Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225753 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

E eu vou,
Vou porque preciso sentir o meu coração disparando denovo,
Vou porque mesmo sabendo que não vai dar em nada,
Que no dia seguinte a vida vai continuar como se nada tivesse acontecido,
Ainda assim...
Preciso sentir aquele turbilhão de sentimentos correndo pelas minhas veias denovo
E saber que mesmo sendo errado, louco , inconseqüente
Não haverá outro lugar no mundo onde eu gostaria de estar

Vou deixar de alimentar o amor, e dar a comida dele pro meu cachorro raaawr

Peço tanto a Deus pra poder te ver,
Pra poder ser enfeitiçado todo dia,
Minha linda flor, meu anjo divino,
Quando penso em você,
Acho que voltei a ser um menino,
De tão besta que fico por seus feitiços.

Eu não sei o que devo fazer,
Só sei que não tenho muita certeza,
De como eu devo me sentir,
Ou o que eu devo dizer.

Minha alma é toda tua,
Eu não consigo pedir ela de volta,
Pois ela está sendo tão bem tratada,
Que seria uma tremenda burrada,
Romper o feitiço, no qual ela foi entrelaçada.

Nos teus olhos, onde Deus escondeu a luz
De todas as estrelas junto com o da lua,
O brilho cada um deles produz,
Costumam a me embriagar,
Fazendo com que minha voz pare de funcionar.

Nos teu pescoço eu suponho,
Que foi colocado a fragancia,
Mais enebriante que existe,
E que só era real nos meus sonhos.

Eu te amo, isso é fato,
O amor há muito deixou de ser abstrato,
Então não precisa duvidar disso.

É meio grudento,
Mas passar um dia sem te ver,
Me faz sentir sua falta,
Me faz sentir uma saudade imensa,
Eu me sinto um grande imbecil.

Eu amo o modo como você ama,
Mas eu odeio o jeito,
Como eu devo te amar,
Eu deveria ser perfeito,
Mas não, sou só um inútil.

Eu sei que você precisa ouvir,
"Eu te amo" cem vezes por dia,
Mas às vezes, eu não acordo tão disposto,
A repetir isso tantas vezes,
Porque deveria ser óbvio,
O quanto eu te amo,
Só pelo jeito como você é perfeita.

Deve ser muito piegas,
Ter um namorado tão idiota,
Porém estou tentando ficar mais forte,
Mas eu me sinto minha vontade fraquejar,
Toda vez que você me abraça,
Eu realmente adoro a sensação.

Eu amo como você consegue enfeitiçar,
Cada pedacinho de mim,
É tão óbvio, e tão estranho,
Parece que é rotina,
Mas sei isso eu não consigo seguir adiante.

Venha aqui, por favor,
Sente no meu colo,
Me beije por alguns segundos,
Me faça o homem mais feliz do mundo.

Então não fique irritada,
Só às vezes pra eu poder ver seu biquinho tão bonito,
Eu te amo, e amo muito,
Isso é mais que suficiente,
Pois o amor é infinito.

Meu amor por voce é igual aos números da matemática, crescente e infinito.

A estrela um dia talvez pare de brilhar junto com o meu esmalte roxo com glitters, mas pelo menos, brilhou um dia.

Sonhei que meu coração
era o mar
não o mar terno e calmo
de dias quietos e serenos
mas o mar cheio de fúria
de noites tempestuosas...
e seu desalento continuava
por noites sem fim...
O mar, já então calejado
debatia suas águas em angústia
espalhando gotas chorosas pelo ar...
Esse era o mar do meu sonho.
Esse era o mar do meu coração.

Extrapolo-me
não caibo em mim
Sou mais do que posso ver
e quase sempre o meu sentir não cabe em mim
Sigo-me por aí
Dou voz aos meus desejos
Toco o meu querer
As vezes quero mais do que penso ter
mas ninguem me tem
Nada me detem
Sou um rio
não estou fugindo, nem buscando
estou apenas seguindo meu curso
Sinto o que sinto
Me admito
Me permito
Vivo o inacreditável
Toco o improvável
Sinto a sublime sensação de ser eu
e de viver o meu querer
Não pretendo definir o que vivo
muito menos o que sinto
Rótulos não me servem
Quero o presente, o agora
Quero o pulsar, o viver
Quero o intenso e tudo o que
puder e não.

O que tá dentro de mim, é tão grande que eu nem sei como tô aguentando guardar isso. Mas ok, meu coração é maior e aguenta muito mais, se esse mais for você.

Meu coração está dilacerado. Decidi arrancá-lo de mim, não o coração, mas o sentimento que nele há.

Depois do passado resolvi dá um "presente" ao meu futuro...

Não adianta me pedir desculpas, pois delas não necessito como você necessita do meu perdão.

A magoa é um sentimento o qual não desejo nem ao meu pior inimigo, pois o coração fica aflito, a alma inquieta e a cabeça girando.

Satisfaz meu ego se fingindo submissa, só tu mulher que me faz tão feliz ao ponto de não perceber o quanto sois forte comparado a mim, homem frágil ao ponto de me confundir, sem perceber tua força.

Se te tenho ao meu lado é inevitavel um final feliz

Não queira me entender,mas chegue bem perto e me olhe.Veja minha ânsia, meu amor, meu pecado.Me olhe nos olhos,reconheça ali o mundo,sinta a pureza e fique calado.Chegue mais perto, se entregue,deixe eu te sentir... namorado.

eu corri atrás eu briguei por esse amor, eu busquei forças lá no meu interior pra poder encarar tanta dor, e agora quando consigo o que eu sempre quis, tudo acaba e eu fico aqui vendo você infeliz.

O brilho intenso do meu raio de sol vai começar a incomodar.

"Desde a primeira vez que eu abri meu coração pra você e não recebi a resposta que queria, vi que você não era a pessoa certa pra mim, mas eu decidi arriscar. Mesmo sabendo que morreria na praia, cai em mar aberto e dispensei qualquer tipo de salva-vidas. E olha que durante o nosso passeio de barco tive várias chances de ser salva, mas fazer o quê? Eu te amava e tudo o que eu mais queria era passar o resto dos meus dias navegando naquele marzão de meu Deus com você. Nesse percurso você fez tanta coisa errada que qualquer uma no meu lugar já teria desistido e abandonado o barco antes mesmo de você se dar conta de que tinha feito besteira e se desculpar, mas eu preferi ignorar e esquecer. E nas poucas vezes que você fez a coisa certa, eu automaticamente fui reconquistada e te dei outra chance de continuar nesse lindo passeio. Só que eu ainda não tinha percebido que todo esse vai e vem foi me deixando tonta e enjoada. Cansada de remar sozinha. Você fez com que eu esgotasse todas as minhas forças, fez com que o céu, o nosso céu, que eu pintava de azul, que eu tentei manter limpo, sem nuvens e com um sol incandescente, ficasse sobrecarregado de escuridão e tempestades. A conseqüência desses temporais que você causou foram as enormes ondas que jogaram pra fora do barco toda a minha vontade ter você como meu permanente companheiro de viagem. Foi quando eu, finalmente, pulei do barco, te deixando pra trás. O nosso barco ainda existe, não só ele, como o mais esperado e amado passageiro, você. Você ainda está dentro do nosso barco, só que dessa vez, sozinho, sem mim pra te ajudar a chegar no destino certo. E quanto a mim, eu devo estar por aí, nadando, procurando o que perdi quando resolvi dar as costas e desistir desse cruzeiro, onde a única interessada a chegar ao porto era eu. Quer um conselho? Continua remando, mas com vontade, por favor. Não deixa que o barco afunde, mas se ele afundar, deixa que tudo o que aconteceu nele vá junto, pra você nem eu lembrarmos mais de nada. Enquanto o mar se encarrega de levar os restos do barco pra bem longe, você fica em alguma ilha esperando por ajuda. E se ela aparecer, tenta não desperdiçar a chance de ser salvo, de novo. E lá na frente, quem sabe, eu ou você encontre os vestígios do barco, que apesar de estar estraçalhado e com os pedaços espalhados pelos quatro cantos do mundo, nos faça recordar que se trata de um barco que um dia foi lindo e luxuoso, e mais que isso, o barco que carregou os protagonistas de uma fantástica história de amor. A nossa.”

Vou continuar lutando contra o meu sono...
Pra poder ficar lembrando seu rosto,
Poder sentir na minha boca teu gosto.

Parece que foi ontem que vi você pela primeira vez,
Lembro seu olhar, lembro a felicidade que me invadiu
Quando eu fiquei perto suficiente de você pra sentir teu cheiro.

Qualquer coisa que envolva você,
Me faz corar, delirar...
Seu toque, seu beijo, teu cheiro..
Vontade de não te soltar...

Lembranças que tiram meu sono,
Lembranças que me fazem desejar
que meu travesseiro se transforme em você,
e me de um beijo de boa noite
Ou
Simplesmente não me deixe dormir...

Decedir fazer disso o meu diario pessoal,durante uma semana,porq depois vou comprar uma agendinha pra faalr tudo sobre mim,maiss ate la tenho que escrever aki,porq nao posso guardar as coisas so pra mim :D