Meu Eterno Amor minha Filha
Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.
Minha avó costumava dizer: "Você gosta porque, e você ama apesar de."
Você gosta de alguém por causa de suas qualidades, mas o ama apesar de alguns defeitos.
Você disse que minha jornada era impossível. Mas eu continuo aqui. Provando que há um lugar para pessoas como nós.
Simplesmente gostaria que minha lágrimas fossem como as da Fênix, ao escorrer pudessem curar as feridas da alma.
Quando eu era pequeno, ver a minha mãe sofrer, sem poder ajudá-la, me levava ao desespero e quase à loucura. Meus desenhos da época — eu desenhava dia e noite — tinham um tema recorrente: um homem maduro e forte, com uma barba muito preta, socorria um bebê, um cachorro, uma velhinha em apuros. Eu queria ser esse homem, é claro. Mas, na ocasião, tudo o que eu podia fazer pela minha mãe — ou por quem quer que fosse — eram micagens para fazê-la rir por uns momentos. Até hoje tento aliviar os sofrimentos das pessoas por meio de piadas. Às vezes consigo.
As vezes eu me perco dentro da minha própria mente,pós são milhares de portas guardando tantas história deferente.
Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️
Todos os monstros que viviam me amedrontando, não estavam embaixo da minha cama; eles estavam dentro de mim. Rita Padoin
Não importa mesmo que eu perca essa luta. Tampouco me importa se Creed abrir minha cabeça. Porque tudo o que eu quero é aguentar os 15 rounds. Ninguém conseguiu ir até lá com Creed. Se eu puder aguentar até o fim, o gongo tocar e eu ainda estiver de pé, saberei pela primeira vez na minha vida que não sou mais um boxeadorzinho do bairro.
Nao peço nada além de forças para continuar
minha caminhada. Forças para enfrentar as
minhas dificuldades e a presença de Deus
na minha vida, porque Ele sem eu é sempre
Deus, mas eu sem Deus, nao SOU NADA!
Quanto mais falam, menos vontade tenho de saber o que é... Coisa minha mesmo. Detesto seguir multidão.
Sobre a temporada: Game of Thrones
Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Agradecer aqueles que duvidaram de mim, que disseram que eu não era capaz e que deveria desistir, afinal foi por causa dessas pessoas que eu venci meus limites, que desafiei os acontecimentos e circunstâncias. Agradecer a todos os sonhadores, que mesmo falhando me convenceram que valia a pena tentar. Aos que me deram atenção e aos que me negaram também, isso facilitou distinguir o os amigos dos conhecidos. Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que não se deve fazer para alguém. Mas, acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:
- O tipo de pessoa que não quero ser. :
Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.
Eu invento tudo na minha pintura. E o que eu vi ou senti, eu estilizo.
Navegar.
Navegando, eu sempre estou,
Seja na Internet ou na vida,
Minha mente,
Sempre navegou.
Navego nos momentos tristes,
Alegres,
Estranhos,
Incompreendidos;
Navego nos momentos célebres.
Nesta vida, estou sempre a navegar,
A buscar o entendimento,
Compreender o mundo...
Talvez fugir do sofrimento.
Eu percebi que tenho espirito livre , alma inquieta. Minha busca é constante , não me limito ao conformismo , nem ao improvável. Saltei de cara na vida mesmo quando sabia que o paraquedas podia não abrir , e algumas vezes ele realmente não abriu. Caí, Me feri , sangrei , mas sarou , virou cicatriz e voltei a tentar de novo.Porém fui aprendendo a me cuidar mais , a me preservar mais , e me preparar melhor para os próximos saltos. hoje já não salto de qualquer jeito. percebi que posso escolher o melhor lugar ,melhor momento, porque é o melhor que eu mereço. e é o melhor que eu vou buscar e conquistar.
