Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 387212 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠DOCES DOMINAÇÕES


uma flor
pertenceu o beija-flor
que povoou meu coração
trespassado de violeta emoção
que bebeu amor
na taça da flor

Inserida por janet_zimmermann

⁠Me conecto com o sagrado no meu ser integrado e disponível à vida. Sou grata aos céus e a terra pela maravilha que é sentir a realização do servir e seguir o meu caminho. Sendo a minha essência em tudo com gratidão e compaixão. O amor, a natureza, o universo é, enquanto nós estamos. Não há fórmulas para integrar-se, já compomos o todo. O estado do ser é inteiro, a mente que precisa esvaziar tudo que cobra do externo, porque tudo está dentro - amor.

Inserida por DaniLeao

⁠De sorrisos vive os anjos. de um olhar vive as estrelas de palpitação vive meu coração ao viver o desconhecido por você

Inserida por silviano

⁠Manhãs de garoa
Manhã chuvosa e fria
está refletindo meu coração
coloco meus sentimentos em poesia
para não me afogar em emoção.
Milhares de sentimentos silenciosos
que a alma até choraminga
são tantas saudades amorosas
nesta manhã triste de domingo.
Essa garoa insistente e fria
é como as minhas lembranças
não me deixam nem um dia
cheias das minhas desesperanças.
Contemplo da janela o portão
ouço tua voz me chamando
mas é apenas uma ilusão
da alma e da saudade te reclamando.
Nem sei se são muitas tristezas
ou o vazio de algo interrompido
levou todas a nossas belezas
minha luz e alegria foram recolhidas.
Genelucia Dalpiaz

Inserida por Genelucia

⁠se coração
tivesse voz,
o meu certamente
quando não
estivesse mudo
remoendo palavras
de sentimentos,
estaria rouco
de tanto gritar
meu sentir..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠"Meu problema é que meus sentimentos me causam CEM problemas por dia e as pessoas pensam que vivo SEM problemas com meus sentimentos.."

Inserida por arremedos_poeticos

sabe aquele seu sorriso, é como o sol q ilumina o meu dia,sabe aquela risada é como as estrelas que ilumina a escuridão da noite.

Inserida por sarah_marques_1

⁠DISTANCIAMENTO

Já faz tempo que te dei
o meu último abraço.
Só te vejo à distância,
é da rua pro terraço.
Mas se é pra ter cuidado,
quero que meu pai amado
fique sempre bem vivaço.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Meu próprio presente me tira meus sonhos, quero enfrentar o amanhã como se fosse o ontem, mais me hinquinoro a acreditar que repetirá o fracasso de hoje, o prezente me desmente na angústia subtraída pelo cansaço que me nega os meus sonhos pro meu amanhecer

Inserida por JoseaNascimento

⁠Deus é o meu único refúgio, assim como os pássaros, que em revoada buscam seu abrigo em dias de tempestade. Meu espírito repousa na mansidão da profundeza do seu Amor, assim como um rio que corre para imensidão do mar.

Inserida por kutscher

Ele disse que me amava m
as é mentira
Ele disse que ficaria ao meu lado mas era mentira ⁠

Inserida por ana_leticia_6

⁠E a cada dia que passa meu coração se quebra mais um pouco, essa é a sensação de querer ficar com alguém que já está em um relacionamento

Inserida por G7

⁠Eu tenho que agir ao meu favor sempre, e me convencerei
que, eu sou a pessoa mais importante a mim mesma ! Que ouvir palavras de carinho é bom, mas pode ser só da boca pra fora ! Tenho que me descobrir como alma boa para mim mesma, e não acreditar em tudo que ouvir. Dia sim e dias não, as coisas se repetem no cotidiano da vida, e a promessa de mudanças fica mais longe das nossas mãos ! A corrupção começa dentro da gente mesma quando deixamos de acreditar em nós mesmos ! Teu potencial é enorme, Tua luz percorre kilometros, teu sorriso invade a alma das pessoas, basta querer, e os conselhos que ainda não deu vão depender da sua conduta e do seu bom pensar,! Todos nós sabemos mais do que pensamos ! Todos nós queremos o mundo mais belo , mais humano, e sua responsabilidade começa quando termina a do outro! Olhe para os outros como aprendizes , eduque e acredite ! Olhe pra ti, e se desculpe, agradeça , ensine, ame, perdoe! No caminho que percorremos, O nosso facho de luz ilumina conforme seus pensamentos, se está escuro para ti ! Comece mudando seus pensamentos mesquinhos ! Se você pode mais do que quer , se você alcança mais alto do que suas mãos conseguem alcançar, descubra que a vida está só começando, e que pode muito mais do que acha que pode exercer !

Inserida por iara_rosires

⁠Eu conheço meu coração. Ele sempre foi seu, Kate. Sempre.

Inserida por pensador

⁠As vezes, meu pensamento voa ao encontro das lembranças que construimos juntos. E eu sorrio feliz.

Inserida por Umgirassoldeluz

Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.

Inserida por RaquelFurtado

⁠►Caro Sabiá

Sabiá, meu caro amigo viajante
Avisei a João que estou a caminho
Diga-o o quanto estou em romance
Peça-o para que me receba com carinho
Sabiá, sabes bem a quem fui a confessar lá nos mangues
Andorinha vizinha, Sabiá, que criaturinha linda em sorriso
Logo que a vi, piei, rebolei-me todo em sedução cativante
Atrapalhei-me, Sabiá, deixando-me levar pelo calor sem juízo
Voou tão distante a criaturinha, caro amigo, tão distante
Piei em dor ao luar, pensando se voltaria a cantar em delírio
Chorei, Sabiá, sem saudades de um amor correspondido para sarar.
-
Passei desta fase vergonhosa, Sabiá, pela dor sem motivo
Saí pelos céus a fora, até que ficassem alaranjados, em busca de um lugar melhor
Machuquei-me em encontro de alguns galhos em frente ao destino
Sabiá, busquei ela, admito, Andorinha que sempre sorria ao redor
Penso somente em suas plumas a voar no horizonte, como se não fossem voltaria
Nunca mais as vi, Sabiá, que saudade de quem não me conhecia, que dó
Sabiá, amigo, tudo o que desejo é que eu volte a vê-la, só um pouquinho
Então voarei a seu encontro, Andorinha linda, que desconhece meu amar.

Inserida por AteopPensador

Me leva em teu coração assim como eu te levo em meu coração⁠

Inserida por DomingosDc

⁠Minh`alma

Minh`alma passeia por entre os jardins, absorve os aromas das flores e exala em meu espírito toda a docilidade que as flores guardam e se revestem, e assim os meus caminhos são tecidos.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠⁠Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.

Inserida por Wallace78

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp