Meu Eterno Amor minha Filha
Tudo que acontence em nossas vidas não é por acaso.
Quando acontecer algo de grande importancia em sua vida,você vai saber que não foi por acaso que isso lhe aconteceu.
Eu não acreditava muito no amor,mas quando eu encontrei a garota dos meus sonhos,eu passei a ter certeza absoluta do amor verdadeiro.
Ela é uma garota incrivel,não existem mais garotas iguais a ela,ela tem principios e o mais importante ela se dá ao respeito,qualidade que hoje em dia é rarissima de se ver.
Certa vez eu disse para ela: "O meu amor é o universo,e a cada milesimo de segundo eu amo você um universo a mair"
Pode parecer exagero,mas não é...
Pois a cada dia que passa,eu vejo como ela é incrivel,como ela é uma garota especial.Uma garota maravilhosa.Um amor de pessoa. Não existe uma garota que nem ela,ela é unica.E isso faz com que a cade milesimo de segundo eu ame um "universo" a mais ela.Eu amo você.
Eu sou a pessoa que mais ama nesse imenso mundo,ninguem nesse mundo ama alguem mais do que eu amo ela.
Ah como eu amo ela.
Obrigado Gabriela de Castro Prado por me ajudar,por me fazer um pessoa melhor quando eu estou com você,por me mostrar o paraiso mesmo entando vivo,pois quando eu estou com você,eu me encontro no paraiso.Eu amo você.Obrigado por tudo.
Ela me ensinou varias coisas e tambem me ajudou.Talvez ela não tenha a noção de como ela me ajuda e me ensina.
Eu te amo Gabriela de Castro Prado.
Eu te amo ontem,hoje,amanha e eternamente te amarei.
Meu amor por você é eterno.
Você sabe disso.
Eu eternamente irei te amar.
Eu te amo
Na sua companhia o céu é mais azul, as estrelas são mais brilhantes, o arco-íris é mais colorido, a vida é mais vivida. Com você me sinto bem!
Se você sorrir, quero estar contigo para rir junto com você. Se acaso você chorar, quero estar contigo para ajudar a enxugar tuas lágrimas e, se preciso for, chorar junto com você.
Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto
Chinha ♡.
Tu és mulher dos meus sonhos, aquela que me fez fazer coisas incríveis que as vezes o mundo não compreende, para ti eu menti, chorei e me enganei mas nunca te oculte a verdade: TE AMO♡
Para Letícia Patrocínia.
Queixo pequeno, olhos famintos, cabelos radiantes, boca inteligentemente calada. Obvio que estou diante de minha cara-metade.
Caramba! Como posso ser assim? Estes pensamentos poderiam falar por mim.
Eu estava afim de escrever um livro tentando explicar como eu gosto de você... Loucura? Hehe pois é.. Nem tudo é o que parece. Eu pareço nem olhar para você... Pois é.. Eu pareço não querer te ver... Pois, é assim que me vejo: longe e desiludido, fraco e fingido.
Lembre-se de seus primcipios: viver e amar quem te ama. Eu te amo, caramba! Te amo pra caramba! Até mais, se duvidar...
Admirei quando tentou ser legal comigo. Eu, como sempre, mal pude me expressar, e deixei a vida te levar... Aonde vou eu assim? Morar por mim, até o fim?
Melhor deixar claro que estou frente a um problema que exige soluções. Daqueles que esquecem as leis da física e esquecem as leis de Deus. Juntem as leis da vida. Sério que serei ferida. Permanecerei, perecerei, perderei a fé na vida.
Só queria terminar de explicar como te amo tanto. Não tanto assim. Só um tanto assim, sabe? Não faço ideia... Esqueça a luz no fim do túnel. É só uma TV no fim do mundo.
Mundo esse que não me aceita. Que não me entende. Que não pensa duas vezes antes de nos separar. É verdade... Veremos o que farei...
Te amo, minha vida.
Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!
Eu sorrio quando eu te vejo, eu sorrio quando eu falo com você, eu sorrio quando você me toca, eu sorrio quando você está perto de mim, eu sorrio quando você me olha, eu sorrio quando penso em você, eu sorrio você. Mas a única vez que sou verdadeiramente feliz é quando te faço sorrir de volta.
Sobre uma bela manhã
O sol toca suavemente sobre a rocha
Cânticos de um silêncio natural
Flores em meio ao orvalho
E entre milhões de rosas tu és a minha
A mais bela de todas
E entre todas, como a música perfeita o coração
Meu Presente divino
Amo-te porque és minha Mãe!
Arliene,
Mulher linda que tonteia meus pensamentos assimque vi me apaixonei, parecia um anjo...
Arrebatou meus sentidos e sentimentos
Fez e faz de mim homem e menino ao mesmo tempo.
Sabe que manda, sabe o quer, faz o que quer, comdoçura de menina e pulso de mulher.
Te amo, e te amo e te amo para sempre
meu anjo, minha mulher, meu presente!
Já se vão quase 16 anos desde quando vi você caminhar em minha direção,
prendendo o cabelo cheia de marra.
Minha primeira reação foi pensar: "Eu quero!", nem dormi direito naquela noite,
lembrando de você me deixando envergonhado com sua ousadia e meiguice.
Me apaixonei de cara, pelo seu cheiro, pelo seu jeito, pela sua personalidade.
Quando percebi você já havia tomado conta da minha vida inteira, de dentro pra
fora de fora pra dentro.
Poderia me estender e ficar a noite toda falando de qualidades suas e de como
sou apaixonado por você, mas resumindo, você é minha vida, meu porto seguro,
minha inspiração, meu presente de Deus...e que presente!!!
Quero que se lembre sempre que...
A cada suspiro que você der
A cada movimento que você fizer
A cada elo que você quebrar
A cada passo que você der
Eu estarei cuidando de você
Te amo, minha mocinha. Lembre-se de que você é e sempre será a maior fonte de orgulho da minha vida.
Vc possui uma ternura infinita,
Uma boca tão bonita,
Um cheiro tão gostoso;
E Um abraço bem caloroso...
Um sorriso brilhante
Uma estima tão contagiante
Uma alegria impaciente;
Que faz até o meu coração vibrar.
Um jeitinho tão humilde,
Mas, tão culta e refinada...
Uma atitude tão esforçada.
Méritos de uma grande mulher.
Vc é o complemento de qualquer poesia,
É o resumo de amor, felicidade e alegria.
Vc é aquela que me inspira...
Vc é o amor da minha vida
Eu subi,desci,andei,brinquei,corri,parei,pensei...oq esta faltando em mim?
Acabei mim lembrando q estar faltando eu te dizer...
te amo minha gatha.
