Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 394683 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

ERRO MEU

Pobre sou, por que sofro nesse mundo,
a dor de um amor indiferente, insensível,
Sofro e não finjo, e o que sinto é visível,
zombo daqueles que finge, que não sente.

Sofro todos dias, o arrependimento,
por ter amado tanto a pessoa errada.
Deixei passar o tempo ficando calada,
hoje sofro sozinha a todo o momento.


Pobre de quem ama nesse mundo,
que chorar e lamenta, desprezado.
Podre de que chora e de quem ama.

Se eu sofro e por que eu nunca tive,
amor compreensão ou entendimento.
Que paixão é momento e amor é eterno.

Inserida por marciamoura

Largada final

Sinto uma suave brisa,
vinda dos Anjos do Amor,
Passando sobre o meu corpo,
[minha alma]
retocando o meu coração remoído,
[dolorido] ...,
O verídico as vezes nos faz sofrer, ...
Nos faz, entregar os pontos,...,
Nos faz, "nos largar"
...na largada final,
E, dizer adeus, aquele episódio, que
tentamos tanto, apaziguar, para não desaguar,
nas águas "escuras do mar"...,





maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes

...um agrado,

Não quero beijar-ti...,
[só a alma] amor meu...,
Quero em teus olhos brilhar,
e, nos seus braços me aquecer...,
e esquecer o frio lá fora,
mandar embora a dor de outrora,
e morar no teu oração, como
semente que se planta no
chão fértil de verão, e ela
cresce, como cresce
uma paixão ...



maraiademoraes

Inserida por maraiademoraes

E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.

Inserida por albawatsonrenault

O tempo passa
o momento se vai
e o meu amor por você se eterniza...

Inserida por Txblacklionzion

Projeto 2015 - Amor 365 vezes

Joyce, você sabe o quanto te amo e te quero ao meu lado. Por isso, ontem iniciei o projeto 365 que na verdade é 358 rs

Ou seja aqui será postado todos os dias nem que seja um pensamento ou poema, enfim, algo que é inspirado em você, em nós ou na nossa relação! Te amo amor

Inserida por JobsJoy

Aureola

Amor?
Passe aquele perfume e me ame.
Nunca deixe de me amar.
Até o meu ultimo suspiro,
Quero está com você.
Eu não quero esquecer,
Eu e você sentados no jardim, vendo o amanhecer.
Amor, eu quero você aqui eternamente.
Lembro-me pouco, dois jovens delinquentes.
Ainda não era amor,
Foi quando você me beijou.
O sol brilhou e você sorriu amor.
Você segurou em minha mão,
E no altar, prometeu me amar.
Eu tenho medo que o tempo comece a passar.
Tenho medo do pouco tempo que nos resta.
Eu sempre vou te amar, até depois que tudo acabar.
O seu olhar,
O seu jeito de me amar,
Até o antigo modo de brincar,
Tudo vai está lá.
Sentados nesta sala,
Vendo nosso filme passar,
Escutando o vento soprar.
Amor?
Espere por mim,
Estou vendo sua aureola.
Eu e seu velho olá.

Inserida por KaioSena

Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.

Inserida por rogeriosidaoui

Meu coração bate forte por você, meu amor!
E isso só acontece porque temos um sentimento raro e eterno. Amo você incondicionalmente e para sempre!
Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois, nossas almas nos pertencem.
Te amarei com o coração, a alma e a vida.
Seja onde for, eu sempre amarei você!
Você é minha alma gêmea.
Não esquece?
Amo você até o céu sempre!

Inserida por MicheleDumont1

Quanto mais te conheço mas amo a ti, e não poderia ser diferente já que és o amor vivo. E que meu corpo, alma e espírito sejam dignos do teu amor, e que assim seja por toda eternidade.

Inserida por geisamaria

Você já sabe que
o meu amor vai
durar para sempre,
por isso sente-se
confortável em ficar
assim, tão distante.
Sabe que você é
tudo na minha vida
Que sempre está
no meu pensamento
Sente o quanto eu
amo você e conheces
o meu sentimento!

Babhina

Inserida por Babhina

⁠Ninguém pode apagar, essa chama ardente,
Que em meu peito arde, como um sol nascente.
Um amor eterno, que a distância não mata,
Um sonho que vive, em cada lembrança que não acalma.

Inserida por eraldocosta13

Meu amor por você é tão imenso que parece infinito, como se sempre tenha existido e sempre existirá, sem começo ou fim.

Inserida por claudioulhoa

⁠Bom dia, meu amor!
Hoje é um novo dia cheio de possibilidades e oportunidades, e eu quero te lembrar o quão especial você é para mim. A sua presença ilumina a minha vida de uma maneira única, e sou grata por ter você ao meu lado.
Lembre-se de que você é capaz de conquistar tudo o que deseja. Tenha confiança em suas habilidades e não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos. Eu acredito em você e estarei sempre aqui para te apoiar em cada passo do caminho.
Saiba que o seu esforço e dedicação são admiráveis. Você é um homem incrível, com um coração bondoso e uma determinação invejável. Não deixe que nada te desanime, pois eu sei que você tem a força necessária para superar qualquer desafio que surgir.
Que o seu dia seja repleto de alegrias e realizações. Lembre-se de cuidar de si mesmo, tanto física quanto emocionalmente, e não se esqueça de que nosso amor é uma fonte infinita de inspiração e motivação.
Eu te amo mais do que as palavras podem expressar, e estou ansiosa para compartilhar cada momento ao seu lado. Tenha um dia maravilhoso, meu eterno companheiro!
Com todo o meu amor,

Inserida por anlive_bhawan

Pra onde Eu Vou? .. Não tenho Certeza, Só sei Que lá é o Meu Lugar e Não aqui Sofrendo por Te Amar..

Inserida por LuisFernandoLFG18

⁠A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.

Inserida por NewtonDias

Quando penso que esqueci , só pensei , a realidade é diferente , o meu carinho é eterno , mas hoje não sei o que será .Prefiro continuar distante

..Que vontade de ficar à toa
e fazer do teu sorriso
meu eterno paraíso
ser rei de cetro e coroa..

Engano meu achar que o 'para sempre' seria eterno.

Tornaste eternamente eterno em meu coração.

Inserida por HeraOrion