Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226907 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

amiga ,
não tenho muitas coisas a falar ,
mais o mais importante é ter voce ,
como amiga , e que : OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTAS NUNCA ESQUECEREMOS.
por isso que eu digo a voce que eu TE AMO !
apezar das nossas brigas , de quelquer geito..
voce é Minha e cabouçe ! .
olhe, nunca esquece de mim viu ?
porque eu quero ser marcante na sua vida , porque eu não fui na de uma pessoa [examiga] , foi a pior coisa .. eu não quero tter. isso com vs eu quero tt. dar O MAIOR AMOR Q. UMA AMIGA JA LI DEU porq , vs é important na minha vida , tudo que precisar , é só griitar , que eu atendo ! , eu tt. amo minha MELHOR , eu quero sempre ter esse orgulho de tt. chamar de melhor , porque vs é uma melhor , bem melhor , que todas as melhores , saiba que vs , tbm vai ser especial na minha vida sz ' , olha por favoor .. me cuida u.u ' , porque eu num iria querer uma pessoa que num pudesse me cuidar ne ? kkkkk' , tt. amo NUNCA ESQUEÇA DISSO ...

Inserida por victoriacerize

A vida está passando, e pode ter certeza que não sou eu quem vai ficar pra trás.

Inserida por Memee

Ter a mente de Cristo, não é ter pensamentos iguais aos de Cristo; mas, assumir uma posição de escolha igual à dele. Pois, o mais importante da mente não é descobrir a lógica, mas ativar o posicionamento.

Inserida por Thiagofigueiredo

"Quero amar a necessidade, e assim possuir o que necessito ter."

Inserida por erickramos

Para ter certeza que algo pode te trazer alegria, basta ter certeza de que este algo não pode ser comprado.

Inserida por renesds

Definições de quem eu sou são tão indefinidas.
Eu posso ter dizer quem eu sou até certo ponto.
Mas há coisas que são uma grande "?"
Pessoas, atitudes, sentimentos, emoções, ações.. Tão embaçadas, tão sem respostas.
Hoje gosto, amanhã detesto.
Hoje próximo, amanhã distante.
Hoje, hoje, hoje .. Por enquanto assim
Amanhã quem sabe..
Amanhã talvez..
Amanhã, sinceramente eu não sei.

Inserida por JhonnyCarlos

Não há mais desculpas , você vai ter que me entender ,quando olhar para trás me procurando e não me ver ,jamais viver a vida sem recordar, agora você vai ter que recomeçar para ver cada coisa em seu lugar !

Inserida por Leonardo26302

Curto essas pessoas que de tato tão sensível se tornam especiais. Essas que parecem ter um dispositivo ultramoderno que lê braille a distância e sem contato, com um coração peculiar que nos trás o bem sem um toque necessariamente físico de abraço, só com um toque no olhar, um de sorriso ou não menos importante, uma palavra tocante, nos entendem e nos trás um conforto. Dessas quero estar lado a lado mesmo a quilômetros de distância.

Inserida por MaelAzevedo

Temos nosso próprio amor perdido no escuro que se fez escondido de nossa razão;
Ter de volta o que nunca tivemos é esquecer como era antigamente e como ter o amor de três;
Saber que tudo há o amor do mais verdadeiro coração, e querê-lo para si próprio;

Inserida por JULIOAUKAY

Pensar não é agir. É ter atitude..

Inserida por Heronce

O importante é ter um dia feliz, não importa as circunstancias, pois esse dia nunca mais voltara!

Inserida por pimentelvanessa

Temos tanto medo de algo chegue ao seu fim, mas esquecemos que é preciso dos finais para ter novos começos.

Inserida por pimentelvanessa

A vida me fez entender que só não basta você sonhar.
O importante é ter fé o suficiente para acreditar.
Acreditar e ter fé em Deus, pois é ele quem guia-rá teus passos e enxuga-rá tuas lágrimas.
A minha fé está dentro de mim e ninguém pode rouba-la daqui.

Inserida por pimentelvanessa

A amizade só se reconhece na dificuldade. E como é difícil ter amigos de verdade.

Inserida por pimentelvanessa

Não lembro de ter colocado placas em lugar algum dizendo que to a procura de críticos pra minha vida.

Inserida por pimentelvanessa

Já me perguntaram qual poder eu gostaria de ter. Hoje eu afirmo que um dos que eu mais queria, era conseguir controlar meus sentimentos.

Inserida por pimentelvanessa

Ficar se culpando pra quê?!? Todo mundo comete erros!!! O importante na vida é ter consciência e não voltar a cometê-los. E no restante seja simplesmente simples e coloque em prática essa frase: Eu me ♥, eu me aceito e eu me perdoo!

Inserida por pimentelvanessa

Eu invento um simples mau humor por já ter me cansado de explicar para o vento qual é a minha dor

Inserida por IngridRocha

As vezes nos preocupamos com que vamos ter,ser, ganhar na vida..quando poderíamos estarmos tirando proveito de tudo de bom que Deus nos permitiu ter a sabedoria que poucos consegue alcançar além da paz interior. crença e a fé nas obras do nosso criador

Inserida por ticoimperador

Inveja do ser humano que por não ter asas, prende aqueles que podem voar e condenam aqueles que dão asas aos seus sonhos.

Inserida por lumasantos