Meu Jeito Timida
Ame-se, que tudo na vida dá certo. Talvez não certo do jeito que espera, mas certo do jeito que tem que ser.
Para um cara totalmente sem princípios, até tens um jeito
muito especial de fazer acontecer... Cuide-se.
A cada passo me entrego
A cada gesto mais inseguro
A cada rosto é so seu jeito
A cada detalhe uma recordação,
Recordando cá instante passado
Que jamais se voltará a concretizar
Sendo então no platónico
Que é onde sou Feliz!
" Por que tudo que aconteçe na vida não poderia ser do jeito Que queremos,é facil consequir coisas difiçeis é ao contrario é tão dicil conquista amigas que amamos
Ando
Ando pensando em você no seu jeito de ser independente, como você tem seus detalhes que define você como é, por dentro e por fora, como você me hipnotiza com cada olhar sorridente seu.
Se o mundo for do jeito que eu vejo prefiro acreditar no mundo como eu sonho;
E meu sonho é você para revirar a minha vida!
Posso não viver muito, posso morrer agora,, mais o pouco que eu vivi, com certeza foi do jeito que eu quis.
Tentei me enganar, dizendo sou feliz de qualquer jeito.
Chegou o momento de renunciar às falácias deste mundo.
Me recuso a alegar que sou vítima. Afinal, de quê?
Só não vou mais tentar ser quem eu não sou.
"seu jeito criança adulta me encanta... eu te desenhei..te encontrei e custo a acreditar que e real... por isso o medo, de não passar de um sonho.."
A ilusão desse mundo que é o engano.
Vamos levando a vida do jeito que dá de qualquer maneira e sem a presença de Deus acabamos virando presas de forças malignas.
Acontece que eu quero você, apesar de seus defeitos, do seu jeito bagunçado, de suas frases de efeito que me deixam louca. Quero você de um jeito Dolores O`Rian de ser, sendo toda doce e sentimental , gritando aos quatro ventos os versos que fiz para você. Quero você de um jeito Samuel Rosa, buscando Sutilmente Resposta aos Amores imperfeitos e também de um modo Emily Brönte, com toda a vida e toda a alma. Quero você de todas as formas que alguém pode querer e ainda mais, com todas as maneiras juntas e misturadas com explosões de cores e sensações e principalmente, de uma forma única que no fim acaba sendo só minha e que você jamais irá entender.
Eu te amo más que meu primeiro amor, você me mudou de um jeito que eu não esperava. Tu me deste espiração. Que antes eu não tinha e agora eu tenho!
Você apareceu em minha vida Aninha, de um jeito muito especial, chegou quando eu não acreditava mas no amor. Mas com seu belo sorriso me faz volta, acredita no amor. Não sabia que seria tão bom pode conhece uma bela moça, como você. Pois você mudou o meu jeito de ser. Veio para ilumina os meus dias. Você é mas linda, que estás belas palavras que escrevo agora para você. Aninha você chegou na hora certa e no lugar e no tempo escolhido por Deus em minha vida.
Como é bom pode olhar para você, quando você passa por mim, e pode contemplar toda sua beleza. Espero pode sentir um dia todo o seu amor que você tem para me oferecer. Como é bom saber que o autor da vida, te escolheu para mim. Mesmo antes de nós conhecemos Deus já tinha desenhado você com todo amor e carinho e de baixo assinou meu nome.Versos escrito por Danillo Souza Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp