Meu Eterno Amor minha Filha
A minha grande teoria é que, embora o mundo pareça confuso e caótico, se o transferirmos para o mundo dos números e formas, padrões vão surgir e começamos a entender porque é que as coisas são como são.
(...) as angústias e opressões de minha vida pregressa e da realidade que eu deixara à margem oprimiam pesadamente meu coração.
Não me sinto,
existo.
Neutra,
mente barulhenta
fique comigo
não me deixe só
minha mente é meu inimigo
tenho medo do que sinto
Vá, não me veja
Até que eu me sinta, esqueça da minha existência.
Como esconder poeira embaixo do tapete, faço com facilidade com as vozes da mente.
Apática
Não me sinto empática
Vazio
Ou transbordando feito um rio?
Escondo dentro do peito,
Tranco
Deixo mofar
Até desaparecer de lá.
Enquanto isso, tudo corrói por dentro
Me destruindo
Como cacos, me ferindo. Sem sangramentos, só lágrimas que escorrem pelo meu rosto pálido se sentindo um fardo.
Deixe-me segurar você
Deixe-me sentir o teu choro
Deixe-me cuidar de você
Tú és a minha febre do ouro
Senhor Deus, agradeço por todas as bênçãos que derramas sobre minha vida. Aumenta a minha fé e me ajuda a receber e tomar posse das promessas que fizeste. Que eu possa viver com convicção e esperança, sempre acreditando no Teu poder infinito. Em nome de Jesus, amém.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A base do matrimônio deve ser o chamado de Deus. Eu fui chamado para entregar minha vida por minha esposa.
A minha preocupação não é com quem se enriquece às custas da política, e sim com a ganância e o egoísmo.
Na maior tristeza da minha vida ninguém mim ajudou,eu a venci sozinho,por isso eu digo,eu sou invencível!
Sua presença em minha mente é como uma sinfonia celestial, cada nota tocando a melodia da paixão que sinto por você.
Acostumada com a solidão
Que aos poucos se tornou minha amiga, diria até uma ouvinte silenciosa, porque ela não me julga, ela só me ouve calada , mas
sabe tudo que sinto de cor
Porque muitas noites, choro em silêncio
Pra não acordar outra dor
Sinto tão sozinha que até dói , fazer o que né talvez algum dia mude ou não só o tempo dirá , né meu amor ❤️🤩
Não sou poeta, mas carrego em mim a aurora da poesia. Minha mente é um cosmos de murmúrios, porém, de meus lábios desabrocha apenas um sorriso fugaz. Por dentro, palpito com fervor e vigor, mas na vida exterior, mantenho-me recolhida. Posso parecer gélida, distante, mas no âmago, sou labareda e brasa que consomem em silêncio. Sou mais que um corpo, sou a síntese de uma essência ardente e enigmática, uma melancolia profunda, um mistério até para mim mesma.
Cosmos Emanuel Andrade
''O vácuo não é nada e nada não pode existir"
Na minha conclusão se há vácuo há tempo e espaço que perdura pela duração do vácuo, por essa razão ovácuo tem uma existência e cria um espaço e tempo na sucção ou seja compressão na linha de espaço e tempo.
Para renovar a minha energia, preciso apenas de, sol, olhar para a natureza e beber um café...
E tu já foste ver o sol?
23-05-2023
