Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227160 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

O maior vilão de todos (bullying)

Xingar, bater e espancar
Muitos maus podem causar.
O bullying é uma coisa tão ruim,
Que já fez muitas pessoas se despedir de mim.

Até uma agressão verbal,
A muitas pessoas fazem mal.
Ninguém merece o bullying não,
Nem para meu pior inimigo quero essa opção.

O difícil é quando o bullying começa a acontecer,
Dificilmente seus "amigos" começam a perceber.
Se sofre alguma agressão...
Conte para alguém e vamos achar uma solução.

Quem pratica essa agressão,
Nas consequências não pensa não.
Quando uma pessoa é agredida,
Ela é muito ferida.

Essa agressão é descomunal,
Machuca de forma física e mental
O agressor é insidioso,
E quem sofre bullying pede para ele ser misericordioso.

Esse vilão existe, e pode fazer muito mal.
Vamos cortar esse mal pela raiz,
Cansei de ver meu amigo infeliz.

Às vezes omitir é necessário por um bem maior. Dizem que os sábios muitas vezes são aqueles que mais procuram o conhecimento das coisas, porém isso não torna um monótono desculto, apenas erudito em enxergar aquilo que não possui o saber, mas sim o pressentimento em compreender a amplitude dos fatos.

O amor entre pai e filha é único. Não existe nenhum outro igual. Lógico que não é maior, nem melhor do que o amor das mães. Ele é simplesmente diferente! (...) Um amor que tem sua força baseada em pureza. Em não querer nada em troca e não precisar de nada para senti-lo de uma forma que chega a doer no peito.

SEJA SUA MAIOR PRIORIDADE!

Colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo! Não tem como cuidar dos outros se não cuidarmos de nós mesmos antes! E é impossível amar alguém de maneira saudável se não tivermos amor próprio!

Quando o peito apertar, tudo emocionar e a vontade de estar junto for maior que tudo. Não desista nunca por que não existe sentimento mais puro que amar.

A maior de todas as compreensões é perceber aquilo que é e o que não pode ser, e aceitar aquilo que não pode ser mudado.

Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.

O complexo de inferioridade intelectual, justificadíssimo na maior parte dos casos, gera um ódio assassino aos mais inteligentes.

"O maior problema da humanidade hoje,não é a crise financeira é viver afastada de Deus."

Quanto mais se conhece novas pessoas, maior é o arrependimento pelo tempo perdido com o fútil, o frívolo e o vulgar.

O maior problema da pobreza não é a falta de dinheiro, mas a falta de consciência política.

Queria te dar o maior amor do mundo.
Só não queria te esmagar.

Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.

O tempo é o maior professor,as decepções as maiores lições e as superações os maiores aprendizados

NÃO PERCA Á MAIOR OPORTUNIDADE DO MUNDO Á DE ENTRAR NO CÉU!

"Ei Você Ai Que Está Lendo, Eu Te Convido Hoje Para Aceitar Jesus Como Seu Único e Suficiente Salvador Basta Dizer: Senhor Eu Te Aceito A Partir De Hoje Como Meu Salvador o Único Que Pode Me Levar Para o Céu, Faça Isso Procure Uma Igreja Evangélica Mais Próxima De Você Não Perca Está Oportunidade Pois o Senhor Está Voltando e Eu Não Quero Te Ver Sofrendo, Deus Abençoe Você e Sua Família!! Faça Sua Parte e Deus Fará a Dele.!"

Para mim, o maior ato de fé, é olhar no espelho da palavra de Deus, e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como ele diz que ama. Ele realmente ama, você é amado, se você está em Cristo.

Minha maior alegria está no brilho do seus olhos.
Pois os olhos são as janelas da alma.
Janelas que me mostram o amor escondido em seu coração.

MAIOR DO QUE A INDELICADEZA DO PRECONCEITO...
É O ORGULHO DE SER NORDESTINO.

Minha Maior Ostentação,e Minha Fé, Ostentação Que Nunca Acaba...

Mulher.
A fragilidade é tua maior força.
Os teus encantos, toda a magia da terra.
As tuas fases são predominantes.
O teu carisma é retumbante.
No teu anoitecer há transformação.
Na tua aurora, flores de emoção.
Em pequenas gotas de orvalho, traz-se a união, faz-se grande.
Imensamente tão grande quanto és...
a tua essência absolutamente, mulher.