Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222354 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Arrepio...

Tuas unhas longas...
Suavemente correm meu corpo,
Eriçando a libido...

Cartas Sem Destino...

No baralho cigano...
Cartomante verá meu futuro.
Súbito, uma ventania...

Em meus olhos tua imagem fiz segredo,
Guardei cada verso,cada nota de canção,
esperando acabar meu receio,
implorando que saibas do meu medo
de abrir meu coração.

Ah!se soubesses,
que embora fuja como tolo
meu coração feito bobo
cria mil estrelas com teu nome,
rogando que seu olhar brilhante
por um momento se encante
e finalmente me sagre
eternamente a você.

"Sou o avesso do meu próprio caminho,
mais sutil do que meus versos,
olhar pouco traiçoeiro,
sou reticências.
Meu ímpeto coloca - se á frente da razão,
meu riso mantém - se solto e vermelho.
Nasci subjetiva e talvez eu morra assim;
com as mentiras mais deleitosas,
o copo derramando verdades impróprias,
coração repleto de amor pra esquecer.
Mergulhei no egoísmo de me amar apenas
e mais do que qualquer outro.
É preferível morrer no seu próprio mar a
ser mais um sobrevivente da falta de consciência daqueles
que nasceram apenas pra ocupar espaço.
De vazio cheio de dúvida já me basta esse que me foi designado.
Não me vacinei contra os mal intencionados e indecisos como eu,
me vacinei contra a tristeza prolongada,
contra o jeito grotesco de viver.
Só não quero morrer sem ao menos saber
por que motivo me colocaram aqui.
Não quero a vida imperativa,
quero a não definida, a infinita
- se possível."

Justo eu, que sempre dizia,que uma das coisas que não suportaria,
seria quando eu perdesse meu abrigo em você.
Enfim,demorei tanto pra arrumar esse lugar.
Dias e dias,ampliando,arejando,criando rebocos,
retirando seus destroços, pra que assim fizessemos nosso mundo.
Eu te dizia,lembra?
E você ouviu?Você guardou?
Você ao menos pensou,
quando via em mim tanto esforço?
Eu também joguei fora muita coisa minha,
pra que aí dentro,só houvesse espaço pra nós dois.
Ah!Seria tão diferente se você tivesse me ajudado...
Porque ao invés de trancar,você não abriu?Porque?
Eu estaria com você,com amor,na rede,no vento,no relento....(livre)
Brincava com minha simplicidade,lembra?
E sabe agora como estou?
Como quem anda pela primeira vez de salto alto,sozinha,
numa avenida esburacada,
escura,com um monte de pessoas te olhando
e esperando um tombo logo adiante.
É visível minha fragilidade,minha insegurança.
É difícil olhar a distancia que tenho que percorrer assim.
Mas quem foi que me mandou acreditar tanto?
Quem foi que me disse, que pra viver,
bastaria apenas um abrigo tão fechado dentro de alguém?
Não,ninguém.
Fui eu quem me "podei" pra caber em você.
(Mas não morri pra mim)
Talvez por isso...
Por eu estar tão viva,num lugar tão morto,
é que o "seu tão pouco",
se tornou insuficiênte pra mim.

-Calma...deixa eu analizar:
Então não fui eu quem perdi...né?
TEM ALGO MAIOR ME ESPERANDO POR AÍ.

Atravesse o oceano e venha ao meu encontro. Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.

Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável! Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.

Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo. Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.

Para Isabella Proença, minha vida.

"Meu defeito é minha melhor qualidade e ambos dependem dos olhos de quem vê".

Se o destino não tivesse te colocado no meu caminho ; Eu me encarregaria de lhe encontrar !

Tudo que te convenhas a meu respeito refere-se a tua representação especulativa dos fragmentos que vivenciou de minha pessoa e experiência percebível segundo tua ótica. Tudo o mais, e toda a verdade que possuo em essência pertencem a mim

VINTE E QUATRO

Então me aceite assim
assim mesmo como eu sou
Deixa eu te fazer feliz do meu jeito.
Você não precisa de alguém que faça o que você faz ou o que você quer.
Precisa de alguém que te complete,
que tenha o que você não tem.
Então me deixe te completar, te fazer feliz
com todos os meu defeitos e qualidades,
Sei que sou capaz disso e sem precisar mudar.

Decidi gastar meu tempo comigo mesma.

E esse meu jeito assim de não amar,
De não querer amar,de fingir não amar,e esse meu jeito assim,
Que nem todo mundo entende,e que muitos que por esse meu jeito assim, me amam demais.
Mais que pelo meu jeito assim,não consigo amar,ou não quero amar,porque eu só amo a um,aquele que tem um jeito tão surpreendentemente igual ao meu.Um jeito de fingir não me amar,de esconder e não falar o nosso jeito de amar,e apenas deixar acontecer,mais que por todo essa maneira de ser,é o único que do meu jeito e tão parecido com meu jeito, eu consegui amar.

E não há nada pior do que o pós-surto, por que surgem as conclusões. E meu deus, por que diabos nesse momento o pé vai mais fundo no acelerador? A mente corre mais ainda! Você ri, sim, ri por que se lembra que um dia antes chorou desesperadamente. E aquilo agora parece tão ridículo não? As coisas parecem tão simples nesse momento.

Considere isso um pós-surto.

Traços de mim

Meu nariz não pára de crescer, tenho olheiras e um vinco na bochecha e eu tô buscando a felicidade. Loucura, infantilidade, verdade, sentimento, algumas imperfeições envolvem buscas. Todas, pra ser mais precisa.. Um pouco descabelada. Minha boca aumentou de volume.. e isso é bom... porque tem uma luz no escuro dos meus olhos.. e é o flash da câmera! Eu tô viva! Fico muito cansada do trabalho, por isso ando pálida. E tem uma beleza nisso tudo... porque hoje tirei um tempo pra mim, estou me observando. Eu sou natura, não tem maquiagem e ainda consigo me achar bela no meio desta maturidade. Que besteira ser tão infantil ainda. Há muito tempo não me via! É verdade. Tinta nos cabelos, um brinco na orelha, uma cara de assustada, lápis nos olhos, mas isso q eu vejo continua sendo eu, melhorada... o tempo faz isso mesmo! Mas têm umas manchas perto do meu queixo, isso é óbvio. Meus 25 anos me deram cara de mulher e eu me amo cada vez mais... desbotada, linda! Meu nariz é torto!! Sério!! Tá certo que o mau humor as vezes me amarga e mesmo assim tem beleza nisso tudo... o branco dos meus olhos continua branco. Porque não é pra ninguém, é por mim mesma. Ser natural, feliz. Entende? Não tem roupa, não tem maquiagem, ser pálida, ser leve, ser eu. Não tem mascara, não tem material... Porque tem gente que passa a vida tentando parecer ser mais do que é. E eu tenho pena... detesto sentir pena. Aqui, você está vendo o meu EU. Dá pra sentir? É uma perturbação sentir, uma calmaria, uma tempestade... E eu me amo assim, eu me quero assim. Porque admiração pode ser quebrada se você se esconde, linda.. e de repente se mostra, suja. Aqui sou eu... me ame e me tenha, me critique, mas me deixe ser eu... longe da futilidade.. perto da minha alma: EU!

“A única coisa existente no mundo que eu quero é entregar a você o meu amor sincero, sempre que tenho vontade te vejo nos meus sonhos e nas minhas memórias, e isso é só mais uma parte da historia”

Você é como um vírus que penetra nas minhas veias, percorre o meu sangue e chega até o meu coração. Por isso estou com uma doença chamada paixão.

"Meu amor por você é igual o horizonte do oceano... infinito"

Egoísmo é um sentimento ruim, mas não posso deixar de telo em meu coração, que quer que você volte. Todas as minhas razões são mesquinhas, mas eu não consigo seguir sem você ao meu lado. Eu passei minha vida inteira sem te conhecer e você se foi sem fazer a mínima idéia de quem eu sou, mas, ainda assim, meu coração está apertado, machucado. E apesar da dor fulminante, também é tranqüila, plena, porque eu sei que você está em um lugar melhor. Eu muitas vezes pensei que você nunca iria morrer, talvez tenha pensado que você não era real. Fruto da minha imaginação. Mas entrei em um terrível pesadelo ao ver que nunca mais ouviria a musicar emanar de seu corpo através das suas batidas originais que encheram os meus dias de alegria e empolgação. Batidas como as do seu coração. Jimmy, para deus, nenhuma distancia é demais e talvez seja por isso que eu me sinto tão perto de você. Você está no pulsar das minhas veias, nas batidas do meu coração, no decorrer da minha historia. Um pedaço infinito tatuado dentro de mim. E cada palavra escrita, jamais conseguirá expressar a fusão de sentimentos que eu estou sentindo hoje. São tantas coisas para serem ditas que não podem ser traduzidas em simples palavras. Você é como um cometa: passa rápido, mas encanta e entorpece todos os que o viram. Me sinto sortuda por ter visto.Eu prometo que manterei sua memória viva através dos séculos. Uma lenda nunca morre.

eu
olho seus olhos,
olhos nos olhos,
olho e seguro,
admiro e desejo,
atemporal meu olhar,
no teu olhar infinito.

olhos nos olhos,
em ti aconteço,
olhos nos olhos,
é tudo que quero,
olhos nos olhos,
eu me garanto.

*Melina (sua) Coury*

Sonho alto, sonho longe. Meu limite é o céu; meu alvo, as estrelas.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp