Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225703 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Depois do erro a redenção.

Pedir perdão, é reconhecer o erro, arca com as responsabilidades e tomar as conseqüências. Não perdoar, é dizer não ao fim do sofrimento.

Quanto exagero, as pessoas andam perdendo o senso comum. Queridos, pra reaver um erro, não é necessário se auto-punir, nem bancar o coitado! basta ser verdadeiro e querer fazer a diferença, melhorar, fazer o bem. Saiba que o maior perseguidor de você é você mesmo, portanto, não se condene. Valorize suas qualidades e trate de melhorar seus pontos fracos.

As pessoas procuram ser sempre
melhores umas que as outras...
Mas esse é um grande erro, porque
para conquistar um espaço e o
mundo, basta que elas sejam
simples e humildes...
Vejam as árvores da floresta,
por maior que sejam,
elas sempre começam do chão
e é no chão que estão as
suas raizes.

Descobrimos que sumir por um tempo não significa fugir e sim nos avistar de longe, ver o erro para abandoná-lo e assim nos encontrar novamente.

Nunca obrigue ninguém a pedir perdão por um erro que ele cometeu pós estarás à cometer o mesmo erro mas pergunta a ele se está arrependido pôs o arrependimento é mas importante que um pedido de desculpas esforçado ou de boca pra fora.

Doar-nos para quem não nos merece é um grande erro. Valorize-se!

Não tive intenção de te fazer triste
As vezes também erro
Peço desculpas..
Mas todo mundo faz besteira
Eu sou apenas mais um
Que está tentando melhorar
Não sou perfeito

Nos últimos minutos
Só penso em me redimir
Mas não dói
Não custa nada
Um dia a gente ainda vai se entender
Se você me perdoar

Calado, pensando.
Escrevo, apago.
Às vezes errando
Um erro danado.
Tão tarde compondo.
Pensamento ousado.
Ousar pensando
eterno afago.
Seguindo rimando
No verso alinhado
Insisto deixando
O sono de lado.
O dia raiando
Eu ainda acordado.
Aqui esperando
O bem desejado.

Se é errando que se aprende, porque dizem que persistir no erro é burrice então?

Quem nunca errou tentando acerta e acertou ao escolher o que seria um erro, a vida é algo sem uma explicação lógica, nos surpreende a cada esquina, a cada minuto.

⁠Sabe um erro que nos seres humanos cometemos? É achar que tudo que é bom dura pra sempre! É achar que tudo que dá certo, ou apenas que parece ter dado certo, é pra valer.. nunca é!
E então quando percebemos que está dando tudo errado, nós desistimos, e quando surgir algo que realmente é pra dar certo, nos dispensamos! Sabe porque ? Porque pensamos que é só mais algo bom que vai aparecer na em nossa vida e quando estivermos apegado e feliz, isso nos abandona, deixando mágoa e tristeza. E por isso achamos que não somos capezes de ser feliz, isso porque desistirmos da nossa própria felicidade! Precisamos abrir os olhos porque talvez nossa felicidade está em nossa frente, e não conseguirmos ver.

⁠Não é errado excluir pessoas em nossa vida, erro é deixar que essas pessoas negativas sugam toda nossa energia positiva.

O pior erro do ser humano é acreditar que algum dia será feliz sozinho.

Eximir-se de um erro
é errar novamente.
Pedir perdão será sua única maneira de aliviar sua mente e a da pessoa envolvida injustamente.
Este perdão não apagará o passado, pois palavras ditas já foram lançadas, porém com certeza seu futuro será mais digno de ser vivido.
(Teorilang)

Por causa de um erro, uma geração inteira paga o preço.

O erro não está naquele que se entrega demais em uma relação, o erro está no outro que se entrega de menos!

A consequência do erro deve ser o aprendizado e não o sofrimento.

Adoro aquelas pessoas erradas.
Que mesmo estando no erro
te motivam a fazer o que é certo!

⁠Um erro não te define.