Meu maior Erro foi ter te Amado
Esperar você
Foi constante
Em meu ser
Durante esses anos
Agora
Esperar você
Parece uma eternidade
Sem fim
"É ela que passa"
E meu mundo, que nunca foi silencioso, tornou-se uma sinfonia,
Quando TU chegou com aquela única e peculiar melodia.
Mas pausas nas canções são necessárias,
Afinal qualquer um espera enquanto aquela Garota com um doce balanço passa.
Eu já sofri, tive inúmeras decepções, ja chorei, meu coração já foi desperdiçado várias vezes, e como eu estou me sentindo? Estou FELIZ porque apesar do acontecido, tudo me serviu de aprendizado!
Foi sem querer não te deixo mais só
Nunca mais você fica de bobeira assim
Vem cá meu bem me dá um abraço
No embalo dessa multidão .
Hoje procurei por ele, o que um dia foi meu amigo e melhor companheiro!
Um refúgio a quem dediquei muitas palavras, que me entendeu e me apoiou sempre que algum sentimento me afligia. Foram muitas vivências, muitas lágrimas e muito amor. Nunca ne julgou por ser, pelos meus defeitos, por nao saber dizer, na verdade, o que queria no momento. Ele sempre me entendeu! Creio que ele se foi junto com o tempo; Esse mesmo que modificou todo o meu ser e me fez acreditar ter ultrapassado meus limites. Mero engano! Esse mesmo tempo que te impõe responder o que não há.
Ele entendia de profundidade, intensidade, porém, ao me conhecer tão profundamente, sabia da existência de profunfidades que meus limites não me permitiam ir. Afinal ele entendia comigo que a vida é prática e que pessoas são superficiais. Hoje eu queria ele aqui pra me entender sem que eu precisasse dizer, sem que eu precisasse explicar. Só ele sabia que as verdades do meu coração ao passarem pelo processo da verbalização se mostravam por vezes como inverdades.
"- Verbalizar emoções e sentimentos nunca foi seu forte!" Disse ele um dia, me compreendendo mais uma vez.
Acreditava em mim qd dizia que alguém conseguiria um dia compreender só com o olhar. Nos enganamos, mas juntos e nos apoiando!
Hoje sigo sem ele, só! Porque não há compreensão para o que não se consegue transmitir. A menina, neste tempo, mulher, se depara com a dor de ser olhada com pressa e de respostas tão superficiais e urgentes. Ela segue sem o caderno e só com o coração! Ela deixa tudo de novo, mais uma vez e acredito que sempre, pq a fuga a acolhe num lugar onde ninguém mais consegue.
Dedico, "Me espera" à ele que hoje foi recordado com a dor da pressa. Pressa no olhar, no falar, no entender e pressa nas palavras. Talvez um dia nos reencontremos como grandes amigos que acreditavam em destino! Por ora, sigo... Sigo sem ele e meus anseios!
E ao final desses versos, a menina que hj mãe, recebe uma chamada à cobrar em que "a que não estica", diz: "-Liguei pra falar que eu te amo mutio, mãe!"
Só por algumas horas ele hoje se fez presente... E ainda bem que não o encontrei!
É amor fui predestinado para viver neste dilema, e nadar em um mar enfurecido nunca foi meu lema.....
Acho que meu problema
foi acostumar a conversar com as pessoas...
Hoje, elas não conversam, não dialogam
e então eu fico á toa!
Hoje meu chorar foi de emoção., o que dizer de amanhã, tantos anos vocês se foram e não estas aqui para compartilhar a vida., vocês se foram tão jovem e não mas nem sonhei com vocês, mas meu coração estas assim iluminado de amor. Sei que ambos olham por mim. Desculpe jamais quero ser egoísta, Mas a saudade e inevitável este mês e doloroso. Sou humana, meu espírito esta em sintonia em energia porque vocês são luz!
Se perguntarem pelo meu coração, responda que ele se mudou. Foi em busca de um novo amor, na reciproCIDADE.
O meu coração está doido,daquele amor que parecia ser verdadeiro mas foi só fogo de palha e deixou me toda dolorida e machucada como o bagaço de cana de açúcar quando é moída!
Eu mudei
Sim, mudei
Mudei, e nem foi eu que quis ser assim
Mas meu bem foi você quem pediu
Você disse que eu era infantil, eu cresci
Você disse que minha amiga se vestia melhor, e eu me transformei
Você disse que eu não tinha senso de humor, e eu passei a sorrir
Você disse que eu não conseguia andar sozinha, e dei meu primeiro passo
Você disse que eu não era tão inteligente, e eu abri minha mente
Você disse que sem você eu não viveria, e eu aspirei o primeiro sopro de liberdade
Desse momento em diante, comecei a voar e você não conseguiu me alcançar
Agora não posso mais regressar
O tempo não para,
A evolução é constante
O céu não é mais o limite...
Meu desespero já foi gritante, hoje tem voz baixa.
Minha angústia já foi visível, hoje está sob os lençóis.
Minha saudade já foi do tipo que refletia, hoje está sendo disfarçada.
Minha dor já foi explosiva, hoje eu a retenho.
Meu sentimento já esteve praticamente
escrito na testa, hoje vejo que somente ele não sofreu alterações!!!
Você se foi mas deixou algo aqui, sabia?
Receio que não tenha levado nada meu.
Tento me desfazer disso mas parece impossível.
Deito-me e ali está.
Rolo na cama e ali está.
Mudo minhas posições pra tentar não "presenciar " e evitar saudades, tentativas sem sucesso!
Cabeça no travesseiro.
Travesseiro na cabeça.
Cabeça na cabeceira.
Ponta-cabeça.
Sobre o edredom.
Sob o edredom.
Cruzada sobre a cama e quem sabe, até mesmo embaixo dela (essa loucura ainda não me sobreveio), e em tudo ali está...
Como me livrar?
Como não te sentir por perto?
Ah! Esse teu cheiro gostoso em tudo, esse teu perfume, menina!
Volte aqui pra buscar?
Só para buscar.
Volte?
Minha vida sempre foi querer estar perto de você, porém você me abandonou , o meu coração te entreguei e tu o feriste, e a minha alma ? .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja