Meu Erro foi te Querer
Não te surpreendas com minhas superações, pois o meu Deus dá-me as devidas forças e me capacita para as minhas lutas...
Momentos estáticos prisoneiros de liberdade. Nesgas que a vida costurou com força em frente ao meu espelho e fiapos esbranquiçados escapam como tantas coisas escaparam das minhas mãos.
[fragmento de "Nesgas" memórias de um Lápis sem Ponta]
Meu doce rouxinol, leve ao meu amor os beijos que não lhe dei e fale o quanto de saudades eu já chorei.
Eu sempre achei que faltou você lutar um pouco por mim, não pra encher meu ego, mas pra me mostrar, que apesar da sua aparência tão forte, tão independente e tão desligado pra essas coisas, você precisava de mim, assim como eu sempre precisei de você, desde aquele dia que te vi com tinta azul na cara.
E surpresa estou, em poucos dias tudo muda e entrego o controle de minha sanidade, de meu bem estar em suas mãos sem sequer saber se es anjo ou demônio.
Tenho um Full House nas mãos mas não sei a hora certa de jogar. Quais serão as cartas do meu adversário? Entrei nesse jogo para ganhar e não sairei até conseguir. Corações na mesa, aumentem suas apostas!
Naquele monte distante, encontrei a flor mais linda
Mais sublime que todas as que tinha no meu jardim…
Desde que a descobri, em plena Primavera
Todos os dias ia vê-la, contempla-la,
Todos os dias cuidava dela
Mais do que as flores que tinha no meu jardim…
Vivi com ela todos os dias
Contei-lhe todas as minhas histórias
E ela, em silêncio, ouvia
Como se a história também lhe pertencesse,
Mais do que as flores que tinha no meu jardim…
Mas hoje é Inverno, la fora faz frio
E naquele monte distante neva.
E eu deixei de ver a flor mais linda
Que todos os dias espera por mim,
E agora só olho da janela para as flores do meu jardim…
Hoje o frio parou, a neve cessou,
O sol voltou a brilhar
E eu voltei àquele monte distante
Ver como estava a flor mais linda
Mais do que as flores do meu jardim…
Quando lá voltei, já não havia flor,
O vento e a chuva levaram-na, pensei eu.
Mas não, soube apenas que outro alguém,
Vendo a mais linda flor sofrer com o vento e com a chuva
Levou-a daquele monte distante para a guardar no seu jardim…
http://ensaiosdescrita.blogspot.pt/2012/09/a-minha-flor.html
Um vento bate em meu rosto , um arrepio em meu corpo todo , frio na barriga se achegar , tudo vem a indicar que você está preste a chegar !!!
Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.
Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.
Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.
Ao escurecer, a brisa da noite me abraça em silêncio, fazendo com que meu corpo entre em estado de descanso, e minh'alma envolve meu coração nostalgico levando-o a um flash back de momentos felizes vivído, passado e jamais revivido. Dormir e sonhar seria o unico meio de me transportar a esse passado gostoso, mas depois tem o acordar e a realidade voltar, melhor não dormir, melhor não sonhar. Ah! melhor deixar pra lá.
Boldane A. Cordeiro
Mas, em algum lugar, éramos eternos. De alguma forma, ainda que temeroso, algo em meu coração dizia que tudo voltava ao seu devido lugar. E voltava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp