Meu Eterno Amor minha Filha
Por quê eternos momentos? Se quando a gente morre, Os momentos acabam! Pra ser eterno, Tem que durar alem da morte!
O eterno vai e vem do renascer da vida, nos faz mais conhecedores de nosso caminhar incessante pelas veredas que nos levam,a todos, para o mesmo lugar.
Sobre tudo eu sou de longe muito longe,
do brilho do horizonte e do azul eterno.
Sobre tudo eu sou de perto muito perto,
da certeza da claridade da manhã.
E...sobretudo eu estou aqui.
Serei um eterno menino me divertindo neste lindo palco de teatro chamado terra, interpretando essa maravilhosa peça chamada minha vida.
Do nada tudo se perdeu. Assim sem motivo, acabou. O que é eterno dura para sempre, ainda que o para sempre nunca exista. Não durou.
"Ser verdadeiro é ser eterno, pois a verdade sempre será verdade. Dura para sempre!
Já a mentira... Bem, essa pode acabar a qualquer momento."
Eu + Tempo = Transformação...
Tudo que parece eterno
tende a evaporar.
Se dissolver no tempo.
Deixar de ser e se tornar
brisa suave em tarde de verao.
Talvez , quem sabe ,
lagrima em dia frio.
Transporte pra outra dimensao,
a bordo da musica inesquecivel.
Nos mesmos somos mera recordacao
do que fomos ontem.
Eu mesma ,
sou apenas sobreposicao de imagens.
Voce ve o todo ,
porque me olha de frente.
Mas todas as minhas dimensoes
estao aqui comigo.
Todas as vidas que ja vivi.
Tudo que acertei e errei.
Tudo que se desfez com o tempo.
Tudo que se transformou,
tudo que e , para logo deixar de ser novamente.
O tudo sou eu,
Ou tudo que o tempo fez de mim!
O INSTANTE DA PARTIDA É ETERNO ... O ULTIMO OLHAR É ETERNO ... O GRITO DE DOR ECOA NO PEITO DIA E NOITE SEM PARAR ... O TEMPO CORRE RÁPIDO PRA SAUDADE E SE CONGELA NA DOR .
deixe lua te tocar num sonho eterno,
deixe se envolver pelo encanto
a vida repete a musica,
num ritual delicioso,
veja toda fronteiras do espirito...
vagamos por este plano,
igual pairamos por cada nota do amor,
as planicies vazias mostram teu valor,
esquecendo do inicio,
em que a canção transformou amor em sonho.
O olhar do amado pode ser eterno, o olhar da amada pode ser belo, mas não se engane com o olhar da paixão, pois pode te levar ao abismo do coração.
VAMOS ORAR?
Soberano e eterno Deus, venho agradecer-te por cada momento que me concede, por cada oportunidade que me dá. Te louvo Senhor por tudo, em Ti confio. A minha vida
está guardada debaixo da Sua mão, mão que me guia, que me protege, que me sustenta, mão que me abençoa, alcança a cada um da minha família, dos meus amigos, a cada um que ler essa mensagem. Abençoa-os concedendo o desejo
do coração de cada um deles. Em nome de Jesus eu te agradeço, amém!!
#ElizaBezerra
O mundo lá fora são prazeres, felicidade, risos passageiros. Mas o prazer de Deus é eterno. Ele sempre nos surpreende, sempre está ao nosso lado, embora não possamos ver-lo, mas podemos senti-lo. E é uma coisa maravilhosa. Deixe Deus fazer morada em seu coração, em sua vida. Caminhe junto com Ele, ao lado dEle, e verás quão maravilhoso, e quão grandioso é o nosso Deus. Pois, só Ele pode te dar a verdadeira felicidade, só Ele é capaz de preencher o vazio que há em você. Convide o Mestre a fazer parte de você, e só assim, estará inteiro.
