Meu Eterno Amor minha Filha
Já pensei que seria Eterno , já pensei que ia passar , já pensei que sabia oque estava fazendo e de tanto pensar vejo que oque sei é que nada sei .
Há dias que os dias já não são mais dias.
Há dias que tudo é igual.
Que o mundo é um eterno tédio.
E a vida tão normal.
Eterno conceda CORAGEM - SABEDORIA - SERENIDADE pra obter paciência e longanimidade enquanto a atriz coadjuvante da nossa história [enrendo] se prepara para entrar [brilhar] em cena [no palco da minha existência]
"A sabedoria não está sujeita a forma definida para ser expressa, pois o que é eterno se revela de maneira simples para quem está pronto para recebê-la."
Que seja eterno o que sentimos, que seja feliz até a próxima discussão, mas que acima de tudo haja Deus no centro do que conseguimos edificar: a nossa amizade.
Acredite
Se tudo fosse eterno
De que seria um bom fim?
Se falo que ainda quero
É sinal que estou afim
Se o amor só for sincero
Mesmo assim juro, não nego
Quero teu sorriso lindo
Refletindo desejo por mim
Se amar for uma tolice
É burrice pensar assim
Todo o amor que desejo pra você
Também quero para mim
Eu posso até está solteiro
Mas sei que você ainda vai vir
Não vou te prometer
Amor além do que eu posso dá
Mas lhe darei o Eu
De corpo e alma pra te amar
Eu sei...Pode até ser só palavras
Mas você precisa acreditar.
"A morte já não me amedronta mais,
pois lembro que esse é mesmo o fim
até para aqueles eternos que insistem
em viver nas lembranças doloridas dos
que não querem esquece-los."
A idéia do futuro melhor acaba iludindo a maioria das pessoas que acabam por ficar presas num eterno presente medíocre... Faça Agora Mesmo.
