Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222595 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Amadureci, aprendi, cresci. Parei de determinar meu estado de espírito pelas circustâncias, sejam lá quais forem, e de colocar sentimento onde não há necessidade. Deixei de me lamentar pelo que não deu certo, e tentei crescer e reter as coisas boas dos meus erros, afinal, viver é aprendizagem. Deixei de lado tudo que me causava dor, e só trouxe comigo aquilo me faz bem. Descobri que amor é diferente dessas coisas transitórias que as pessoas andam sentindo ultimamente, que ser feliz é mais fácil do que se pensa, que um sorriso no rosto vale muito, e conserta muita coisa. E que a vida é dura, o mundo é injusto, o amor é complicado, as coisas nem sempre são como a gente quer, mas eu tô bem demais, e posso ser feliz acima de tudo.

Eu sou o meu próprio inimigo,
quando não tenho forças para resolver um problema,
quando não consigo arrancar o que me faz sofrer.

Te amo, meu namorado.
Te amo pelo seu jeito, te amo por você ser essa pessoa tão calma, te amo por ser você mesmo, te amo por gostar de tudo certo, amo suas qualidades e principalmente seus defeitos, amo as palavras que você sabe usar no momento certo, amo quando você me ensina aquilo que não sei, com toda a calma do mundo, amo quando estou com cólica e você fala "toma um remédio e deita". Amo quando você chega, amo amar você, amo quando tu diz com suas palavras doces que me ama, difícil encontrar uma coisa que não amo em você. Quando eu não tinha você, meu mundo era tão sem graça, você faz tudo melhorar, mesmo com nossas brigas e meu orgulho, você nunca desiste e vem até a mim. Quero te pedir desculpas por tudo e dizer te amo, simples assim, nosso amor cura qualquer briguinha boba, você sabe. Te amo para sempre, meu lindo.

Mas eu quero. Eu quero um amor todinho meu, não uma metade, nem alguns caquinhos, mas todinho. Que eu possa chamar de meu, apertar, morder, beijar, bater. É meu, caramba! Ah... E eu quero surpresa, quero loucuras, quero bagunça, crise de ciúme, briguinhas que acabam em agarros, provas de amor. Eu quero me surpreender.
Até hoje, todos esses meus amores foram pré-definidos por uma lista de objetivos na vida, por um sonho bobo, por uma aposta. Agora eu quero me surpreender.

Sou o melhor predador do mundo, não sou? Tudo em mim convida você… Minha voz, meu rosto, até meu cheiro. Como se eu precisasse disso! (Edward Cullen)

Só para estar junto de você...

As batidas do meu coração aceleram,
penso em você.
Em tudo que vivenciamos até agora,
em tudo que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos,
nas juras de Amor.
Amor para mim é isso...
tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir,
o calor exato das suas mãos.
Amor é essa calmaria que
encontro em você, quando falamos,
quando juntos estamos.
É ver a noite se tornar
madrugada de repente,
pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar,
quando não vem.
Amor é ter você, durante e
em cada tarefa que concluo.
É ver você,
não importando muito
para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente,
eles não enxergam o que olham,
sempre enxergam você.
É sentir você em cada algo que toco,
amar você é isso aqui,
enquanto você aí,
eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti,
só para estar junto de ti.

O meu amor habita no silêncio da espera, e se realiza na certeza do infinito.

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar!

Não lhe desejo nenhum mal, acredite! Pelo contrário, do fundo do meu coração lhe desejo toda a felicidade. Mas sei bem que o mundo da voltas e um dia você vai experimentar de toda a dor que vivi. Não se preocupe, dói, as horas parecem mais lentas, você se sente a pior espécie do mundo, mas um dia tudo isso passa.

A minha escuridão pode causar medo, o meu vazio pena, minha mente confusão, o meu olhar certeza, minha palavra mistério e verdade, meu caminho longo; Mais tema mais meu brilho no escuro, do que minha escuridão no claro

"Meu Pecado"

“Não Roubo...
Não Mato...

Não Cobiço...
Não Maltrato...

Não Devo
Ou Desacato...

Acaricio...
Às Vezes Bato...

E se “Amar” é Pecado...
Que “Deus” me Isente... Mas Peco...
Sem Nenhum Recato!”

Eu dirijo meu trabalho, o meu trabalho não me dirige.

Leve uma parte do meu coração e faça dela sua
Então, quando estivermos separados
Você nunca estará sozinha

Hoje é um dia excelente para que eu descubra meu potencial de vida e o use sem desperdício e sem excessos.

Você faz tudo mudar,
Faz o meu mundo girar,
Até o último dia eu prometo te amar,

Você pode até pensar,
que não vou saber te amar,
Pode não entender,
o quanto eu quero você
eu posso te explicar porque te amo assim,

Quero estar com você,
do início ao fim,
tudo que eu quero é você
** (L)

Se eu pudesse voltar no tempo para consertar meus erros, eu aproveitaria meu tempo e daria tempo ao tempo, porque todos os meus erros se basearam em meus impulsos desnecessários.

O Amor agita meu espírito
como se fosse um vendaval
a desabar sobre os carvalhos.

Se eu sou egoísta? sim, Arrogante? mais do que você pode imaginar. Agora tenta ser meu amigo, se você conseguir, você descobrirá a melhor pessoa do mundo!

Em vez de viver mais um dia sem agarrar um sonho que está ao meu alcance, eu prefiro viver meu sonho e agarrar a morte.

Eu gosto de andar de skate porque quando a brisa bate no meu rosto é como se eu estivesse voando e estivesse livre pra seguir meu rumo, e é muito bom quando encontro uma rua asfaltada que é bem extensa, pois quando olho pra trás eu vejo tudo que eu percorri.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp