Meu Jeito Timida
O difícil não é conviver com as pessoas...
O difícil mesmo é compreendê-las e aceitar o jeito que elas são.
Não sei se é seu sorriso, sua voz ou o jeito que você olha para mim, mas alguma coisa me faz te amar do jeito que nunca amei alguém.
Quando você ver que não há mais jeito, por favor, enfrente como se fosse um desafio, e mostre que você é capaz de ir atrás do que você quer SIM!
Você me quer só por um momento
Você me tem a hora que quiser
Não consigo um jeito de deixar você
Por que te amo demais, mulher
Quando está com fome de amor
Você me chama, correndo eu vou
Depois que está satisfeita
Do seu lado não mais me aceita
Sou um boneco preso em sua vida
Que você usa, abusa e brinca
Sou humilhado pelos amigos
Trocaram meu nome pra mexer comigo
Minha família, todos protestam
Diz que eu não presto, que sou um lixo
Eu já não sei o que devo fazer
Se eu te deixar, sei que vou sofrer
Hoje estou num beco sem saída
mas tenho fé que um dia desta vida
Eu consigo dominar você
Ele passa e o tempo faz parar,quando fala é musica no ar me encanta com seu jeito de ser,ele é tudo enfim que eu preciso ter!
"Os jovens tem que se unir, não podemos deixar essa sociedade menosprezar nosso jeito de viver. Essa revolução é nossa. Ser jovem sempre..."
A vida nos impõe algumas responsabilidades das quais não podemos fugir.
O jeito é encarar e seguir em frente... Um passo depois do outro.
Mas era recente o suficiente pra eu saber que não superei o seu sorriso, muito menos o seu jeito manhoso e mimado que me faz querer correr até você e te dar todo colo, carinho e atenção que por mais que você quisesse eu nunca consegui te dar.
"..A vida tem um jeito engraçado de ensinar. Hoje eu aprendi que preciso seguir em frente com minha vida, embora você queira ou não. Eu tenho que arriscar.."
O único jeito de reconhecer um bom trabalho é fazer exatamente aquilo que vc gosta, se ainda não encontrou, continue procurando.
Reconheça que sempre existe um novo jeito, reconheça que sempre pode fazer melhor e deixe de fazer infeliz as pessoas que mais se dedicam a te fazer feliz
Se Deus te deu o Livre-arbítrio foi para você ser livre para pensar do seu jeito, ter sua própria opinião e não ficar preso na opinião dos outros.
Dou risada nas horas proibidas , falo besteiras , canto as músicas do meu jeito , às vezes falo sem pensar , vejo graça aonde não tem , choro por bobeira . Acredite , mesmo com essas loucuras , eu sou feliz !
