Meu maior Erro foi ter te Amado
Não existe melhor e pior para frases panemorfi, nem maior ou menor para palavras, eu penso que temos que ler e crer, simplificar, e no final, no final escolher, para assim estarmos em coesão com a vida.
Você já se elogiou hoje???
Lembre-se, você é seu maior incentivador, você é seu maior cotista.
Invista em você, você merece.
Amor é a maior força propulsora que nos leva a agir com caridade, verdade, generosidade, afeição, respeito, zelo, capricho, ética, civilidade, renúncia, desprendimento. Em um estado de entusiasmo, eloquência. Ao amor é impreciso, confuso, incerto, hesitante, logico ou ilógico, recíproco ou unilateral, caloroso, adestrado ou incontrolável. O amor é um clarão na alma que nos impulsiona a viver e agir como deuses.
A paz que não somos capazes de entender é maior quanto maior for seu despreendimento das coisas banais para se preocupar com o que realmente importa.
De tudo que já passei algumas coisas eu aprendi, desta vida não se leva nada e o maior prejuízo começa quando dela você sair!
Ardente como fogo
Sua fortaleza é como uma correnteza
E tua personalidade é sua maior beleza.
Es viril e avassalador.
Homem sedutor, dominador
Me olha e tira meu ar
Sem ao menos me encostar
És meu, como eu fui só tua, meu autodominio
Seu corpo é minha essência
Suas mãos avassaladoras
Me transforma em resiliência
Resiliência essa que me fez inspiradora
Como uma felina louca por sua caça
Um animal feroz
Farejando seu perfume
Eu me entrego nos meus delírios profundos
Seu beijo me cala
Minha boca enche de desejo
Seu toque me arrasa
Minhas pernas tremem
ai então me fraquejo
Sou submissa a esse sentimento
Em seus braços, desejada
Era seu fragmento
Sem perceber eu sou sua amada
Cada momento? Excepcional
Cada detalhe? Inesquecível
Cada sentimento? Sensacional
Oh Homem sedutor voce é incrível
Não existe, aparentemente, paradoxo maior do que nascer e morrer. Sim, apenas em função da nossa pequenez diante do complexo universo do qual fazemos parte, esses dois conceitos são díspares. A lógica nos diz, a todo instante, que o segundo tem início assim que o primeiro acontece.
Magistralmente somos feitos de instantes. Do abraço, do carinho, do afeto e também do inverso.
O tempo não para (Cazuza), cotidianamente somos levados a fazer escolhas que nos colocam em prova de quem somos e do que almejamos para nossa vida. Tudo aquilo que carregamos em nosso interior deve ser respeitado e visto com carinho. Devemos entender nossos desejos mais íntimos e reconhecer nossas fragilidades, como seres humanos imperfeitos que somos.
A vida é um ciclo de oportunidades, a cada novo tempo temos a chance de (re)inventar um novo enredo para ela. Sair da mesmice, perder o medo e (re)começar um novo capítulo é algo extraordinário da condição humana.
É como se todos os dias, ao acordar, recebêssemos uma folha em branco. Somos autores da nossa própria história.
Tempestades nada mais são do que prenúncios, que servem para nos mostrar que há algo maior e mais poderoso, além e sobre nós.
- Flávia Abib
O tempo é o maior narrador de histórias: revela o bem e o mal, as oportunidades e os desperdícios, os ignorantes e os sábios, o que está oculto e o que será revelado, as mentiras e as verdades, a tempestade e a bonança, os que são falsos e os que são verdadeiros, os falatórios e as obras que falam por si mesmas; enfim, ele nunca vai cessar, pois aguarda o Dono da eternidade para dar ordens à sua existência.
É mister entender que a fato daqueles que são mais trabalhosos exigem de nós uma dedicação maior e mas atenção, o que não implica necessariamente terão direitos aos melhores privilégios.
A conquista de si é o maior dos tesouros para a nossa missão enquanto encarnados, por um bem maior, que irradia do nosso ser como cura para as extensões de todos os irmãos aqui na Terra.
DAQUI DE CIMA *-*
Ontem, me apaixonei por Andrômeda.
Hoje, vou casar com a Ursa Maior,
amanhã, com as Três Marias.
Para que elas possam dividir
o brilho delas comigo e esquecer
de tudo aquilo que eu não consigo.
Aqui, me sinto mais vivo.
Por mais que eu seja
só mais um ponto de luz
no meio de toda a escuridão,
sei que aqui: o céu, as estrelas,
sempre seguraram a minha mão.
De cima, posso avistar cada grão,
as rachaduras no chão,
pessoas abraçando umas as outras,
falando que prometem eternidade
e que se veem em outras vidas,
mesmo sabendo que não são infinitas.
Hoje, eu sei.
Sei que prometer demais, dói.
Sei que jurar amor eterno,
não torna ninguém um herói.
Não precisa falar que ama,
se sabe que o seu amor já constrói.
Tudo isso, pra mim, veio de frutos.
Aprendendo da melhor forma,
na prática.
E posso dizer que nunca é tarde.
Foi assim que cheguei aqui,
deixando o lado covarde.
Daqui de cima, estou olhando todos.
Com os pensamentos no ar,
Deus para eu conversar,
o fim é um novo começo a se iniciar.
Aqui em cima, é o nosso lugar.
Deus, obrigado por tudo, pelo apoio
de sempre poder recomeçar.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
