Meu Eterno Amor minha Filha
ACORDEI DE MANHÃ CEDO COM VONTADE DE ESCREVER BUSQUEI INSPIRAÇÃO NO VENTO E NAS FLORES PENSEI BEM COM MUITO PRAZER E LEMBREI QUE MINHA ÚNICA INSPIRAÇÃO E VC!♥
Tudo que eu mais queria nesse seu aniversário
Era estar ao seu lado
Te dar um cheiro e um abraço apertado
Chamar você de meu bem.
Pecado não é o erro que você comete, mas sim a somatória de erros... Viva todos os dias de sua vida, como se “hoje” fosse o último dia. Não queira se tonar perfeito isso seria impossível, mas tente melhorar a cada dia. Dessa forma, os seus erros vão diminuir, e você será uma pessoa mais leve de mente e de alma. A felicidade depende da “soma”. Que a paz e o amor de Jesus estejam sempre conosco, hoje e sempre! Que assim seja!

◦
Como minha mãe diria: “Michelle e Barack Obama não são especiais. Tem milhões de Michelles e Baracks Obama pelo mundo.”
Se nos abrirmos um pouco mais uns com os outros e contarmos nossas histórias, isso romperá as barreiras.
Busco na vida esperança para viver ....
Busco na dor alegria para sorrir....
Busco na fé a cura para não morrer....
Busco na criança o sorriso da alma....
Busco na alma a certeza do amor....
Busco á DEUS para que todas as pessoas amem sempre sem dor,sem medo....
Amar é ridículo, é cair no clichê, é fazer coisas ridículas em momentos ridículos, enfim amar é ser ridículo. Mas adoramos arriscar, adoramos amar, quem não quer ser ridículo por amor? Se amar nos deixa tão ridículos, por que arriscamos? Porque simplesmente quando amamos somos ridículos, idiotas, burros, inconsequentes, mais felizes do mundo!
Se você TENTA fazer tudo certo, bom pra você. Mas se você está convicta de que o faz, um conselho: diminua-se.
E eu vejo agora que existe morte em tudo, porque até naquilo que eu mais acreditava e supunha ser o maior bem do mundo, o amor, há morte. Então, o que mais resistirá? Somos efêmeros e tudo é efêmero demais, deveria terpercebido isso antes. Para que serve seu corpo, sua alma e sua mente senão para o amor? Todo seu dinheiro não comprará sua paz de espirito sem o amor. Agora estamos mortos, muito embora brinquemos de estar vivos, sabemos que o nosso rosto não pode viver senão parar alguma razão e que sua mão treme quando não encontra a minha, e que a noite só é noite quando existe alguém com quem observar as estrelas.
