Meu Eterno Amor minha Filha
Parte 2
Eu sou a criança da baixa média.
A minha única riqueza é a comida.
Eu lavara as mãos e comia o quiabo.
Mastigando o quiabo
A minha imaginação era o frango .
O problema é que, quem estava a comer o frango era o meu vizinho.
E o meu quiabo transformando -se em frango era só a minha imaginação.Kkk
Para mim ter o frango e arroz no prato , era a melhor riqueza do mundo .
Quando chegava o Natal
A minha avó comprava um frango, e cinco copos de arroz.
Na casa éramos quinze pessoas.
A minha avó cortava o frango em pedacinhos.
Eu toda feliz, dançando porquê comeria o famoso frango e arroz branco.
Quando a minha avó , terminava de cozinhar, servia e nos chamava para comer.Eu no meu coração falava: Chegou a hora mais interessante
Chegou a hora de comer frango e arroz que esperei janeiro, até dezembro.
A minha felicidade, não se basiava na qualidade ou quantidade do frango, simplesmente se basiava em pensar que, hoje comerei o frango com arroz.
Levava o meu prato
Sentava- me , comia arroz com molho de frango, e deixava o meu pedacinho de frango ão lado.
Quando terminava o meu arroz com molho de frango
Pegava o meu pedacinho na mão, iria a casa da minha vizinha com boca cheia de óleo, e graus de arroz na camisa .
Eu dizia para a filha do meu vizinho; Olha hoje comi o frango com arroz
Dizia sem parar; Olha o meu frango, estás a ver graus de arroz da minha camisa. Comi o frango com arroz.
Teve uma época que parei minha vida para escrever um conto. Mas pensei, como parei minha vida se isso está se tornando a minha vida?
Se um menor se desviar do caminho, a responsabilidade não é só dele. A responsabilidade é nossa. Dele e minha.
"Quando chegar no esgotamento total não vire refém de seus pensamentos, somente saia, ande um pouco sem rumo, cante, corra, e no fim sente em um local tranquilo, sinta o ar, a brisa e fale com Deus e deixe que ele te toque, te conforte e acolha você, deixe que ele enxugue suas lágrimas e ouvirás: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". Isaías 41:10"
Deus não falha!
Deus caprichou quando me presenteou com você, porém também deu a dificuldade para saber se somos capazes de suportar obstáculos e viver eternamente, Deus não erra ele sempre capricha, por você sou capaz de mudar de mundo, minha prometida.
Nos amamos sem medo
porque confiamos no poder
do nosso discernimento.
_____Espiritualidade_
❤
(Minha Mulher)
Quero que você
seja a minha
loucura, assim
eu perco a
razão de vez
e nunca deixarei
de gritar pelo
seu nome.
Você surgiu em minha vida como um livro, a capa me encantou e às páginas deram vida aos meus sonhos.
A minha alegria não está aqui, ela está no céu a minha espera, o banquete está sendo preparado, o Rei vai me servir.
A distância agora se tornou a minha aliada em prol da minha tristeza,que me atormenta pelo os kms de distância que nos impedem de sermos felizes!
Em minha cama solitária estou só e sem a sua companhia, só o barulho do vento batendo em minha janela. E em meus pensamentos a imagem do nosso primeiro beijo, presa entre quatro paredes a sua ausência me faz chorar. Lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor guardada em minha memoria, tempos que não voltam mais, estou assustada e com medo. Estou distante de você apenas ouço a sua voz. Preciso sentir as suas mãos me tocar, a minha alma grita pelo seu beijo, volta meu amor antes que a solidão me mate!
Mãe, eu nunca imaginava que um dia ficaria sem a sua presença, durante muito tempo olhei dentro dos seus olhos e vi um filme da sua vida refletindo em meus sonhos.
Trabalhou muito, orou muito e cuidou muito de cada filho. Nós defendia de cada ameaça como uma leoa guerreira que sempre defendeu os seis filhotes, mulher inteligente cheio de versos e poemas contagiantes que um dia foi inspiração para eu escrever dois livros. Tamanho talento herdei da senhora e isso nunca poderei esquecer, o meu caráter e personalidade foi transmitido de mãe para filho, por isso sou o que sou, a sua partida deixou um vazio tão grande que até hoje não acredito, parece que estou dentro de um sonho que não acaba mais. E este sonho é tão triste que não consigo parar de chorar, por que os meses passaram e percebo que a sua ausência só aumenta a minha dor. Mas uma coisa guardarei para sempre no livro da minha memória, o seu amor que me ensinou a ser um homem de verdade.
Te amo para sempre.
