Meu maior Erro foi ter te Amado
Não faça o que você não pode desfazer, até ter considerado o que não poderá fazer depois de tê-lo feito.
REFLEXÕES SOBRE O VAOR, PODER E ESPERANÇA DO HOMEM
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados, por isso o que pra ti não merece, pode ser melhor pra os outros.
-Sublinhe que o ser humano é o animal mais temido, não devido a força que- o reveste mas sim pela forma que usa a mesma.
- Seja sempre grato! Não sínta-se estigmatizado com coisas pequenas porqus a vida poderia ser pior.
- Tenha esperança e seja forte porque o melhor ainda está por vir o o pior está a lhe seguindo.
- Para de se preocupar com o que dá errado,e anime-se com o que dá certo! Porque existe pessoas que não foram nascidas pra ti assim sendo você pode fazer tudo mas equiparar-se-á a nada.
-Tudo o que você decidir fazer, certifique-se que isso te faz feliz salvo ao contrário repitirá mil vezes, a palavra se eu soubesse.
- Se quer saber a verdade lembre-se que a Lealdade é difícil de encontrar, confiança é fácil de perder, e as ações falam mais alto que palavras.
- Concentre-se naquilo que você precisa para tornar sua vida melhor.
- Não permita que o imprescindível ( indispensável) seja ofuscado pelo brilho do acessório, desta feita estará sempre disponível para pugnar todos malícias que advirão para lhe desnortear.
-Contudo,você é valioso porque você existe. Não por causa do que você faz ou o que você fez mas simplesmente porque você é.
SUCESSOS
VIDA A DOIS É UMA BÊNÇÃO
Como é bom ter alguém ao nosso lado que nos ama, nos cuida e nos respeita. Como é bom dormir e acordar ao lado de quem amamos; como é bom compartilharmos momentos felizes ou tristes com quem confiamos o nosso coração.
Quão errado ter sido tão negativo, quão errado ter sido tão sombrio, quão errado ter fugido da vida, quão errado ter dito "não", repetidamente, ao invés de "sim".
Coisa boa é ter por perto
quem de verdade gosta da gente
gente que faz o possível e o impossível
pra nos ver feliz.
Pessoa experiente não é o mesmo que pessoa madura. Ela pode ter tido muita vivência em determinada área e não aplicar adequadamente seus conhecimentos a fim
de tratar e sanar, principalmente, diferenças e adversidades.
O arrependimento te leva ao sucesso, a falta dele te conduz ao fracasso. Para ter certeza, é só lembrar como Saul e Davi terminou sua história, um é lembrado por desobedecer a Deus, e outro por ser segundo o seu coração.
É tão necessário ter paciência quanto ter fé; a fé de maneira apressada não funciona e pior, acabamos vendo "um sinal positivo" onde não existe. Lembre-se sempre: a fé só abre os mares e só derruba as muralhas quando chega o momento certo, não é antes e muito menos depois!
Quem crer em Deus,nunca está só pois há qualquer hora e em qualquer lugar o senhor cuida,basta ter fé .
Enfim... Eis a questão... Ter razão com a cabeça, ou amar com o coração? Então, não sei comparar essa doce questão, mas tenho a certeza que só posso descobrir quando estiver num caixão.
Não é a aparência ou cor da pele.
É a educação, o caráter e o respeito que devemos ter por cada ser humano.
O pessimismo corrói as esperanças e definha a alma. Ter fé é acreditar que acima das circunstâncias tudo ficará onde deve estar, e isso será bom!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja