Meu maior Erro foi ter te Amado
Tudo o que acontece, cedo ou tarde, serve para um bem maior aos que amam a Deus.
Nem tudo é bom, mas tudo pode ser transformado em bem.
A dor vira lição, a perda vira recomeço, o choro vira canção.
Quando a vida parece confusa, Deus está costurando algo perfeito no invisível.
Quem você é de verdade? já parou pra fazer umaautoanálise? esse é o maior presente que alguém pode se dá, a autoanálise, garanto que será a melhor aventura da sua vida.
O medo de perder é maior do que a vontade de ganhar. E é por isso que muita gente fica no mesmo lugar.
Posso enfrentar inimigos maiores do que eu, porque não estou só. A presença do Senhor é minha maior coragem.
O maior gesto de amor
É o perdão,
Libertação da alma,
Que retira o peso e a amargura.
É alívio profundo abraçar essa dádiva,
Quando nasce do coração,
Na pureza do sentimento.
... não é
preciso ser perfeito
para que um bem maiorpossa
acontecer; prevaleça!
Necessário é reconhecer e viver
o bem por todos meioseeficiência
que sejas capaz - e,por tal
atitudealcances a
perfeição!
“O ceticismo é a maior prova de fé que existe. Pois duvidar do mundo, das percepções e das verdades estabelecidas exige uma confiança secreta,quase mística, de que há, em algum lugar, um critério mais puro, mais legítimo, ainda que inalcançável. O cético radical não abandona a verdade; ao contrário, crê nela com tanta veemência que recusa todas as suas caricaturas. Crer na dúvida é, paradoxalmente, um ato de fé na razão, não naquilo que ela afirma, mas naquilo que ela continua buscando.”
”A sua maior dívida é consigo mesmo. A consciência é o maior agiota daquele que se mantém omisso às próprias premissas.”
PAI MAIOR 💓
Quando somos jovens não temos as nossas próprias referências de vida ,mas com o passar dos anos acontece o " START "
E nesse momento percebemos o quanto já vivemos e lembramos dos momentos que marcaram as nossas vidas.
Onde era sorte , hoje não é mais!
E assim conhecemos o nosso Criador que sempre esteve do nosso lado ,nas situações mais difíceis.
Hoje eu vivo para agradecer a cada momento , para louvar esse " PAI " dedicado , amoroso e fiel.
Deus seja louvado ! Meu Único Deus !
Obrigada Papai !
O maior tiro no pé que o destino pode te dar é: apaixonares-te por uma pessoa que te odeia. Contudo, por vezes, o tiro sai pela culatra.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
