Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392473 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠FLOR DE PÊSSEGO (Fatima)

A minha querida flor de pêssego partiu para um novo jardim, onde as flores belas não são mais lindas que ela, que ficou pra sempre em mim.
Aqui tudo ficou deserto e o silêncio não tem fim. Se foi o seu lindo sorriso
e o seu jeito proprio de ser. Fiquei sozinho na vida sem a minha flor querida
que não irá voltar pra mim.

Flores são lindas, flores são lindas. Como que faz para você ser minha?⁠

⁠Eu não quero perder os melhores momentos da minha vida a preparar os piores.

⁠ " Minha saudade"

minha saudade tem um rosto angelical e uma presença arrebatadora, traz consigo todo o amor que couber no seu coração.

Minha saudade tem olhos castanhos e cabelos negros, tem um sorriso singelo, quase malicioso, tem um olhar penetrante e intimidador, tem a graça de um dia de sol, e a melancolia de um dia nublado.

Sua presença me traz um sentimento de satisfação, seu toque é de arrepiar a alma.

Ele me liberta da minha solidão quase impenetrável e me mostra um mundo de possibilidades infinitas.

A minha saudade é como um Deus bondoso e amoroso, aos olhos dos seus servos um tirano implacável, aos meus, graça e misericórdia presente em um ser, humano? Talvez! Divino?, posa ser que sim,mas ao tocar na sua mão podei contemplar sua benevolência materializada no realismo poético de sua divina e maravilhosa presença.

By: Minerva

⁠NUM DIA DE CHUVA

Céu cinza, telhados molhados
As gotas de chuva no vidro da minha janela
Escorrem feito lágrimas
Bate àquela saudade
Do abraço que não aperta mais
De quem só restou um retrato amarelecido
E a presença que insistiu em ficar dentro de mim
Dos olhos que não se cruzarão mais com os meus
De sentimentos fugidios que moram no ontem
Saudade daquilo que não tomou forma
As gotas de chuva choram na minha janela
Enquanto a saudade chove em meus olhos.

⁠A minha felicidade não é de cá deste mundo;
Este mundo é tão pequeno, que não me pode dar tamanha felicidade;
Eu acrescento nele a felicidade, sem nada em troca;
Cada alma vivente prova próxima de mim a verdadeira felicidade, e não fragmentos dela;
O meu sorriso é a mais perfeita equação matemática;
O meu falar, um poetar para os ouvidos certos;
A minha gargalhada, uma verdadeira filosofia;
Não sou daqui, não se espantem se não me entenderem, não procuro que me entendam;

In, Ofélia.E.M
Padrões Poemia ll de Susatel

⁠A minha melhor versão nunca será o agora, pois sempre tenho algo para melhorar, aprender e evoluir.

⁠Saber da minha vida é como procurar diamantes num garimpo,você só encontra alguma informação valiosa minha,se eu te der a peneira da minha confiança.Caso contrário,a exploração não vai dar em nada.

⁠Seu cheiro passou por mim e deixou um perfume que inebriou minha alma!

⁠A minha memória afetiva está na alma, não no cérebro

⁠Agora, depois de anos, me pergunto se foi verdade ou uma invenção de minha adolescência exaltada: os olhos que não se fecham nunca, nem no momento da carícia; esse corpo demasiadamente vivo (antes apenas a morte me havia parecido tão redonda, tão totalmente ela mesma, talvez porque no que chamamos vida exista sempre pedaços e partículas de não-vida); esse amor tirânico, mesmo que não peça nada, e que não está adaptado à nossa fraqueza. Seu amor à vida obriga a abandonar a vida; seu amor à linguagem leva ao desprezo das palavras; seu amor ao jogo conduz a pisotear as regras, a inventar outras, a julgar a vida em uma palavra. Se perde o gosto pelos amigos, pelas mulheres razoáveis, pela literatura, a moral, as boas companhias, os belos versos, a psicologia, os romances. Abstraído em uma meditação, que consiste em ser uma meditação sobre a inutilidade das meditações, uma contemplação em que aquilo que se contempla é contemplado pelo que contempla e ambos pela contemplação, até que os três sejam um – se rompem os laços com o mundo, a razão e a linguagem. Sobretudo com a linguagem – esse cordão umbilical que nos amarra ao abominável ventre ruminante. Te atreves a dizer Não, para que um dia possa dizer melhor Sim. Esvazia teu ser de tudo que os outros preencheram: grandes e pequenas nadarias de que é feito o mundo dos outros. E logo te esvazias de ti mesmo, porque tu – o que chamamos eu ou persona – também é imagem, também é outro, também é nadaria. Esvaziado, limpo do nada purulento do eu, esvaziado de tua imagem, já não é senão esperar e aguardar. Venham eras de silêncio, eras de seca e a pedra. Às vezes, uma tarde qualquer, um dia sem nome, cai uma Palavra, que pousa levemente sobre essa terra sem passado. O pássaro é feroz e acaso te tira os olhos. Acaso, mais tarde, virão outros.

Quero pintar minhas cores e não sepultar minha vida, Quero controlar minha bala perdida.⁠

⁠" E quando a minha alma sentiu o silêncio de Deus, eu ouvi a Sua resposta gritar dentro de mim, e dizia: EU AINDA ESTOU NO CONTROLE, NÃO TEMAS, CONFIA, ESPERA!” (08/12/20)

Se você for eu vou sofrer, então sofra aqui para poupar minha dor ⁠

⁠A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.

⁠Minha vida inteira é como aquele pressentimento de que algo muito ruim vai acontecer, e então acontece.

⁠Eu aprendi o significado da minha própria vida insignificante.

⁠Essa tarde estava aqui em minha casa refletindo sobre minha vida, pensando em minhas amizades fui lembrando de momentos que passei com certas pessoas que se dizem ser "amigas", mas daí pensei e pensei, tirei várias conclusões sobre a situação e tirei UMA conclusão vi que tenho amigos por interesse, por ajuda, para me arrancar ideias, para saber de fofocas, mas enfim nunca gostei de ser falso com as pessoas, mas a partir de hoje serei um pouco diferente com certas pessoas, pessoas que não merecem a minha amizade, pessoas que tem a capacidade de falar uma coisa na frente e pelas costas falar outra coisa, ninguém é de ferro, todas as pessoas cansam, e eu cheguei numa fase da minha vida onde cansei de amizades falsas e toxicas, a partir de hoje darei mais valor aos meus amigos/amigas verdadeiras, digo uma coisa para você reflita sobre isso, e pense muito bem o que você quer para a sua vida a partir de hoje!

⁠SOLIDÃO
"No avançar da vida aprendi a sofrer calada,
a chorar quietinha,
eu e minha alma sempre aos pedaços,
sozinhas...
Por qual razão sofreria mais agora
com teu amor tão medroso,
com teu querer mentiroso
e tuas fugas mesquinhas?
Prossigo ao meu modo, sofrendo calada
e chorando quietinha.
No meu mundo, com minha alma em pedaços,
silenciosamente eu curo minhas dores... sozinha."

Lori Damm ("Solidão", Contos, Crônicas & Poesia)

⁠Ainda que minha reação inócua possa te surpreender diante de uns mendaciosos.
A quintessência do que acredito e sonho me diz que vai ficar tudo bem.