Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226721 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Para falar até certo ponto é preciso ter-se pensado até esse mesmo ponto.

Eu sei uma gota de um oceano, mas se continuar pingando, eu logo posso ter um lago.

Não construa os seus sonhos em cima de pessoas, elas pode não ter estrutura para sustentar os seus sonhos.

Reconhecer, ter a percepção daquilo que é, já é o princípio da sabedoria, o início da compreensão, que o liberta do tempo.

Jiddu Krishnamurti
O sentido da liberdade.

⁠Humildade é
você ter razão
e abrir mão
da razão.
Escola bíblica dominical!
Igreja Emanuel Jesus é o Pastor!
(06-09-2020)

Querido diário, eu sobrevivi ao dia de hj. Eu devo ter dito "estou bem, obrigada" umas 37 vezes. Nenhuma era verdade, mas ninguém percebeu.

Hoje, muitas pessoas parecem ter perdido o amor por si mesmas. Vemos caminhadas em que os animais são arrastados, enquanto os próprios filhos ficam de lado. Antigamente não era assim. E, no meio disso tudo, onde ficam as crianças? Fica a reflexão.

⁠Falar da morte é algo simples
Difícil é encontra-la
Sem ter que sentir dor
A morte ela tem uma grande aliada ao seu lado
É a dor, a dor vem e nos faz lembrar que existe a morte
E a morte nos faz sentir a dor.

⁠O que tenho que fazer
Para mim poder te ter
Pode até ser difícil para você
Não querer se envolver
Mas vamos aproveitar
O tempo que nos resta
E deixar eu te roubar qualquer hora dessa.

⁠Mulheres que usa a beleza para ter quem deseja
Não sabe ela que o tempo a despreza
Então aproveite o tempo que lhe resta.

Queria ter voce de vez na minha vida, deixar a timidez adormecida...

Ter compaixão é enxergar o outro não com julgamento, mas com compreensão. É saber que, às vezes, todos precisamos de uma mão estendida, mesmo quando não pedimos por ela.

Qual e o sentido da vida?
quanto mais sentido procuramos
menos sentido parece ter.

Nunca soube que uma pessoa que está se dando bem ter bom senso.


01/12/2025

No tribunal da vida vai ter tantos juízes te condenando que vai faltar espaço para todos. Não se intimide: a verdade não é relativa e nem passível de diferentes interpretações. Erga a cabeça e deixe que a sua conduta seja seu próprio advogado. Não dependa da validação dos outros para enxergar seu valor. Não permita que opiniões maldosas faça você duvidar dos seus princípios e valores e te arraste para o medo de ser quem você é: inteira, integra, real e verdadeira.

⁠Como se sabe ter sido feliz? Olhando para trás e descobrindo que, se pudesse voltar, faria pequenos ajustes aqui e ali, mas nenhuma mudança de rumos ou com momentos a apagar. Antes um mundo de razões para jamais esquecer.

⁠Não se deveria dar tanta importância ao fato de não se ter unanimidade no conceito alheio. Muitos se mostram rasos não porque o desejam, mas porque não conseguem alcançar nada mais profundo do que elas mesmas. Só nos deveria incomodar e gerar revisão as críticas partidas dos que sabemos profundos o bastante para chegar ao mais profundo que nós próprios conseguimos ir.

É melhor tentar algo e falhar do que não tentar nada e ter sucesso, o resultado pode ser o mesmo, mas você não será. Sempre crescemos mais com as derrotas do que com as vitórias.

Ter a Liberdade é um direito. Como usar a liberdade é uma escolha de cada um, não esquecendo que toda escolha tem seu preço. Precisamos, portanto, pensar bem antes se estamos dispostos a pagá-lo!

Na primeira vez que me sentir enganado posso estar sendo injusto. Na segunda pode ter havido uma coincidência. Mas na terceira vez a culpa é minha, e nada mais meritório do que mo terem imposto.