Meu Eterno Amor minha Filha
E essa minha raiva contida
raiva estabelecida
não sei onde deixa-la
joga-la
o que resta é guardar
impregnar nessa carne fraca
frágil e quebradiça
que em uma simples palavra
faz meu sangue ferver,
suar e ao mesmo tempo gelar
Talvez seja loucura,
medo ou ânsia
só sei que minha definição de raiva
vai muito além do que uma simples palavra.
Esta aqui eu sei, estou na minha e você na sua, me respeite que eu vou te respeitar. Sei que muita gente falará mal de mim, mas você sabe mais que ninguém que eu jamais te faria o mal. Fica bem
Minha fé e minha possibilidade de estar com alguém se resume a uma coisa só... Você! Eu só preciso de um caminho que me leve até ti, que seja de uma forma que eu te entenda e seja compreendido ao mesmo tempo.
A minha geração não foi criada pra se amar. Nós fomos criadas pra fazer parte do padrão. Para sermos aceitas. E, pra isso, tínhamos que ser a fórmula: magra com cabelo liso.
vem? cuida de mim...
Vem ser um pedacinho de céu no meio
da minha tempestade.
com teu jeito amoroso cobre os meu defeitos,
traz aquela força que me levanta,
o amor que me humaniza,
a razão que me equilibra.
vem? preenche o vázio do meu coração
com teu amor.
Não dá para negar,
você é minha escolha, minha certeza,
meu grande amor.
Amo as moças da minha era: não sabem falar, ouvir e nem pensar, mas agem como se soubessem todas essas coisas desde a meninice.
PAI
LEMBRO QUANDO EU ERA CRIANÇA
NO SEU COLO DOCE, BALANÇA
MINHA ALMA ALEGRE DANÇA
AFAGOS, ETERNA LEMBRANÇA
HOJE CRIANÇA CRESCEU
AINDA COM MEDO DE PERDER VOCÊ PARA O CÉU
FALO COM DEUS, E ME ESCONDO NO VÉU
MEU PAI MEU HERÓI PARA SEMPRE MEU CÉU
SÓ TENHO A AGRADECER
MEU HEROÍ ME FORTALECER
E COM MEUS ERROS PERMANECER
SEMPRE AO MEU LADO ME ENSINANDO A VIVER
PAI
COMO O TEMPO ANDA DEPRESSA
E MEU CORAÇAO CONFESSA
POR AMOR TE FAÇO UMA PROMESSA
TE AMAREI PARA SEMPRE SEM PRESSA
Mente vazia é oficina do cão, então... Na minha acrescento apenas fumaça de informação! Pense, e verá como é bom, reflita e sentirá a energia... O saber é um poder, a vida é um mistério, aprenda a viver. Veja em cada coisa oque há de mais belo!
"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."
Boa Noite
Quem me conhece, conhece minha determinação, não fiz nem tenho feito nada além de minha obrigação com Deus.
Minha vida é feita de metas,
Quando não às cumpro
É um pedaço de mim que morre;
Felizmente ainda estou inteiro.
Desculpe se eu nao sei amar, se todos meus atos sao falhos, se cada palavra minha se confunde com meus sentimentos, desculpa por nao saber amar.
