Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392334 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

ultimamente, minha prioridade e' Viver sem neuras ... E se tratando de neuras , não devemos afogar ninguém em nossas esquisitices.

Minha infância

Minha infância foi bastante agitada, até bagunçada,
Minha vida foi cheia de brincadeira e de aventura,
Até mesmo apanhei e amei por toda a minha vida,
Sem reclamar eu aguentei tudo aquilo que eu passei.

Nem mil palavras vão poder falar o que eu passei,
Nem mil gestos vão falar o que eu senti,
Nem mil opiniões vão poder me afastar do que eu sei,
Mas uma coisa posso até dizer,
Que neste mundo nasci para amar
E ser amado.
E até compreender as coisas da vida,
Só que a vida não compreende minhas coisas.
Nasci, cresci e até evoluí nesta vida,
Só que nada muda o que passei e o que vivi.

Minha infância foi legal, até chata,
Mas, contudo eu queria
Era revivê-la mais uma vez,
Só para sentir a felicidade
De não ter preocupações,
E não ter culpa de o mundo estar uma ruína.
Minha infância se foi, mas uma coisa eu aprendi com ela,
Que nós temos que viver cada segundo,
Como ser fosse o último da minha vida,
E até dos meus olhos.

Eu não sei em que parte da minha vida me tornei assim.
Assim que eu digo é, ser aquela pessoa que tenta enxergar a vida da maneira mais clara possível.
Aprendi a não dar importância as coisas e nem as pessoas porque elas querem que eu dê, mas sim, se for para me importar, que seja por mim mesma.
As pessoas parecem esquecer de viver e cuidar da vida delas. Ficam ali, esperando, observando, desejando, que você faça ou fale alguma coisa para que possam falar de você.
E mesmo quando não fazemos ou falamos, muitas delas comentam do mesmo jeito.
Portanto, aprendi a não dar atenção a isso, dar atenção ao que sinto, penso e desejo, se eu quebrar as cara, sofrer, me decepcionar, ao menos não terei feito porque queriam que fosse desse jeito, mas sim porque eu queria, porque essa vida aqui, é MINHA!
Voltando ao início, não sei em que parte da minha vida me tornei assim, mas com toda certeza do mundo, não me arrependo nem um pouco de ter me tornado!

Pois vou me manter calmo vou controlar esse sentimento que esta demais em minha cabeça, pois não quero ter meu coração partido eu preciso muito dele afinal ele esta em suas mãos, espero que você não tropeçar e deixe ele cair ...

Minha vida é um livro aberto, mas recomendo que você use sempre um marcador de página.

Eu gosto da minha sinceridade e sei lá, gosto também da minha objetividade. Acho que tudo seria muito mais fácil, simples e prático se as pessoas fossem mais diretas e sinceras umas com as outras. Não vejo porquê complicar tudo, não vejo porquê dificultar a vida.
Ai as pessoas teimam em me dizer que estou errada, que devo dizer "não" quando quero dizer "sim" e que devo complicar quando posso simplificar.
Mas e dai? O que mais tem por ai é gente infeliz botando banca de forte, mas que na verdade, tudo que queria era ter coragem de falar o que sente. E é por isso que eu falo, opinião alheia nunca mudou minha postura, não é agora que isso vai mudar.

QUERO VOCÊ PARA MIM -ESTRELA

És a jovem mais diferente que encontre na minha vida
És a pessoa com quem eu quero ficar para toda minha vida
És a ração de eu viver
És o sol que brilha em mim durante o dia todo
És as estrelas que brilham nos meus olhos a noite toda
És a minha vida guardada quando eu precisar de socorro
És a melhor prenda que Deus me ofereceu na minha vida.
És a pessoa que eu tanto procurava noite e dia 100 ter tempo para descansar
Agora que te encontrei só peço para você não desaparecer de novo da minha vida

------- BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MOR--------

Hoje nasci,
pus minha melhor roupa,
enchi o bolso de sonhos
e sem horas vãs
colhi poesia.

Por que eu sou assim?
Quando alguém entra na minha vida.
Não consigo mais tirar de (dentro) de mim.

Guardei para viver contigo os melhores dias de minha vida,
já não acordo voce pelas madrugadas, já não falo coisa com coisa,estou aqui como sua companhia,me acostumei com as coisas que se acostumaram comigo.

" Desde o Dia que te Conheci"

DESDE o dia em que eu te conheci a minha vida mudou para melhor. Amo o seu jeito de ser a cada momento que passou entre-nos fortemente te admiro mais ainda.
Você me realiza, completa, me faz por inteiro sou seu homem, seu macho sincero, e me conduzo ao porte de vencer a própria morte, e sinto-me, gigante, um poeta, um valente guerreiro, um místico flecheiro.
Meu amor por você é inconfundível, inabalável, é o mais puro sentimentos que arde entre a dor do sofrimento, por teu apimentado amor, serie sempre teu escravo sofredor.

As vezes fico assim, tentando passar para um texto simples o que realmente passa por minha cabeça. O que estou sentindo? Confusão, falta, saudade, medo, insegurança, preciso me encontrar, preciso focar novamente em meus objetivos, tenho sonhos e quero realiza-los, Muita coisa mudou, eu mudei, aprendi e aprendo a cada dia que passa, sinto falta de muita coisa que passou, mas a regra da vida é simples, o que passou, passou, se passou é porque não foi importante e não seria agora. Queria tanto que as coisas fossem mais simples, tenho controle das minhas atitudes, mas não do meu coração, realmente não sei o que ta acontecendo comigo, juro que estou me segurando, mas não mandamos no sentimento agente não consegue controlar, como controlar isso, como não gostar, sou um idiota ? acho que sim, tentei trancar meu coração e ser contrario a esta paixão, sei que vou me arrepender depois mas preciso pensar e resolver isso, preciso por uma certeza em minha cabeça não gosto de duvidas, me sinto acuado, confuso, isso não sou eu, tenho vontade de abandonar tudo sumir para o mundão, esquecer meu nome, esquecer que um dia estive por aqui, escuto coisas que não deveria, agüento coisa que normalmente não agüentaria se fosse um tempo atrás. Queria tanto saber o que acontece comigo?! Tenho um coração bom, com um tempo acabo gostando de quem não gosta de mim, não é fácil mas tenho que acostumar com isso, a vida é dura e sem dó.
Preciso viver sem expectativas, viver não vivendo, sem amor sem nada, isso é viver?!
Aonde eu erro? Aonde tenho que melhorar? Ou piorar?
Que mundo vivemos? Aquele mundo de indecisão, medo, falsidade, falta de carinho com o prox, muita descriminação, esta é a realidade, um mundo sem amor e sem nada!

Um novo dia vai nascer, e junto com ele a esperança
de uma benção especial em minha vida

Se eu sumir não se preocupe apenas fui cuida da minha vida.
Se não mim ver mais e porque estarei ocupado com quem se importa comigo.
Se não sentir minha falta vai ser porque alguém já tomou meu lugar.
Se mim esquecer e porque nunca mim amou de verdade.
Se chora por minha causa vai ver que eu deixei alguma coisa dentro de você,sentimento,um gota de amor.
Se mim procura e não mim acha é deve ser muito tarde estive o tempo todo aqui mais não quis ver isso.
Se algum dia sentir minha falta lembra das coisas que te falei talvez vai mim sentir mais uma vez.

Um beijo pra você, lua bela, lua minha...
Vou dormir, me ilumine e vê se traz ele de volta...

Eu sou uma mulher muito real, simples e transparente, eu não gosto de mentiras, o alicerce da minha vida é Deus,
Ele é meu Mestre.

Ele - "Promete me amar pelo resto da minha vida?"
Ela - "Não. Não posso prometer isso."
Ele - "Então não me ama mais?"
Ela - "Amo sim, mas só posso prometer te amar pelo resto da minha vida."

O tempo não nos envelhece, nos humaniza... pelo menos comigo foi assim... este sou eu, está é minha história... sigo contando e cantando a alegria de ser quem sou e ser de ser de quem sou... Um homem sem raízes profundas não pode crescer... é a mística dos jardins nos ensinando a ser gente..

Eu já desperdicei metade da minha vida, eu teria me deitado e morrido por você, agora nem choro mais por você, você não me deu valor, você roubou meu coração e mandou ele direto pro lixo, agora tenho que vive minha vida ou o resto que sobrou dela. desistir por você? desculpa mais eu cansei de ser otário.

Já dizia minha Vó; Mulher oferecida, ou ta podre, ou ta vencida.