Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223249 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Muitas vezes não vale nada ter memória seletiva e sim amnésia seletiva.

Ter filho ou filha é para qualquer um; ser pai ou mãe, não.

O ego é necessário, a autoestima elevada é necessária. Ninguém pode amar alguém, sem antes ter um grande amor por si próprio.

Pessoas especiais são como o dinheiro, você só valoriza quando teve trabalho pra ter, se vem de bandeja, você não irá valorizá, falo de dinheiro e de pessoas especiais.

Ética é deliciar-se a brindar no cálice de uma vida digna. Fortalecer e confiar na mão e no pão. Ter postura mas nunca perder a graça.

Ao artista resta pelo menos a possibilidade, ao mergulhar na magia do belo, de ter acesso à profundidade do mundo e vislumbrar seu sentido.

Amor?? Saldade
Paixão?? Amizade
Futuro?? Com vc
Pensamento?? Só vc
E o passado?? Vamos ter que esquescer??

"Nos dias de hoje, na tal da era da informação a qual vivemos, não ter conta do Facebook, e principalmente do Google é sinônimo de sua inexistência. Diria... Algo que equivale-se à morte."
Mas ainda assim, quem resiste a eles?
São como os pecados: Prazerosos!

Eu não sei viver nesse mundo onde pessoas deturpam o amor para ter prazer, onde o jogo de ego e vaidade vai além da sensibilidade para com a vida. Onde olhares se cruzam e se perdem na escuridão do silêncio.
Não sei não ser eu, não sei não acreditar, não consigo entender o porque pessoas mentem e ferem umas as outras.
Me desarmei, derrubei meus muros e entreguei tudo de mim. Não me arrependo, no entanto, hoje me sinto vazia e atônita, com lembranças rasuradas.
Em meio à todo o caus, entendi que a vida se perde no momento em que não há sentido, no momento em que deixamos de pertencer e somos expulsos daquele peito que chamávamos de casa onde o nossos corações já faziam morada. O sorriso se apaga, as lágrimas agora justificam e assinam a dor que nos pede para desistir até de respirar. Mas, respirar e resistir se tornam palavras repetidas constantemente em busca de fé e na esperança de dias melhores.
A gratidão e a liberação de perdão nos leva ao amadurecimento e nos faz compreender que às vezes é preciso mesmo deixar ir, ainda que que esse movimento também leve um pouco de nós.
Antes isso, do que sonharmos sozinhos, vendo com o tempo todos os planos demoronarem. Porque, chegarmos a um ponto onde já não há rodovias, estradas, caminho ou vielas para se percorrer em busca de retorno. Todas as portas se fecharam, janelas foram lacradas e os sinais do que julgava-se verdade foram fundamentados e contatados e, apesar da dor somos tomados pela certeza de que aceitar o fim é o primeiro passo em direção ao recomeço.

Ter fé, não dispensa o uso da inteligência, do bom senso e do fazer acontecer..

Todos devem ter o dever moral de serem céticos, política e religião são os meios mais utilizados para manipulação social.

“Para ter argumento, primeiramente tem que ter conhecimento!”

"O homem que não souber dialogar com você, este não é digno de ti ter" Orixá Ogum ou Anjo Miguel

Riqueza mesmo é ter com quem contar quando o coração aperta.

Quando alguém conquistar algo,
e você achar que está atrasado
por não ter conquistado também,
lembre-se que cada um tem seu próprio tempo,
os acontecimentos ocorrem na vida das pessoas em momentos diferentes,
não se cobre tanto,
seu relógio não precisa estar
em sintonia com o relógio de ninguém.

Amar bonito é saber a hora de ter razão

Prosperidade pode parecer ter rios de dinheiro, mas não é. Prosperidade é viver bem com aquilo que Deus nos dá; é chegar em casa e sentir a felicidade e alegria por estar com a sua família (marido, esposa, filhos, pai e mãe).
É também dormir em paz, essa paz que o mundo não conhece, a paz no nosso interior que excede todo entendimento humano.

O tempo está passando
muito mais rápido do que eu ,
E estou começando a me arrepender de não ter passado com você
Agora estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim,
Então se eu ainda não te disse, tenho que deixar você
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixa lá cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar ate a dor passar

Acreditar em Deus, não é ter a mente fechada, ou ser alienado, preso a um conceito metafísico que tem as respostas das nossas perguntas, e sim, é ter a mente aberta, a ponto de acreditar naquilo que não pode ser visto, e encontrar as respostas para nossas complexas perguntas.

Mesmo que seu dia não tenha sido o melhor, agradeça a Deus por ter te concedido ele, por estar vivo com saúde por ter as pessoas que você ama ao seu lado, agradeça pelos amigos pela sua família pela sua mãe e pai. Agradeça enquanto você os ainda tem.
Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp