Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225836 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

A maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas, é que eles ainda não entraram em contato conosco.

A maior riquesa de um homem é o brilho do sorriso de sua amada!

Amar é se propor a encarar grandes obstáculos para estar com alguém, e o maior deles é o de dividir uma vida. Mas qual a graça se não fosse com ela? Até porque caminhos difíceis nos levam a destinos extraordinários. Principalmente quando Deus está guiando tudo.

O que traz a maior beleza para o coração do homem é a virtude do amor, que gera a esperança de uma vida melhor e superior por meio da presença de Jesus.

"Pessoas que tem o orgulho maior do que o caráter,sempre são premiadas como a derrota!"

Tu só percebes que és forte quando vences teu maior antagonista ― tu mesmo

As vezes tenho que fazer um esforço enorme para não lembrar de você, e tenho que fazer maior ainda para não esquecer de você.

Qual o sentido da vida se na maior parte dela estamos sofrendo?

Compreendo a maior reserva na aceitação de uma ideia nova; mas não compreendo a repulsão sistemática de toda ideia nova

Todos os dias eu peço a Deus pra não deixar o dinheiro, a vaidade, a luxúria e o orgulho serem maiores que a minha honestidade, simplicidade e humildade...

O maior problema não são as grades dos parques, muros, portas e janelas. São as grades que criamos dentro de nós que nos afastam da vida e fazem acreditar no ruim e perigoso.

Quanto maior o silêncio, maior será a vitória.

Sou o maior talarico do planeta terra.

A dor maior não se sente ela promove a falência e é múltipla em todos os órgãos

“A maior escravidão é ser escravo das próprias paixões.”

Que as realizações alcançadas neste ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Eu prezo as palavras. Para mim ela é a maior e melhor arma, com as palavras certas você derruba gigante e faz semente virar flor.

que a maior festa desse fim de ano seja dentro de você com muita paz , amor , saúde e grandes bencãos de DEUS

Maior do que as dores e as decepções, é o amor de Deus por nós!

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!