Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224629 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Perfis

Não te culpes se a tua maneira de amar
foi intensa, e se a pessoa a quem este
amor dedicaste, nem em ti pensa.
Existem seres que se julgam únicos,
e sabem desprezar, deixar de lado a quem
lhes dedica afeição.

Em seu íntimo, têm algo guardado que as
fazem assim agir, julgam ser importantes,
e esquecem serem, a proteção de outros,
que à sombra delas vivem, só que para elas,
estes a amam.
Perfis de seres humanos que nada são,
nada fazem, nada representam.

Os dias, irão mostrar o que elas fizeram
de seus caminhos, e colocará aos olhos de
todos, o retrato de uma pessoa amarga,
triste e pobre, que ainda terá ao lado
o espelho de sua alma a lhe mostrar a
verdade.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

A água que você toca dos rios é a última daquela que se foi e a primeira daquela que vem. Assim é o tempo presente.

Leonardo da Vinci
The Da Vinci Notebooks: A Dazzling Array of Da Vinci's Celebrated and Inspirational Inventions, Theories, and Observations (2011).
...Mais

Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.

anime-se!coloque mais vida na sua vida,se Deus foi capaz de criar o céu...imagine então se Deus não pode resolver seu problema? diga aos seus problemas que respeite você, porque você tem um Deus grandioso!

Foi confiando demais que aprendi a desconfiar de tudo.

Ela já viveu tantas histórias, tantos amores, foi amor, amante, ficante, que nem sabe mais onde guarda tanto livro nessa abarrotada biblioteca interior.

A sociedade é, sempre foi e sempre será, uma estrutura para a exploração e opressão da maioria por meio de sistemas de força política ditados por uma elite, aplicados por bandidos, uniformizados ou não, e sustentados por uma ignorância e estupidez deliberada por parte da própria maioria que o sistema oprime.

Agora que chegou o fim
Eu posso olhar e dizer o quanto foi bom
E fez bem pra mim
Tudo tem seu fim
Comigo não haveria de ser diferente
Posso dizer que vivi um grande amor
Que escrevi uma bela historia
Não eu não vou chorar
Garotas grandes não choram, não é?!
Decide que hoje vou ver o mundo
De uma forma diferente...
Nunca mais serei igual, isso eu sei
Mas tudo que vivi me ajudou a crescer de
Uma forma que você não haverá de compreender ...
Seguirei sem mais olha pra atrás
O caminho é longo
E a minha diversão será demais!

Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.

E eu também já me suicidei.
Não é pela vida, mas para acabar com a dor. E foi assim que já me suicidei, inúmeras vezes, por inúmeras dores. Suicidei aquele amor que me fazia mal naquele instante, mas que depois não havia mais como revivê-lo. Suicidei-me por medo por não abrir aquela porta, por angústia de ser tão difícil realizar aquele sonho, pelo sorriso que não dei, pela mão que não estendi, suicidei-me aos poucos. A dor desaparecia, mas com ela pedaços da minha história. O medo crescia e com ele o momento de me reerguer, momento de renascer, momento de parar e enfrentar, sabia, era inevitável. Suicidei-me enquanto fugia dos problemas, enquanto empurra os problemas para o amanhã. Suicidei-me toda vez que desistia de um sonho, de um desejo, suicidei-me quando desisti do amor. Mas há sempre um novo dia para provar que a dor passa, que o medo acaba, que os erros você corrige e que suicidar-se não é a única opção e nesse novo dia você nasce mais forte. E como o sol todos os dias supera a noite, você aprende a se superar. A vencer o seu próprio medo, a parar de recuar e, finalmente, avançar. Enfrente, mas sempre em frente. Vivendo por você, pelo seu sorriso, pelo que você ama, vivendo pelo que realmente importa: ser feliz. Suicide-se, mas para renascer mais forte, mais focado, mais determinado, para, enfim, viver a vida que sempre quis viver.

O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.

Foi embora sem ao menos dizer adeus, pelo menos me privou de uma grande dor.

Domingo, 03:07 da madrugada, o sono se foi completamente e a cabeça esta à mil. Pensa, pensa, pensa, e ainda não sabe o que pensar, muito menos o que fazer. Sentia saudade dele, aquela saudade que queima o peito, e só consegue se questionar, como deixou acontecer, de novo! Como pode se apaixonar? Como ele conquistara seu coração daquela maneira? Não sabia explicar, só sabia sentir. Uma paixão absurda que ocupava cada pedaço do seu ser. Não estavam juntos fisicamente, mas seus pensamentos estavam em completa sintonia, ambos se desejam com a mesma intensidade. Essa é a mágica da paixão recíproca, ela insiste em colocar perto, mesmo quando se está longe.

"A vida pode passar muito depressa, mas o que um dia foi real e sincero fica marcado pra sempre. As boas lembranças e os aprendizados fazem tudo valer a pena."

"O Comunismo foi fundado pelo demônio. Lúcifer é o seu chefe e a disseminação de sua doutrina é a guerra do diabo contra Deus. Conheço o comunismo e sei que é diabólico. É a continuação da guerra dos anjos maus contra o criador e seus filhos."

Pra amar tem que estar disposto. Tem que encarar de frente qualquer coisa que vier. E você não foi capaz de arregaçar as mangas e lutar junto comigo. Mas eu vou sobreviver. Ninguém morre de amor, por mais que doa, não é verdade? Vou juntar os cacos, costurar os pedaços e seguir em frente. Porque é a coisa certa a ser feita. E antes da gente se importar com alguém a gente precisa se importar com a gente mesmo. Parece auto-ajuda, parece fácil, mas não é. Eu me importo comigo. E me importava com você. Antes do amor ser feito de dois, ele é feito de um. Por isso, sozinha, eu sigo.

... E se te magoei, ME DESCULPE mas não foi sem querer... Foi de PROPÓSITO !

Já cansei-me de imaginar
Como está sendo seu dia , pra quem foi seu primeiro riso..


Ahh já cansei-me ..
Chega de tentar deduzir o que já não mais faz parte da minha vida ...
Há sempre uma nova direção à seguir, só precisamos ter coragem
para aceitar e entender, que, se não ‘houve’, é porque não era pra ‘ser’.

Não sei se fico triste ou se agradeço, mas com a vulgaridade hoje em dia, nunca foi tão facil ser considerada moça de familia.

Amo esta mensagem...

ACEITAÇÃO

Quando precisamos aceitar uma circunstância que não foi planejada, o primeiro impulso que temos é o de ser resistente à nova situação.

É difícil aceitar as perdas materiais ou afetivas, a dificuldade financeira, a doença, a humilhação, as traições.

A nossa tendência natural é resistir e combater tudo o que nos contraria e que nos gera sofrimento.

Agindo assim, estaremos prolongando a situação. Resistir nos mantém presos ao problema, muitas vezes perpetuando-o e tornando tudo mais complicado e pesado.

Em outras ocasiões, nossa reação é a de negação do problema e, por vezes, nos entregamos a desequilíbrios emocionais como revolta, tristeza, culpa e indignação.
Todas essas reações são destrutivas e desagregadoras.

Quando não aceitamos, nos tornamos amargos e insatisfeitos. Esses padrões mentais e emocionais criam mais dificuldades e nos impedem de enxergar as soluções.
Pode parecer que quando nos resignamos diante de uma situação difícil, estamos desistindo de lutar e sendo fracos.

Mas não. Apenas significa que entendemos que a existência terrestre tem uma finalidade e que a vida é regida pela lei de ação e reação; que a luta deve ser encarada com serenidade e fé.

Na verdade, se tivermos a verdadeira intenção de enfrentar com equilíbrio e sensatez as grandes mudanças que a vida nos apresenta, devemos começar admitindo a nova situação.

A aceitação é um ato de força interior que desconhecemos. Ela vem acompanhada de sabedoria e humildade, e nos impulsiona para a luta.

É detentora de um poder transformador que só quem já experimentou pode avaliar.

Existem inúmeras situações na vida que não estão sob o nosso controle. Resta-nos então acatá-las.
É fundamental entender que esse posicionamento não significa desistir, mas sim manter-se lúcido e otimista no momento necessário.

No instante em que aceitamos, apaga-se a ilusão de situações que foram criadas por nós mesmos e as soluções surgem naturalmente.

Aceitar é exercitar a fé. É expandir a consciência para encontrar respostas, soluções e alívio. É manter uma atitude saudável diante da vida.

É nos entregarmos confiantes ao que a vida tem a nos oferecer.

Estamos nesta vida pela misericórdia de Deus, que nos concedeu nova oportunidade de renascimento no corpo físico.

Os sentimentos de amargura, desespero e revolta, que permeiam nossa existência, são frutos das próprias dificuldades em lidar com os problemas.

Lembremos que todas as dores são transitórias.

Quando elas nos alcançarem, as aceitemos com serenidade e resignação. Olhemos para elas como mecanismos da Lei Universal que o Pai utiliza para que possamos crescer em direção a Ele.

Busquemos, desse modo, as fontes profundas do amor a que se reporta Jesus que o viveu, e o amor nos dirá como nos devemos comportar perante a vida, no crescimento e avanço para Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp