sem demagogia nenhuma, eu afirmo que eu sei o que é amar. ;)

Inserida por megglima