Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227326 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

O meu maior sonho é ver você realizando os teus.

Bom dia 17/08/2016

Enquanto não enxerguei que parar de beber e me drogar não eram meu maior problema, e sim o estrago emocional, físico espiritual e sentimental que isso me causava, não encontrava o caminho e as soluções para viver minhas realidades diárias. Precisava descobrir a raiz do problema e não porque o que semeava não rendia frutos bons.

Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !

o meu maior medo é te perder e ficar sem falar contigo pois você é tudo de bom e eu não quero perder esse lindo relacionamento com você te amo meu anjo

O meu maior vício é ser apaixonado pelos meus defeitos, porque no fundo eu sei que muito mais do que minhas qualidades e acertos, são justamente os meus erros e defeitos que, um dia, vão me fazer ser perfeito.

Tão maior do que meu astral
Pois ainda é difícil definir certas cores
quando apenas as escuto
Não enxergo nitidamente
Os desejos dessas onomatopéias ao sonho de musica
Quem me julga
E como cego entende
Que o tato é o único sentido
Que para todo ser vivo nunca estará ausente

Sei que tem reza, olhares, pensamentos... Mas minha fé é maior e meu Deus é soberano.

Sabe qual o meu maior problema ?' é que eu to aceitando que o meu mundo ta desabando, mesmo sabendo que não deveria

Meu maior trunfo é saber viver de forma solitária psicologicamente.

Quero tua
intensidade
comungada
na minha
te fazer
o meu único
e maior desejo
perpetuar-me em
tua carne
e eternizar
minha alma
na tua

O meu maior medo é mudar tanto a ponto de não me reconhecer.

Sabe qual é o seu problema? Nenhum!
O maior problema é meu mesmo, o problema de te amar sem você merecer, de me preocupar quando você nem se quer lembra-se que eu existo, o problema de mais uma vez eu amar sozinha.
O tempo passa e não pode voltar atrás, mas eu sim posso fazer com que a minha vida valia a pena, e sabe como? Deixando para trás doces ilusões, palavras falsas e o principal de tudo, deixando você.
Pois cheguei à conclusão que você não me merece, que sou muita coisa para quem não vale absolutamente nada!

A certeza da vitória e a busca pela conquista é a alavanca que me proporciona maior convicção em meus ideais.

Do que adianta lhe oferecer o mundo se o meu amor que é maior você não quer

O maior traidor da minha vida é o meu coração; ele é meu mas bate por outra pessoa.

...Não tente medir a extensão do meu amor, pois, ele pode ser bem maior do que você imagina.

A saudade que sinto da sua presença é enorme, mas o meu amor é maior ainda. Mesmo que estejamos longe um do outro, meu coração fica ligado ao seu, e isso que nos liga é o amor que sentimos um pelo outro. Se um dia a saudade for mais forte que o nosso amor e cortar a linha que nos liga, serei morto pela saudade.

Nunca deixo de sorrir, mesmo estando triste... Meu sorriso é a minha maior arma contra todos os tipos de tristeza que possam me atingir; Quando descobrir que minha felicidade só depende de mim, os sorrisos se tornaram muito mais constantes na minha vida...

Preciso vencer...quero que meus problemas sejam minha motivacaum i meu comodismo seja meu maior inimigo!

Faz dias que não paro de pensar em você, sei onde estás mas meu orgulho é bem maior do que a vontade de te ver.
Será que pensa em mim como eu penso em você?
E por que será que a dor que eu sinto toda vez que me lembro de você ou do seu perfume me machuca tanto?
Se isso é amor, ele provavelmente ainda vai acabar me matando.