Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161710 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

"Nunca lhe confessei o meu amor" de viva voz. Mas se os olhos falam, o mais simplorio dos imbecis poderia verificar que eu estava completamente louco de amor

O Morro dos Ventos Uivantes

No meu infinito mora uma mulher, no meu íntimo uma donzela que sonha se entregar a um amor sem fim.

Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.

Meu coração ainda se atreve a desejar, e minha vontade ainda ousa uma esperança.

Deixa secar no meu rosto
Esse pranto de amor que a presença desatou
Deixa passar o desgosto
Esse gosto da ausência que me restou
Eu tinha feito da saudade
A minha amiga mais constante
E ela a cada instante
Me pedia pra esperar
E foi tudo o que eu fiz, te esperei tanto
Tão sozinho no meu canto
Tendo apenas o meu canto pra cantar
Por isso deixa que o meu pensamento
Ainda lembre um momento a saudade que eu vivi
A tua imagem fiel
Que hoje volta ao meu lado
E que eu sinto que perdi.

Se você soubesse

Se você soubesse como meu rosto se ilumina quando ouço seu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você.

Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinha pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao relembrar nossos momentos do ano ou da noite passada.

Se você soubesse como é gostoso ter a certeza de que vou encontrá-lo no final do dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos só você e eu.

Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Eu só queria que você soubesse.

O maior amor do mundo...

Ah, eu tenho o maior amor do mundo! E isso não é privilégio meu, é de cada um de nós.

O maior amor do mundo é aquele que faz nosso coração vibrar e até chorar de vez em quando!

Ele é extraordinariamente único e maravilhoso e transforma qualquer dia chuvoso e triste na mais linda noite enluarada. Ah!... e com as estrelas mais brilhantes do universo!

O amor maior do mundo nos deixa assim com alma de criança, jeito de adolescente que acaba de descobrir a vida ou de adulto que perdeu um pouco do juízo...

Ele escancara as portas do coração e nos deixa à mercê de tudo. É tão grande que chega a doer, que chega a tirar o sono ou a razão. Tão alegre que devolve o riso.

O amor maior do mundo é tão grande que chega a ser incomparável, tão único que chega a ser individual.

É aquele que dura o bastante para ser lembrado para o resto da vida, mesmo quando não mais houver aquele "quê" que fez vibrar cada uma das fibras do nosso coração...

"Você é meu adversário mas não é meu inimigo. A sua resistência me dá força. A sua força de vontade me dá coragem. A sua determinação me enobrece. Embora eu deseje derrotá-lo se eu vencer não vou humilhá-lo. Ao contrário, vou homenageá-lo. Porque sem você sou um ser menor."

Seu sorriso é o meu favorito
Ele tem um jeito único, despido de ser
Destrói entre-linhas, tornando você meu bem querer
Meu bem querer que não me quer,mas confesso que ainda amo essa mulher
Mulher sem razão,como não consegue sentir as batidas do meu coração ?
Ah sim,por que não ? aproxime-se de mim junto com teu coração
E agora ? consegue ver as batidas que são como pequenos poemas para você?
Ah sim! foi sem querer,na garoa vi seu maior poder
Poder que não vejo,apenas sinto,de homem me tornei um menino
Simplesmente lindo... conseguir olhar para seus olhos mesmo com meu jeito tímido
Olhares límpidos,seus olhos pareciam não refletirem a maldade
Mas confesso talvez seja delirio da minha idade
Seu amor se acabou e em mim,só sobrou a saudade

MÁSCARAS
A Colombina:
Não! Não me compreendeis... Ouvi, atentos, pois meu amor se compõe do amor de todos dois... Hesitante, entre vós, o coração balanço:


A Arlequim:

O teu beijo é tão quente...

A Pierrot:

O teu sonho é tão manso...

Pudesse eu repartir-me e encontrar minha calma dando a Arlequim meu corpo e a Pierrot a minh’alma! Quando tenho Arlequim, quero Pierrot tristonho, pois um dá-me o prazer, o outro dá-me o sonho!
Nessa duplicidade o amor todo se encerra: um me fala do céu... outro fala da terra!
Eu amo, porque amar é variar, e em verdade toda a razão do amor está na variedade...
Penso que morreria o desejo da gente, se Arlequim e Pierrot fossem um ser somente,
porque a história do amor pode escrever-se assim:

PIERROT
Um sonho de Pierrot...

ARLEQUIM

E um beijo de Arlequim!

Subi no alto da montanha

Coloquei as mãos na terra

O vento tocava o meu rosto

O ar, a terra e eu

Éramos um só elemento

Eu com Deus

Quem vê o meu sorriso não imagina quantas lágrimas há por trás dele!

Lembrei do meu criador nos dias da minha mocidade com força no redentor em vigor, cheguei nessa idade
Quero sempre trazer a lembrança o que me dá esperança tentar fazer com que meu coração seja igual de criança

" A Terra torna-se o meu trono. Eu me adapto ao desconhecido. "

Quem me dera ser um vampiro para sugar todos teus sentimentos e despeja-lo neste meu copo de coração, para que eu viva sempre e sempre no amor.

Meu dom?

Vários...
partes do dia,
tento ser Dom, Juan...
outras vezes o Dom, Casmurro...
na rebeldia,
meu dom é ser, Pixote...
mas na essência,
sou Dom, Quixote.

Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.

Vejo o meu futuro nos seus olhos.

Tu és o dono do meu coração
o motivo do meu sorriso,
a razão da minha felicidade.
Tu és o meu equilíbrio
o meu sonho mais perfeito
é você que eu quero por todos os dias.

⁠Eu não consegui vencer com o meu eva…
Eu não mereço mais nada.
Em lugar nenhum
Eu odeio muito, eu odeio todo mundo…
Mais quem eu mais odeio sou eu mesma- Asuka Langley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp