Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225691 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

A Bíblia converge na salvação de um pecador, o chamado de JESUS foi para deixar todos os cuidados desta Terra e o seguir, e não para possuir riquezas deste mundo decaído.

Inserida por HenriqueeAguiar

Não compete a nós julgar o outro. Lembre-se que ao lado de Jesus foi crucificado um malfeitor, e no ultimo momento disse: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E Jesus respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.

Inserida por marcos_alves_2

Desistir é assumir que nunca foi bom ou que não valeu a pena.

Inserida por marcos_alves_2

JA FOI E JA VOLTEI SERA Q TEVO FICAR ?

Inserida por maria_luiza_9

Se o seu dia não POSSUIU questionamentos, reflexões e provocações mentais, NÃO foi um dia bom.

Inserida por acvomotta

Deus as vezes permite que o nosso recurso acabe
para que não fique dúvidas que foi Ele que fez.

Inserida por charles_costa

Juntos fizemos uma grande obra, e a contribuição magna foi trabalho em equipe.

Inserida por DEJAVI

Todo segredo da humanidade foi feito para ser descoberto, e nunca revelado.

Inserida por ruisdaelmaia

Eu já te esperava...

Diante da imensidão do universo, como eu poderia pensar que foi apenas coincidência te encontrar?!
Não foi só coincidência, por trás dessa imensidão existe um criador, digo convicta que você veio até mim por escolha dele.
Nosso encontro tinha época, dia e hora para acontecer.

Eu já te esperava;

Foram dias,horas, semanas,meses e anos;
Mas toda distância que nos separava, desapareceu naquele instante quando vi o seu rosto de frente ao meu.
Quando passávamos um pelo outro, o olho no olho aconteceu e a gente sorriu. Foi uma noite especial, sonhei com seus olhos!
Naquela noite, foi só você e eu.

Ao acordar percebi que eu "já te esperava."
Depois do primeiro abraço, entendi que de algum modo, a gente já se amava!
#Autora #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

E a vida me sorriu quando
você chegou,
e assim sem hesitar a felicidade
foi se instalando
é na medida em que os dias passavam
já não era mais segredo
o nosso destino já estava entrelaçados
pela plenitude do amor
porque a gente já se pertencia.

Inserida por SueliMatochi

oi o que foi que vc esta chorando ?

nada!

se fosse nada vc não taria chorando, olhe eu sei o por que tu choras não se preocupe já aconteceu o mesmo com migo : (

como assim aconteceu o mesmo com vc ?

eu sofri quando vc tava com aquele menino que te batia te xingava eu sofri pois quem queria ta do seu lado era eu, eu que fiz tudo por vc mais vc nunca se quer olho para mim : (
é serio ?

sim

então seu sonho se realizo

Inserida por grazielly_batista

LEI HAMURABI
Povo Saiu do Egito baseados na Lei Hamurábi
Leis anteriores as que foi entregue por Moises no Deserto , lei essa baseada na pena de morte, o povo sai tão contaminado pelo sentimento de julgamento pela morte , que ate o próprio Moises matou impiedosamente, então Deus pelo sentimento de remorso de Moises dá a ele as tabuas da Lei , a tentativa de Deus de ensinar o homem a se comportar pelo amor, mas o coração daqueles homens ainda estavam totalmente contaminados pela Morte.
Os sacrifícios feio de um novilho, pela Espiação do pecado teria por principal intuito DESPERTAR no POVO o arrependimento, pois entregava um de seus melhores animais , para sacrifício de Seus erros , sendo que o animal não teve culpa do pecado do Homem, mas o coração era tão duro , mais tão duro , que aqueles sacrifícios continuavam, sem haver arrependimento.





Então vemos dês da saída do Deserto até os Tempos atuais, a Tentativa de Deus nos ensinar seu maior mandamento 1 co13 que é o AMOR ! pois pecamos quando não há amor, o amor ágape , pela moral e não pela ética, a moral descrita e explicada por KANT.
Quando Paulo cita os circuncisos de carne e de coração , ele se refere exatamente pelos princípios morais , a sensibilidade deste amor moralmente correto nos aproxima de Deus e nos afasta dos pecados, mas como o coração humano é duro, e pela falta do amor o Homem cria a ética a lei é um código de conduta a se seguir.

Inserida por ruisdaelmaia

"O que é importante para você...Pápeis ou Aliança? Se você foi chamado pra ser MÃO não seja PÉ. Sou PARTE do CORPO. Não PRÓTESE."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

ACENO

Depois que já tiver chorado,
mais do que o suficiente,
por aquele amor que se foi,
zele pelo amor que tem por si.
Basta estender-se brandamente
pelo varal dos sentimentos...

Não somente para secar-se,
mas para, apesar de tudo,
ver-se tremulante, vibrante!
Um aceno para o que passou;
como um sinal para o acaso,
feito bandeira de superação.

Inserida por pirafraseando

Se sou forte hoje, foi graças ao trabalho, dedicação e fé e nesse caminho permaneço.

E me perguntam:
-O que ele tem de tão especial?
Respondi:
-Foi o sorriso mais lindo que já vi.

Inserida por aquelaruiva

"Enquanto eu caminhava até aqui, pensei "por que foi tão difícil chegar aqui?"

Inserida por elivelton_macedo_ii

Hoje gasta-se muita energia com a conquista, para só então perceber que foi tudo em vão com a batalha errada.

Inserida por valdirventuri

"Um gole desse amor foi pouco quero me embreagar desse amor todos os dias ate me tornar alcoólico da paixão"

Inserida por reinard_breda

Cantar, sempre cantei desde pequena.
Soltar a voz sempre foi comigo mesmo.

Inserida por McBobanne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp