Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222763 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Inspiração é algo difícil de se ter, especialmente quando você tem milhares delas.

Inserida por 4dogman

Elegância!! A coisa mais linda que um ser humano pode ter chama- se elegância. Ela pode ser de diferentes formas. Elegância de comportamento. Elegância de caráter, e aonde quer que ela vai, ela exala o perfume, o brilho, a docilidade, o encanto, o respeito, a admiração. Ela entra com discrição, e sai suavidade. Ela é silenciosa, mais firme, imponente, precisa, e simplesmente fascinante. Ela perfuma todos os cantos. Seu aroma é inigualável. !! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

A paz que almejo é que todos vivam em paz,e para ter paz tem que amar e só ama,quem acredita em Deus e em si mesmo, não adianta fugir da guerra sem batalhar para o amor.

Inserida por IvaniaDFarias

Oração

Senhor como é bom ter a sua companhia
Quando o amanhecer despertar
Com nada me preenchia
Uma grande ilusão e vazio sem fim se fazia

É doloroso a tua delineação
Mas com carinho sou facilmente modelado
Sem resistir perdas conquistadas pelo mundo
Um espaço se faz para receber suas promessas

Com olhos abertos vejo o pecado
Fecho os olhos e clamo pela tua presença ao meu lado
Me ensine ser como foi um dia aqui
Ser sábio forte o mais justo que já vi

Me tire por favor dessa breve prisão
Viver menos de um século com esse povo sem coração
Resistentes do arrependimento cheio de orgulho
Na tua presença me humilho e suplico pelo teu perdão

Inserida por KleberTosi

Não vou me dar por vencido até o fato de eu ter vencido.

Inserida por espacialdrich

Depois de ver a verdade um homem não pode voltar da escuridão ou se cegar depois de ter o dom da visão, assim como não se pode voltar ao útero.

Inserida por kelliton_torres

As vezes estar deitado à beira do caminho, não significa ter caído ou fracassado. Pode ser apenas um breve descanso pra levantar ainda mais forte e seguir em frente...
Estar parado frente a um obstáculo, não significa ter desistido. Pode ser apenas um momento de análise até encontrar a forma de derrotá-lo e continuar...

Inserida por fabio_menezes

Ignorante é o ser que se acha superior por ter.

Inserida por anderson-martins

Não é sobre ter fé, ou ser religioso, mas eu sempre achei mais produtivo fazer do que rezar.
Hoje tudo é automatizado e mecânico. Com isso diminuiu em muito os esforços diários e muitos já associam tecnologia com comodidade e logo ficam preguiçosos. Sempre achei mais produtivo, fazer do que esperar. Sempre achei mais produtivo, tentar mais uma vez do que reclamar.
Nem mesmo a chuva, que é a única coisa que cai do céu, cai quando você pede. Você pode ficar sem voz em um dia ensolarado gritando por chuva e nem uma gota d´água cairá dos céus, então em tempos passados, foi provado que é mais produtivo para matar a sede, buscar água em um rio próximo, ou buscar água para regar as plantações. Isso transformou a sociedade: a vontade e a determinação dos homens e não poderes místicos.
Reze, tenha sua fé independente do que te digam, mas enquanto reza, vá fazendo. Pode ter certeza, que nenhuma força no universo tem como foco transformar você em uma pessoa bem sucedida, entre bilhões de seres humanos, não há como haver foco em um único ser e ter como objetivo, fazer daquele único humano uma pessoa de sucesso e riqueza.
A sorte é você quem faz, o sucesso é de quem corre atrás e se você só rezar para os céus, vai morrer de sede.

Inserida por mathiasportugues

"Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo, porém, receio que ao perder o medo, me torne também imprudente."

Inserida por DuploK

Para sobrevivermos aos novos tempos, precisaremos ter:um bom anjo da guarda, uma boa área de escoamento interno e uma boa adega em casa.

Inserida por CristinaFurstBlog

É bonito ter Fé. Porque Fé é igual Flor.
Quanto mais você cultiva, mais floresce.

Inserida por joelma_s_souza

Se o seu pai não tivesse engravidado a sua mãe. Você não estaria se gabando de ter gerado um filho. Chega desse papo furado.

Inserida por AlessGomes

Enquanto tiver vida em nossos corações nunca desistirei de lutar por você para ter seu amor junto ao meu.

Inserida por carolinevargas09

Do rico ao pobre, todos terão o Justo Juiz a encarar, e estes deverão ter em suas defesas tudo que fizeram de bom e o arrependimento dos seus pecados.

Inserida por brunodelimaoficial

É fácil ter centenas e até milhares de curtidas e reações em uma postagem que alegra a grande massa, mas, antes um singelo número do que um excarcerado número de víboras que buscam apenas se satisfazerem e jogar suas presas no lixo.

Inserida por brunodelimaoficial

CONSCIÊNCIA NEGRA:É UMA QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA HUMANA!
Fui questionado quanto não ter postado nada referente ao dia da Consciência Negra.
Quem acompanha minhas postagem, sabe que uso a rede social para expor meus pontos de vista, para passar minha experiência de vida e aprendizado.
Cheguei a seguinte conclusão:TODOS OS DIAS DEVERIAM SER COMEMORADOS E RESPEITADOS, Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia dos Nordestinos, dos Favelados, das Crianças,dos Cadeirantes e deficientes físicos , mentais e visuais , Natal, Ano Novo, Dos Idosos, dos Gays, dos Políticos não corruptos e muito mais!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Me desculpe por minha timidez não ter deixado eu falar o que sinto

Inserida por Sinceramente

Dirigir uma Kombi ...

É sentar em cima da roda,
é ter que deixar engatada na descida,
é chegar a 60 em quarta e procurar uma quinta,
é ter que olhar para trás e gritar para falar com o maluco que está sentado lá no fundo,
é ver duas cachoeirinhas saindo pela frente quando você breca em dia de chuva,
é ter quebra-vento!
é andar com o braço pra fora,
é cantar pneu de ré,
é fazer uma baliza com ela carregada (putz, ai pegou!),
é parar bem pertinho do carro da frente,
é uma luta constante com a folga do volante,
é por a galera toda no fim de semana
é sair para acampar sem levar barraca,
é não precisar contratar caminhão para fazer mudança,
é não ter pressa de chegar,
é responder com orgulho quando perguntam qual é o seu carro ... e aí você responde:

EU TENHO UMA KOMBI !!

Inserida por nilson_aguiar

SOLIDÃO

Solidão é ter alguém que não está aqui
É beijar alguém e não sentir
É sentir que a chuva chora conosco
É sentir lágrimas quentes rolando no meu rosto
É estar amargurada por um amor que partiu
É saber que aquele amor ele nunca sentiu
Solidão é chorar por amor
É lágrima que molha feito orvalho em flor
É sofrer calada por um amor impossível
É sentir um doce beijo irresistível...
E não ter o calor do seu corpo...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp