Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392177 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Ei, coração
você esqueceu seus cabelos no meu chão
venha buscar
ou outros deixar

Na verdade tenho sorrisos guardados no fundo do peito. São memórias de muitos sentimentos. Onde meu eu, relembra dos olhares de amor. Amores amigos! Amores incorruptíveis! Amores que levo comigo. Eles me acariciam a alma além de qualquer fronteira. Por isso meu direito e também dever é sorrir pra vocês.

Eu jamais vivi no passado, escolhi meu caminho e por ele trilhei. Mas um dia o passado encontrou-se com o presente, e então o que parecia apenas perdido, mostrou-se ainda mais perdido.

Rosas são vermelhas,violetas são azuis, se você realmente me amava porque matou meu cachorro?

Esquece daquele telefonema, esquece daquele e-mail, esquece que mesmo que só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. Esquece do meu jeito extravagante e desajeitado, da minha postura, do meu humor sem noção quando estava perto de você. De tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. Esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, esquece que você me disse que eu nunca seria o bastante. Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos. Esse filme eu assistirei de longe. Porque, querendo ou não,eu ainda me importo com você.

Quem é mais louco? Você tentando levar uma vida igual a todo mundo, ou, eu vivendo uma vida ao meu modo.

Um dia acreditei que poderia mandar no meu coração, mas nunca desconfiei que ele seria capaz de obedecer

Teu corpo era meu naquele momento;
Eu te tinha em minhas mãos, e também em meus lábios.

Tu era minha.
E eu era teu!

Se eu soubesse que tu iria;
Não construiria minha casa em teus braços;
E não plantaria meus sonhos, em teu sorriso.

Faz dias que não paro de pensar em você, sei onde estás mas meu orgulho é bem maior do que a vontade de te ver.
Será que pensa em mim como eu penso em você?
E por que será que a dor que eu sinto toda vez que me lembro de você ou do seu perfume me machuca tanto?
Se isso é amor, ele provavelmente ainda vai acabar me matando.

Sozinho no meu quarto, olho pro lado e não te vejo aqui. Fico pensando em você sem saber se pensa em mim. Isso tudo é uma tortura, meus dias tem sido assim. Eu te amo meu amor, nosso amor nunca vai ter fim.

Você como sempre tentando enganar meu coração, estou cansada desse fênix.

Talvez você seja metade de mim... Ou talvez meu eu seja inteiro só você ...

Eu ouvi de longe os sussurros dele. Eu realmente não fazia mais parte de sua vida. Meu corpo estava preso, parado, e minhas mãos frias. Senti como se meu corpo se deslocasse, cheguei no ponto mais alto que consegui achar. Cai. Meu coração havia disparado por alguns longos quatro segundos. Morri. Senti meus olhos abrindo novamente, eu acabava de nascer novamente. Aquela garotinha ingênua se foi para nunca mais voltar. Voltei. Percebi que não era a mesma, eu havia morrido e nascido novamente em alguns segundos, e toda minha vida passada foi apagada a minha memória."

Eu vivo em outro tempo,
Meu romance é com o universo,
Engravido as estrelas
para que o Sol não deixe de
Nascer.

"Se fizeres meu sangue ferver em minhas veias, me considere teu. Mas se deixá-lo esfriar, me perdeu."

Todos os dias separo um tempo do meu dia somente para pensar em você.
Esse tempo é todo o momento que não estou falando com você.

Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?

Sinto algo forte dentro do meu coração
Não consigo mais conter pois já estou em suas mãos.
Veio como não quer nada e ganhou logo a jogada e com um olhar paralizante conquistou meu coração.
Te vejo em meus sonhos como deusa cintilante que veio me socorrer do pesadelo e da ilusão. Estava desesperado na beira de um abismo com dúvidas em mim sem amor só ilusão.
Não sei se afrodite a deusa do amor pegou meus sentimentos e te entregou ou se o cupido flechou meu coração juntou ele com o seu e me modificou.

Que os problemas e os problemáticos a passar pelo meu caminho nunca me tirem a vontade sorrir, fazer o bem, ser do bem.
Que minha essência não se perca na vontade de revidar as calúnias e agressões e que cada dia mais meu futuro se afaste de tudo que me fez tão mal até aqui.
Que Deus em sua infinita bondade me perdoe pelas vezes que duvidei de sua grandeza e sua presença, e que cada dia mais eu me aproxime Dele, amém!

Como não achar graça do acaso se por descuido ele rouba o meu melhor sorriso?