Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 391873 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

É que eu vou sempre atrás do meu, porque o azar é mundano, se eu tô atrás do meu sonho, não tem mudança de plano...

Filipe Ret
Música Jamais Serão

Criança, menina e moleca. Este é o meu jeito de ser mulher.

ROSA... ESPINHO

Pago a impaciência
desta paixão ansiosa
por te querer
em meu caminho..

quis colher a rosa
feriu-me o espinho.

Você vai pelo seu caminho e eu irei pelo meu. Palavras não podem nos salvar.

Quando eu estava no meu lugar mais solitária, infeliz e irritada. Você me amava. E quando eu era um ser humano horrível, Você viu uma linda alma. Você faz do mundo um lugar melhor, porque você sempre vê o lado bom. E você me fez uma mulher melhor, pois procurava uma. Você promete fazer isso, todos os dias pelo resto de nossas vidas? Eu te amo.

Eu quero começar essa semana DETERMINADA... Vou me esforçar para alcançar as minhas metas e o meu passaporte será a DETERMINAÇÃO. Exatamente assim, quando queremos e desejamos de todo nosso coração - alcançamos, não basta idealizar, temos que nos esforçar. A palavra diz: "Esforçai-vos que Eu vou ajudarei" (Fil 3:13) Deus, premia todo aquele que se esforça, portando não tenha medo dos gigantes do dia a dia, comece essa semana de bem com a vida e entregue ela nas Mãos do Senhor, esforça-te, seja determinado e marche rumo a sua vitoria, porque aquele que Deus escolheu para vencer, não poderá ser derrotado. Bom Dia e feliz semana pra mim, pra você e para todos que crêem em um Deus de Milagres.

Basta teu riso
encontrar o meu
e pronto...
Meu mundo
já fica furta-cor.

Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha, que eu teria meu trabalho, meus amigos mas, alguém na minha vida o tempo todo? Dá mais trabalho do que vale a pena! Mas parece que eu superei isso. Existe uma razão pra eu dizer que seria mais feliz sozinha. Não que eu pensasse que seria mais feliz sozinha, é que eu pensava que se eu amasse alguém e desse errado... eu não conseguiria aguentar. É mais fácil ficar sozinha. Porque e se você aprender a amar e depois não tiver a quem amar? E se você gostar de amar e ficar dependente? E se você mudar a sua vida à volta do amor e então ele acabar? A gente consegue sobreviver a esse tipo de dor? Perder um amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença, é que a morte é o fim e isso, isso pode durar pra sempre!

Senhor, pega no meu coração e tranca-o com uma corrente e super-cola para que eu não salte fora nos meus momentos de fraqueza, Tu, é a minha única esperança.

Então, parei de esperar as respostas na velocidade do meu desejar!

Meu coração é um porta aviões, perdido no mar, esperando alguém pousar.

⁠Meu próprio cérebro é para mim a mais inexplicável das máquinas - sempre zunindo, sussurando, voando, rugindo, mergulhando, e depois se enterrando na lama. E por quê? Para que esta paixão?

Virginia Woolf
The Letters of Virginia Woolf: 1932-1935.

Nota: Carta a Ethel Smyth, escrita em 28/12/1932.

...Mais

LOBO SOLITÁRIO

Seis da tarde...
A paisagem passa depressa...
Um vento frio a açoitar meu corpo...
Já não há mais nada que me interessa!

Acelero um pouco mais...
Tentando encurtar o caminho...
Ou talvez tentando esquecer o que ficou para trás...
Em busca de um novo destino!

O vento frio não é meu inimigo...
Apenas castiga meu corpo quando me atiro contra ele...
Mas já vou parar, achar um abrigo...
Agora eu posso tudo, não tem quem me espere!

Um banho quente, um colchão macio...
Uma noite de sono depois de uma sopa quente...
O cavalo de aço sou eu quem dirijo...
Quando estamos juntos eu fico contente!

Ah, grande paisagem...
Soltei as amarras do passado...
Acelero fundo em busca da liberdade...
Comendo poeira e engolindo asfalto!

Sou um lobo solitário...
Daqueles que não deixou nada por fazer...
Hoje curto minha vida não tenho horários...
Vivo minha vida como eu quero viver!

Nessa noite,
Triste e sombria
Lembrei da sua voz,
De medo e de agunia.
Mas meu coração estava
Tão triste e sombrio,
Que me esqueci da sua voz,
e dei um leve sorriso demoníaco.

Da Thia: LuizaLobinha Bjs! (>*-*)>

Não confunda meu sorriso com ser bonzinho demais. Às vezes esse sorriso é para disfarçar todos os problemas.

Não quero porto seguro, só âncora, vela e mar. Âncora para ser meu porto, vela para me levar, mar para, no litoral, as minhas ondas quebrar.

"Sou o meu único caos. E, sendo o caos a origem das estrelas, posso escolher o comprimento de onda da luz que desejo ser."

Que o meu louvor seja como um louvor suave aos ouvidos de Deus.

Meu carinho por ti é proporcional ao brilho que tua presença traz aos meus dias.

Ainda que eu ande arriscando meu pelego, não me mixo!
Tu estás comigo: tchê!
Salmos 23:4