Meu maior Erro foi ter te Amado
VOCÊ pode ter conquistado tudo na vida , mas se VOCÊ nunca sentiu a delicia de um pingo d'água da chuva em sua face e o aroma da chuva entrando pelas narinas e enchendo seus pulmões , talvez tenhas tenha que viver de novo a vida real .
A paz é tudo aquilo que nos faz ter equilíbrio, sem ela decisões podem se transformar em precipitações, o amor em catástrofe, egoísmo e maldade, ter paz não é uma questão de escolha apenas, mas de uma restruturação da alma, conseguir elevar o espírito e sufocar a carne, você jamais terá paz se não parar e conseguir sentir de verdade que a Grandeza está nos detalhes, Deus não lhe dará paz se você dar der início em buscá-la, e estar em paz quando tudo está bem isso não é paz é a ausência de tudo que lhe aflige, mas manter-se em paz diante do caos é ter a certeza que nada lhe atingirá, e elevar seu espírito a um patamar onde onde poucos conseguem encontrar.” Re Pinheiro
Onde encontro um lugar onde eu possa dizer tudo o que eu penso? Onde tem espaço para ter mais espaço para eu poder explanar mais, e sim, indiretas chegar; Ou delas nem precisar, poder falar. Ou tudo o que eu quiser, diretamente. Onde? Não cabe o suficiente aqui e talvez nem em mim. Nem cabe no mundo, nem no mundo das palavras, nem tanto nestas. Mas não coube dentro de mim que teve que viver estas aqui (teve que existir estas aqui, tiveram que viver estas dali, aqui...). (11/02/2018)
Quando eu era criança, pensava.
Quando eu era criança, pensava... quero ter um quarto com video game, computador, quero sair sem ter hora pra chegar, vo ganha meu próprio dinheiro, fazer o que eu quiser, vai ser muito legal, vo ser muito feliz.
Sempre pensava em momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei que quando crescesse ia ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho.
Quando chegou a adolescência, continuei sonhando com o futuro que desde a infância tinha planejado. Mas agora acabou, com a realidade que me foi apresentada.
Lembro-me de quando era criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom.
Hoje cresci, e honestamente, ser adulto é um SACO.
Queria voltar a ser criança, porque o tampão do dedo arrancado no jogo de futebol no campinho, curava bem mais rápido que o coração partido.
2#Viver Sem Ter Medo de Amar.
Já tive muitos amores.
Já vivi muitas Paixões.
Já sofri por não ser compreendido.
Mas nunca vou deixar de amar ,vou viver grandes amores e paixões.
Muitos acham que são amor e paixões passageiras. Mas não são, carrego dentro de mim cada momento ,de quem ,um dia quem me fez feliz.
Seja um passeio no parque, um sorvete na praça, o pastel na feira uma gargalhada louca.
Quando sozinho estou lembranças carrego comigo desses amores e Paixões que nunca foram passageiros.
Sempre me perguntaram o que eu procurava, nunca fui verdadeiro na resposta, porque seu eu foce verdadeiro dizendo o que eu procurava Poderia ali nascer o motivo da pessoa não ser como ela é.
Mas hoje confesso, procuro Colo, procuro alguém que me aceitasse como eu sou, que não tivesse medo de mim medo do meu jeito de ser, queria me sentir protegido retribuir e proteger queria sorriso,e o meu sorriso dar , e nos olhos ver o desejos por mim.
Ainda procuro um amor verdadeiro uma paixão.
Não quero cumplicidade, pois ela traz o nosso lado mais sombrio, não quero cúmplice do meus erros e defeitos, quero ouvir opinião,que me mostre o caminho que esteja comigo nesta jornada onde eu possa pegar cada pedra construir um castelo.
Sou um mistério ,mesmo para mim,mas sei quem ama também vive desamores .mas desamor e vida e aprendizado ,e não a desamor .que não deixe momento bons quando ainda era amor..e isso só é possível .quando deixamos partir ,quem um dia nos fez feliz sem mágoa.
29/03/2018..a.:t.:d.mesquini alex
Nunca poderá morrer a "esperança "
Não adianta ter esperança e ficar deitado esperando ela vim, por quer o que vai vim é nada com nada, agora se você tem a fé e esperança e continuar correndo trás sem cessar ,sem dúvidas irá colher bons frutos!
Deyvd mattos poeta.
#Deus
Instagram @deyvdmattospoeta
Aquele momento que você olha pra trás, e vê tudo o que poderia ter consiguido, mas, por causa de uma frase fora de hora...
Tal o Sol que parte ao fim do dia
sem nunca ter deixado a Terra,
também o Mestre Jesus,
que ascensionou com maestria,
vem em retorno clarear
sem nunca ter deixado a guerra
na intenção da Paz instalar.
Numa prova, pense no 6 e será difícil sua aprovação, mas pense no 10 e pode ter certeza, você vai passar!
" Quando Deus permite o vento soprar em nossas vidas, pode ter certeza, ainda que aparentemente seja um reboliço no final tudo volta ao lugar... Tudo é colocado exatamente no Lugar que Deus quer que esteja."
Não contamos com todos porque sempre tem alguns que fogem da raia,mas pode ter certeza q ainda podemos contar com muitos.
Achamos que a vida é o nosso livro que podemos escrever como quiser
mais temos que ter cuidado para não deixar a tinta cair e manchar o papel
Querer apenas um abraço
Querer apenas um carinho
Querer ter pra quem correr
E apenas um dos milhares de motivos da depressão!
DESPEDIDA
Era despedida
Queria ter feito mais
Abraçado mais
Mais forte...
De um jeito que fosse junto
Uma parte de mim.
Queria ter beijado mais
Mais vezes...
Absorvendo cada segundo
Como se não tivesse fim.
Queria poder lembrar mais
Assim, tentei gravar tudo
Marcando na memória
Cada cor,
Cada cheiro,
Cada som,
Cada pedaço daquela hora
Que me fizesse voltar no tempo
Só meio da história
Sempre que a saudade apertar
Me transportando de volta
Aquele momento
Sem começo nem fim,
Só àquele momento
No meio do tempo
Pra história nunca acabar.
Publicado em Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos - vol 158
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja