Meu maior Erro foi ter te Amado
Sabe qual o maior defeito do ser humano?Achar que pode conseguir chegar em algum lugar sozinho.
Precisamos de uma mão para nos guiar.Sempre precisamos.
O maior de todos os homens é aquele que ante a todos se vê menor. E isso não pela conjuntura da natureza humana, mas pela riqueza do caráter!
A maior riqueza que Deus nos deu é a vida, contudo ele também nos presenteia com o livre arbítio e os dons a fim de cultivarmos e os convertermos em riquezas materiais e espirituais.
UNIQ um aparelho auditivo digital com a mais alta tecnologia para sua maior comodidade e conforto na hora de ouvir. Apresenta 20 canais de percepção biônica, 04 programas automáticos, em todas situações da sua vida ele irá se adaptar sem que você precise mexer. Tecnologia sem microfonia 03 bloqueadores de niveis diferentes, supressor de eco, supressor de ruídos de impacto e de movimento, gerenciador de ruídos do vento com tecnologia que diminui sons abaixo de 300hz sem que interfira nos sons da fala. Microfone omnidirecional, direcional e DSZ com moderna ação que capta 360º. Ajuste de volume automatico de acordo com a preferencia do usuario.
Todos os modelos: micro-canal,intra-canal, intrauricular, mini-retro com adaptação aberta e retroauriculares.
Venha na Vivasom e faça um teste gratuito com esse moderno e eficiente aparelho auditivo.
Felicidade
Dizem que quanto maior o nosso objetivo
maior pode ser a dificuldade dele
será???
Muitos procuram a felcidade em grandes feitos
e em varios lugares inimaginaveis, mas, quanto
pensamos em felcidade não significa ser algo material
e sim um sentimento então pare e pense...
" onde está a felicidade?"
mas proximo que imagina!!!
em um abraço de bons amigos,
em uma simples conversa, um bom dia com você mesmo
e ate um sorriso da pessoas pessoas que estão perto de nós.
A felicidade por maior que seja seu feito e simples como ar que respiramos
que um piscar de olhar ou um batimento do coração. basta apenas parar
e olhar em volta para ver que ela está ao seu lado com grande sorriso para
te trazer o que mais procura...
Ser feliz ^^
Acredito que tudo faz um sentido, que tudo têm um sentido; Então venha vida, faça de mim o seu maior espetáculo, claro,por obséquio
A maior prova de que uma pessoa é uma fracassada, é o ato de jogar a culpa dos próprios fracassos em uma inveja imaginária de uma terceira pessoa.
O Tempo
O tempo na verdade é o nosso maior juiz, é severo e não perdoa... portanto todos os nossos investimentos aqui na esfera terrestre são saldos positivos ou não, que serão usufruídos no tempo devido de cada um!
Atenha-se sempre na prática do bem!
Diná Fernands
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
sou
Teu mais intimo desejo a tua verdade escondida
A tua mentira teu maior suspiro em beijos
O teu mais lindo poema e tu me queres...
Impossível chegar perto dos velhos, mas entendo a mentira, a maior parte do pensamento acha refúgio
em tempos montados para a fuga eterna.
Quando a liberdade surge no imaginário, sempre está só.
Somente amor
Nada mais valerá apena se a razão maior não for o amor.
Nada mais será necessario se a razão maior não for o amor...
Porém, nada mais será útil, se o amor desaparecer.
♥♪ Poderá haver grandes obstáculos em minha jornada, mas nada é maior do que minha vontade de CRESCER !! ♥♪♥
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
