Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 390102 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠Eu não nasci no começo desse século.
Eu nasci no plano do eterno.
Eu nasci de mil vidas superpostas.
Nasci de mil ternuras desdobradas.
Eu vim para conhecer o mal e o bem.
E para separar o mal e o bem.
Eu vim para amar e ser desamado.
Eu vim para ignorar os grandes e consolidar os pequenos.
Eu não vim construir a minha riqueza.
Não vim construir a minha própria riqueza.
Mas não vim para destruir a riqueza dos outros.
Eu vim para reprimir o choro formidável.
Esse choro formidável que as gerações anteriores me transmitiram.
Eu vim para experimentar a dúvida e a contradição.
E aprendi que é preciso idolatrar a dúvida.

"A vida no seu vai e vem infinito, no eterno balançar da ondas, traz e leva tudo.
Nas lembranças, vão somando só as melhores partes.
Quem decide ser feliz, já é!
Quem não sabe dizer, nunca será....
Não existem rascunhos, nenhuma anotação a seguir.
Por isso, a opção melhor é: instinto!
Faça sempre o melhor, seja o melhor, para você e para os outros.
O retorno virá não pela compensação, pelo retorno, mas pela certeza:
Fiz e dei o melhor de mim.
Eu sei!!!!!!!

Na noite de sábado todo sentimento é profundo e eterno... Até a manhã de domingo.

Só me pertence o que não abraço.
Eis como eterno me condeno:
Amo o que não tem despedida.

E exigimos o eterno do perecível, loucos.

" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro. A vida é um eterno aprendizado, quanto mais você acha que sabe, mais ignorante você fica. Saiba viver e seja um eterno aprendiz, valorize todas as pessoas, e lembre que cada um pode te ensinar coisas que você ainda não aprendeu. Com esses passos poderemos chegar mais perto do caminho da sabedoria".

Vagner Dias

O caminho do Eterno é interno, porque o externo é inferno.

É, o fim de semana foi lindo, valeu a pena cada segundo, e fim.
Nem tudo que é lindo, é eterno.

Mãe é um eterno ninho aquecido.

O Socorro Contra as Nossas Perdas

O verdadeiro bem — a sabedoria e a virtude — é seguro e eterno; é este bem, aliás, a única coisa imortal que é concedida aos mortais. Estes, porém, são tão falhos, tão esquecidos do caminho que seguem, do termo para que cada dia os vai arrastando que se admiram quando perdem alguma coisa — eles que, mais tarde ou mais cedo, hão-de perder tudo! Tudo aquilo de que és considerado dono está à tua mão, mas sem ser verdadeiramente teu; um ser instável nada possui de estável, um ser efémero nada possui de eterno e indestrutível. Perder é tão inevitável como morrer; se bem a entendermos, esta verdade é uma consolação para nós. Perde, pois, imperturbavelmente: tudo um dia morrerá. Que socorro podemos conseguir contra todas as nossas perdas? Apenas isto: guardemos na memória as coisas que perdemos sem deixar que o proveito que delas tiramos desapareça também com elas. Podemos ser privados de as possuir, nunca de as ter possuído. É extremamente ingrato quem pensa que já nada deve porque perdeu o empréstimo! O acaso privou-nos do objecto, mas deixou em nós o uso e proveito que dele tiramos, e que nós deixamos esquecer pelo perverso desejo de continuar a possuí-lo!

Acho que eu deveria amar,casar,namorar comigo mesmo porque so assim seria eterno!!!

Às vezes aquilo que pensávamos ser eterno acaba num instante, e o que imaginávamos efêmero pode durar uma vida toda.

"Esperar não é perder tempo, esperar é fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não passageiro"



Depois de muito refletir sobre essa frase, eu pensei, digeri, sofri, sorri, e acabei entendo que a partir do momento que decidimos esperar em Deus, devemos olhar esse "tempo" de espera como um aprendizado, como se tivéssemos que passar por essas "provas" para que possamos crescer e aprender a valorizar cada lagrima, cada sorriso, cada momento, Deus nos molda, como se passássemos pelo fogo e no final do caminho fosse mostrado o ouro que existe dentro de nós e não a bijuteria que o mundo insiste em dizer que somos, não aceito esse rotulo que o mundo prega, Deus lhe nos fez para a felicidade plena e nada nem ninguém pode tirar isso de nós, mais precisamos entregar nossa vida a Deus para que ele possa abrir nossos olhos para que possamos enxergar o grande tesouro que somos.

Quando entregamos nossa "espera" a Deus ele vai ensinando diariamente a didática do amor e nos preparando porque, não adianta querer, temos que merecer e aprender a valorizar, porque se não estivermos prontos para a "pessoa certa" de que vai adiantar encontrá-la? Não vamos saber valorizar, vamos perdê-la, por isso esse tempo é precioso, é o caminho estreito que precisamos percorrer, é o tempo de "preparo", de oração, de deixar Deus nos guiar e abrir nossos olhos para que possamos aprender a valorizar o que é eterno em nós e não simplesmente viver de alegrias passageiras, que sempre nos deixam piores depois que passam. Deus quer que conheça-mos a alegria eterna e ela só existe se nos colocar-mos em comunhão com ele, não a felicidade plena se não a que Deus nos prometeu, e é nossa só precisamos buscá-la.

Então mesmo na dor, mesmo na provação das tempestades que tentam nos derrubar, creia, ore, e confie, pois Deus tem planos maiores do que possamos imaginar, e a tão sonhada "pessoa certa" ira aparecer, mais no tempo certo, no tempo de Deus.

Fique atendo e não deixe esse tempo passar *_*

14/06/12.

Não passe apenas pela vida. Viva. E aproveite cada momento para que ele se torne eterno em sua memória e em seu coração.

E que seja doce e eterno esse desejo de felicidade.Que possa transpor o sofrimento e aniquilar a solidão.Que recrie dentro de nós aquele jeito risonho e apague qualquer pontinho de tristeza existente.Que seja verdadeiro,intenso e capaz de resgatar em nós aquela essência única e divertida.

Relacionamentos terminam, é natural. Mas eles só devem começar com um propósito... ser eterno.

eu não queria que fosse eterno
eu só queria que fosse recíproco.

Nem todos os caminhos são nossos,e nem todas as tristezas serão permanentes.
Nem tudo será eterno.
Nem todos ficarão até o fim.
Há quem decida ficar pelo caminho,há quem se adiante e te deixe para trás.
Nem tudo que parece é, e nem tudo que é parece ser.
Procure alternativas,mude a rota se for necessário.
Só não fique parado sem coragem de seguir.
O melhor da vida pode estar inserido no percurso que você teme fazer.

•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*.•
Luto....
Meus pêsames, que Deus pai eterno consolo, conforte o coração da família e a todos seus familiares. Parentes. Amigos. Deus pai eterno conceda alivio ao coração de todos vocês. Ao entes querido falecido que partiu para o pai Dai-lhes Senhor o eterno descanso. Dai-lhes, Senhor, o eterno descanso, entre os esplendores da luz perpétua. 😢💔🖤
A morte não é o fim, mas recebemos o pão sagrado consagrado com muitas luzes divinas, graças à paz e ao descanso eterno, o começo de uma nova caminhada suave para o Pai Deus Pai eterno no reino do deleite do céu ...
Onde existem santos anjos para aplausos, louvor e glória do Senhor Jesus Cristo.
Anjinho seguro nas mãos de Deus pai eterno e Você um anjinho em paz nos braços aconchego em Jesus Cristo descanso eterno e A luz perpétua o ilumine no descanso eterno..👶👼
“Eu sou o caminho, verdade e a vida”
Jesus Cristo é a fonte de toda a vida eterna.😇
•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*.•😇😢🙌🙏💔❣️🖤

Nada é eterno, tudo se faz novo, seja em quaisquer circunstância da sua vida, digo, na tristeza, na alegria, no trabalho, na vida acadêmica ou até mesmo num relacionamento, por mais que exista afetividade, um dia tudo terá o fim. Portanto, onde quer que esteja, por onde quer que for, faça a diferença, aja com altruísmo, seja cortês, fiel e solidário com aquele que você convive, não trate-o como máquina de engrenagem o qual só tem utilidade para satisfazer seus anseios, pois um dia ele irá embora e talvez você sentirá falta, daí será tarde demais, pois seu egoísmo, sua ambição, destruiu tudo o que havia de mais belo num relacionamento a dois.

_H.A.A_