Meu maior Erro foi ter te Amado
Ter Deus não significa que não teremos problemas,lutas e dores
Significa que teremos soluções para os problemas,vitória sobre as lutas e cura para as dores.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
O significado do amor
Eu lhe mostrarei,
O significado do amor,
Pode ter certeza que te amarei,
Minha princesa e linda flor.
Por favor, vem comigo,
Que lhe mostro durante nossa caminhada,
Quero ser seu amante e amigo,
Viveremos uma linda jornada.
Te amo,minha doce namorada,
Você tem muito a me ensinar,
Pode ter certeza que sempre será amada,
Só quero saber,se irás me amar.
Vamos aprender lado à lado,
O significado do amor,
Ser feliz e não ficar parado,
Viver intensamente, sem sentir à dor.
Dor de uma dura decepção,
Do desespero e rancor,
Dor do silêncio de uma solidão,
Dor torturante do desamor.
Vem comigo minha estrela cadente,
Quero você ao meu lado,
Com você jamais ficarei carente,
Quero ser mais que seu namorado.
Te amo e me encanto
Te escuto e não pergunto,
Te chamo em meu canto
Te procuro vorazmente no escuro.
Tu és uma jóia rara,
A mais linda pedra preciosa,
Luz brilhante e muito clara,
Musa e sereia maravilhosa.
Lourival Alves
Você pode ter todo o conhecimento do mundo mas se você não for educado ao transmitir o conhecimento você não detém conhecimento nenhum.
Ter consciência dos problemas no casamento e enfrenta-los no mesmo nível de antes não dá .Jamais conseguiríamos resolve-los com pensamento de quando os criamos.
A única coisa que eu reclamo de Deus é ter me dado a vida. Não estava preparado para ver tanta iniquidade.
Todos nós precisamos ter um sonho, um objetivo, um desejo ou algo que nos faça acordar todos os dias e acreditar que somos capazes de conquistar e realizar. São esses propósitos, que nos impulsionam a seguir em frente e vencer as dificuldades que surgerem durante nossa caminhada.
Passamos pelos dias tão ocupados em fazer, comprar, vender, ter e planejar, que deixamos de parar para contemplar a glória do Criador por meio da criação. Pode ser um sorriso de criança; o canto de um pássaro; uma brisa leve no rosto; cheiro de chuva; e coisas semelhantes.
Não adianta ler muito e ter muitas referências se, na ordem da experiência, a vivência por si mesma não evocar essas referências como memórias de uma vida que, embora não se tenha vivido, existe como possibilidade permanente na formação da personalidade. A evocação do conteúdo literário, por isso mesmo, deve se confundir com a própria vida do sujeito a fim de que quando ele cite um fato qualquer, ele pareça falar com autoridade, e não como um tagarela erudito que deseja aparecer.
"Enquanto você não se decide, tem gente que já se decidiu, e está disposta a ter a oportunidade que você teve."
Criado:3 de ago de 2016
Prefiro ter expectativa sobre mim que não me conheço por completo do que apostar todas as fichas no desconhecido, a decepção é maior
Se for verdadeiro não precisa ter Explicação,
Só precisa ser de Coração
Não precisa ser falado para uma comunhão,
Pode ser ali,
escondidinho citado como uma canção,
Não precisa todos ouvir,
é só simplesmente sentir...
SER.
Uma coisa que eu detesto
é alguém ter preconceito
acha até que a gente é resto
e que não temos direito
importante é cada gesto
prefiro ser pobre honesto
do que rico sem conceito,
Todo o homem que gosta
E vibra com o rock e heavy metal
Tem mais probabilidades ❤
Em ter a testosterona em alta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja