Meu maior Erro foi ter te Amado
Te ter seria minha alegria, mas ninguém quer um triste, solitário e depressivo.
Já imaginava que me jogaria de volta aqui neste poço, você não é diferente... Ninguém é...
Meus caros amigos, como diz o ditado: há que ter sempre coração honesto e os deuses não esquecer; pois se as más ações não forem punidas, o mal irá crescer.
Para ter qualquer tipo de intimidade com alguém é preciso conhecer bem a pessoa do outro lado, pois intimidade nem sempre é recíproca.
A minha vida as vezes é tão monótona que eu só queria ter um pouco de intensidade pra poder usufruir dessa adrelina que é viver.
Admirar a minha sogra é ter a certeza de que estou admirando minha amada no futuro. Linda, cheirosa e perfeitamente amável.
Fraternal, Polivalente:
Opondo-me a fúria dos rivais
Arrisco-me exercer a cidadania
A ter voz e vez, com democracia
Ajudando prover direitos sociais.
Exorar por deveres fundamentais
Havendo saúde pública universal
A sociedade sendo plena e plural
Ávida por ações socioambientais.
A comunidade lutando consciente
Sendo digna, solidária e preparada
Jamais omissa, nem indiferente.
A empatia social seja alcançada
O amor ao próximo seja evidente
Sendo humano fraternal polivalente.
(por Virgílio Alcides de Farias
Advogado ambientalista
28 de abril de 2021)
Sabedoria é ter
a mente calma para "enxergar" as oportunidades
e descobrir soluções
de fácil uso nesse planeta!!!
Ter responsabilidade sobre o que diz e também sobre o que ensina... É o que diferencia o aluno do professor... A criança do homem. Pois a arte de ensinar são para poucos e devemos fazê-la com maestria!
Monstros não choram no escuro. Era o que eu deveria ter dito a ele quando nos olhou e nos chamou de monstros.
Os piores pecados da atualidade, pela ordem, são: não ter dinheiro, não ser jovem, não ser bonito, não ser famoso, e, se famoso, não ser infeliz.
Ah, como eu queria ter te dado o mundo, saber das tuas dores me faz tão pequeno, por muitas vezes te vi sorrindo com lágrimas nos olhos, só pra fazer feliz a todos em volta de ti. Peço muito a Deus, pra te proteger de todo o mal que possa vir.
Minha mãe, meu bem MAIOR. Parabéns pelo teu dia, dona Maria. 🌹
Noé trabalhou 120 anos sem ter resultados, mas não desistiu. Não desista você também, no tempo certo os resultados virão.
Sua vontade de vencer é mais forte do que pensa, só basta querer e ter uma força de vontade única, para que possa se destacar entre os demais.
Difícil não é ter que tomar certas decisões.
Difícil é saber que você é julgada (o), mesmo que silenciosamente pela decisão que tomou. E, pior ainda, por alguém que não tem nada haver com ela.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
