Meu Eterno Amor minha Filha
PROCLAMAÇÃO
Eu te proclamo
dona do meu coração
senhora amada e soberana
amante de toda aptidão.
De todos os meus sentidos
seja num castelo ou choupana
conduze-me ao teu prazer
faze de mim teu vassalo
sacia todo meu querer.
E nada prometo te pedirei
serei teu servo, teu condutor
diuturnamente te protegerei
dando-te o melhor do meu amor!
CORAÇÃO INSACIÁVEL
Dentro do meu ser
existe um coração...
que ama apaixonadamente
e que por nenhuma razão
nunca se sacia
ou se sente farto, satisfeito
meu coração é insaciável!
Grande, majestoso, penetrável
bate, pulsando feliz
pois sabe ele que seu dono
em tratando-se de amor
sempre tira melhor proveito!
SABE PORQUE TE QUERO?
Sabe porque te quero?
porque você é imprescindível
ao meu viver.
É como se eu sem você
não existisse amor puro
leal, verdadeiro, sincero.
Quero por tantos quereres
que até muitas vezes
me perco no tempo
e sem qualquer contratempo
paro para refletir:
eu sem você
não haveria tempo de ser...
e aí, o que da vida restaria?
Comer, beber, planejar?
tudo isso seria tão pouco
que prefiro nem pensar
não ter você em minha vida
pra te querer, pra te amar!
EM MEU PENSAMENTO
Em meu pensamento
você está em todos os lugares
e sei que por onde andares
também contigo estarei presente
porque em todos os caminhos
a serem percorridos em nossas vidas
estaremos juntos e felizes
nos amando verdadeiramente!
Se você não está disposto a ouvir o meu barulho e a tentar entender o meu caos, não perturbe o meu silêncio.
Não desperte o meu amor se não estiver realmente disposto a ficar!
Se não estiver disposto a decifrar o meu silêncio durante as noites de inverno, não me procure quando ouvir os acordes do meu canto numa tarde de verão.
Não vá embora rápido demais, como as folhas no outono, pois somente se você ficar e me entender, poderá admirar o desabrochar das minhas flores na primavera.
E é esse sorriso que me faz levantar, viver, uma hora acaba, eu sei, mas se é o meu motivo de viver eu morro? Eu morrerei? E quando eu não puder mais ver o riscão branco de seu sorriso na sua boca, ficarei eu em pé? E quando eu não puder admirar ti ás margens, o que faria eu? Se pudesse escolher ficaria ou iria embora?Se soubesse? Deixaria eu á mercê de meus demônios internos ou seria meu anjo e me iluminaria? Você seria minha primavera para sempre? Ou quando partir eu terei que viver para sempre no inverno?
Se a poesia do meu canto não encanta coração nenhum, eu prefiro continuar cantando só.
Pois eu estou cansado de destinar canções inteiras a pessoas que merecem uma única nota: dó!
Enquanto eu estiver vivo, vou estar lutando, por ti dou meu melhor e sigo batalhando, só paro de lutar quando alguém minha morte almejar.
Meu Anjo é Você
Andei lendo por aí,
concluí que você literalmente é meu anjo.
Você é meu anjo por que aos anjos podemos invocar, em pensamento, 365 dias por ano, vinte e quatro horas por dia. E assim estamos conectados a cada hora a cada minuto a cada dia mesmo que não os vejamos.
Você é meu anjo, pois
Andei lendo por aí que nossos anjos nos nutrem o corpo e a alma e que ao fecharmos nossos olhos e nos sentirmos junto desse anjo, reinamos num coração cheio de força e paz.
É! Você é mesmo meu anjo!,
pois lendo por aí aprendi que no estágio mais avançado dessa conecção, podemos escutar a voz desse anjo.
Essa voz tem um rítmo suave como a chuva, o sibilo da chaleira, o canto dos pássaros.
Essa voz acalma tão profundamente que é capaz de guiar uma alma (minha alma) rumo a paz e a SABEDORIA.
Se tudo que andei lendo por aí sobre o anjos é verdade eu não sei, mas esse anjo pude ter a forma humana,
E nessa forma humana se encontra uma alma que contém
todas as características de um anjo j
Essa forma humana tem um nome
Essa forma humana tem uma alma
Essa forma humana tem o meu amor
Essa forma humana é
VOCÊ !
Meu Anjo
Meu presente de Deus
Te Dolo
Meu Anjo.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Nada do que escuto, fala melhor do que o meu silêncio. Aquele silêncio que me faz dialogar com Deus; o milagroso silêncio que me aproxima dos seus ensinamentos, ao qual me ponho em seu amor e recebo seu perdão. Deus fala quando me recolho, quando me esqueço do barulho que os dias me impõem, entre vozes sem pausa, que toca alto no seu próprio vazio, cheios de nada. Sinto paz! É nesse instante que o melhor de mim se manifesta. Ajoelho-me e agradeço o que Deus é pra mim. Pois é aí que deixo de ser eu, individual e solitária, pra me transformar em nós, união e caridade.
Segunda Garrafa
Você altera meus sentidos
Bani meu discernimento
Aflora o velho ressentimento
Com sentimentos feridos
No doce sabor você me trai
Ao mesmo tempo que atrai
Através do que já sabia
Vide a bela agonia
De estar mais um dia
onde posso ver
e posso ser
Apenas na segunda rodada
é que se vê a magoa
de forma incessante
❝Desanimar diante das dificuldades diária não é muito meu forte, eu sempre acreditei na capacidade que Deus me deu de sempre enfrentar tudo de cabeça erguida e com muita fé, e acredito também que isso me torna muito mais determinado e capaz de me levantar cada vez mais forte depois de uma queda. E eu sou grato a Deus por confiar e acreditar em mim todos os dias, pois é sempre dele que vem minha força e minha fé, e tenho certeza que ele nunca desistiu de mim.❞
Por; Luciano Melgaço
Um dia por acaso me perdi no tempo, esqueci de tudo, e deixei que a emoção tomace conta do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp