Meu Eterno Amor minha Filha
O brilho dos teus olhos é o reflexo do carinho que quero lhe oferecer com meu simples toque, o teu olhar é a culpa do meu coração ficar mais sensível e minha bochecha ficar envermelhada, teu sorriso com teu olhar esconde não apenas a escuridão desse mundo, mas sim a tristeza que ainda bate em teu coração, o teu jeito de ser é tão bom que as folhas das arvores dançam e cantão ao ver o teu passar, tuas palavras são tão sabias que o vento ruge o teu suspiro e enche o teu pulmão com esperança e lhe da um simples gostinho de amor em tuas salivas, que ao engolir seu coração acelera e reflete meu toque em teus olhos e teu sorriso ao ver minhas bochechas envermelhadas, e em fim aquele abraço tão gostoso que os pássaros vibram com seus assobios e pulos sobre os galhos, e em fim aquela coragem que bate em teu coração e então eu digo em seu ouvido bem baixinho com aquela voz assusta.. – Quer namorar comigo? ..
"" Dor não se lamenta
se trata
mas ah!! dor que o desamor maltrata
e meu peito carregado procura
a cura
soluçando pedindo amor
amor que quase me mata...""
Eu sei que ter "alguéns" é mais divertido, mas arrisque ser somente meu que corres um sério risco de não querer ser de mais ninguém.
Toda noite ao fechar os olhos, ainda sinto sua presença. Sinto o seu calor do meu lado da cama, mesmo sabendo que você não está. Sinto o cheiro do perfume que usava, mesmo sabendo que já não é mais o teu favorito. De alguma ao encostar minhas pálpebras, passo a ver uma história, a nossa nossa história, que tinha tudo para ser duradoura e feliz, mas que por descuido e bobeira nossa, não chegou a acontecer. Uma história em que tentávamos de todas as formas, de todos os jeitos, e mesmo assim acabávamos nos desencontrando, nos enrolando e nos perdendo. Tentávamos ignorar, superar, passar por cima e empurrar com a barriga, e mesmo assim nada dava certo. Não tinha jeito, não tínhamos como dar certo. Não fomos feitos para dar certo. Fomos feitos para sorrir, desfrutar, amar, mas não para durar. Fomos feitos para ser aquele amor da vida, que não importa por quanto tempo durou, de alguma forma foi inesquecível. De alguma forma te acompanhará por toda a vida. Você poderá passar por muitos amores nessa estrada ainda, mas sempre se lembrará desse que fez teu coração vibrar. Desse que você rezava para durar. Desse que mesmo longe, mesmo no passado, de alguma forma ainda se faz presente.
Teu olhar se penetra no meu
e dali em diante nada, nem ninguém importa, apenas o teu olhar no meu, o meu no seu como gelo e fogo lutando para acabar com essa barreira, mas como dizem que o amor rompe barreiras então vamos continuar no olhando.
As cores do mundo, estavam desbotadas, e você o coloriu, eu era um homem de aço, seu toque, fez meu corpo tremer, podia te ouvir, te cheirar, te sentir, me fez ficar louco, me fez ter planos, me fez brincar na chuva, me fez sonhar, pela primeira vez, me fez deixar recados em sua secretária, me fez gritar ao mundo, que é você a mulher que amo...
Entenda o meu silencio como o mais perfeito elogio
Porque talvez nenhuma palavra mais expresse o que eu gostaria de dizer
Dias atrás te aclamei o céu
Em tão pouco tempo te tornastes meu féu
Mas eu engulo a seco
Não posso reconhecer
Que eu vi meu peito
Bordado a você
A noite me atordoou
Será que te aludi simpatia?
Mas meu cansaço logo te perdoou
Fiz do teu peito minha companhia
Eis que o tempo foi passando
O teu encanto também
Tu enxugaste o meu pranto
E me chamaste de meu bem
Já era tarde e eu não sentia
Eu não queria estar ali
Mas fui covarde, por covardia
Tomei tua mão e prossegui
E tua mão fria já não doía
Logo no peito eu percebi
Que amar podia, em cantoria
Porque amor não havia por ti
"" Meu deserto já não é tão árido assim
De tanto às lágrimas brotarem
Afogou-se inteiro, dentro de mim...""
— Não me deixe só hoje! Sou capaz de morrer sem nenhum tiro sequer! Eu preciso só de alguém ao meu lado... pois eu tenho solidão demais, que já nem cabe mais dentro do peito.
(Livro E o céu de Miramar?)
Foi quando te olhei pela primeira vez que meus olhos sorriram,
meu coração disparou a bater a sinfonia do amor,
por instantes tive que segurar minha alma
para ela não fugisse para ir te abraçar.
Era um amanhecer diferente, o céu estava mais azul que sempre, pássaros passavam festejando nosso encontro, borboletas exibiam cores e beleza, o sol batia em seu cabelo criando um arco íris, fiquei hipnotizado por instantes, o mundo parou, seu sorriso encantou é o amor que chegou!
Sergio Fornasari
Tem uma formiga nas teclas do meu teclado...
passeando, entrando embaixo...
Sai, sai formiguinha...,
não quero outro trauma na vida!
Formiguinha venenosa
Não faça-me, a picada tua,
amar assim tão facilmente
a personalidade de outrem!
Pare de atrapalhar enquanto componho!
Saia do pentagrama
Deixe minha máquina de escrever em paz...
Sai, sai formiguinha...,
não quero outro trauma na minha vida!
"" Espero que reconhecer meu erros, ajude a seguir em frente, sempre procurando acertar, mas nunca deixando de arriscar...""
Apostei meu coração de novo. Eu abri e o coloquei em cima da mesa, é tudo que eu tenho. No começo sempre parece a primeira vez. Eu vou me apaixonando e esquecendo meus problemas, meus medos, minha insônia e minha insegurança. Deixo de lado tudo aquilo que me fez perder a fé no amor. E sempre parece a primeira vez. O meu corpo fica mais leve, as horas passam mais rápido e de repente consigo enfrentar qualquer coisa. Parece que finalmente aconteceu, é amor, vai durar. Depois de tanto colocar o meu amor em jogo, pela primeira vez receberei amor em troca. Sempre parece a primeira vez, até não parecer mais. Com o tempo a gente percebe que são muitas chamadas perdidas, são muitas coincidências, muitas desculpas – que você quer, mas não acredita. Então a insônia volta, a insegurança, o medo. Você volta a se fazer de forte para não admitir que seus amigos estavam certos, volta a sofrer em silêncio, volta a rezar para estar errado, mas não está. E então dói. Dói até você achar que não vai suportar, e suporta. Dói até achar que não vai sentir mais nada, mas sente. Dói até achar que não pode doer mais, mas dói. Dói até te consumir por inteiro. Dói até não doer mais. Não é a primeira vez. E não, quando uma relação dá errada não saímos mais fortes, saímos mais duros, mais frios correndo perigo de ter sido a última vez que você se deixou amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp