Meu Erro foi te Querer
Esquecer o enquanto, por enquanto. Espero ser compreendida ainda que em um possível dia meu riso seja pequeno.
Eu só falei porque meu coração já começava a disputar espaço com as palavras em minha garganta.
Sairia um ou o outro.
Eu optei pela saída das palavras!
O meu amor resiste à tudo.
Exceto à coisas que você NÃO é obrigado a fazer e NÃO faz, e ao que você NÃO é obrigado a ser e NÃO é!
A coisa mais sensata que posso fazer, é apenas sentar e observar essa guerra entre meu coração e ela, uma vez que nenhum dos dois quer saber a minha opinião.
Deixa eu ser você?
E eu vivo num mundo somente meu, onde não há espaço pro amor, nem a paz, não Pois eles são residentes eternos.
Peço desculpas pelas vezes que por minutos me apaixonei, por alguém no metrô, ou por quem passou por mim.
Amor? Não sei me dedicar-lhe sozinha, preciso de mais e sempre mais...
Deus? Minha Razão de existência.
Eu SOu o centro das atenções, Você? o Meu Centro.
Nunca fique envaidecido com bens materiais que você conquistar meu camarada....valorize as coisas mais humildes que a Vida lhe proporcionar....viver bem é bom, mas antes de humilhar alguém lembre-se....no caixão você não levará nada..
Eu achei beijo ótimo, enfim. Para falar a verdade, toda demonstração de afeto e amor tem meu apoio! Em relação às pessoas que não gostaram, paciência. Tem gente que não gosta da mãe e acha que tem suas razões, tem espaço para todo mundo. Acho ainda que quem não tem capacidade de entender a dimensão do amor, tem que ser contra mesmo. Gente burra não deixa de ser burra sem dar com a cara na realidade vezes e vezes não
É seu
É seu o meu amor primaz
Que me faz ser quem sou
E me permite viver
É seu o meu amor maior
Que move todos os outros amores
Viventes em mim
É seu o amor delirante
Que faz ferver meu sangue
Enquanto percorre minhas veias
É seu esse amor tranquilo
Que me envolve em mansidão
E se torna inspiração
É seu esse amor que ilumina
E acende a luz do meu viver
Como o sol que faz brilhar o dia
É seu esse amor que faz da noite
A hora em que toda a magia
Te faz ser minha mais linda poesia
É seu esse amor que impulsiona
E me faz ser poeta
Em meio a tantas dores
É seu esse amor que incendeia
Num simples piscar dos seus olhos
Provocando meus instintos
É seu esse amor suplicante
Que implora pelo som da sua voz
Sussurando em meus ouvidos
É seu esse amor incondicional
Que não se importa por saber
Não ser meu o seu amor...
Minha força não procede do que o meu corpo demonstra, mas sim o que minha alma não deixa transparecer;
Estou leiloando o meu amor,que só me traz dor,pensamentos de um garoto sonhador,falando sobre seu amor...
Meu desespero de ver a solidão
tento me calar mais doe muito,
tentei me esconder mas impossível,
minhas lagrimas são minha realidade,
me afogo em um banheira nunca mais
tive paz pois sinto ador de estar vivo.
Hoje estou com muita vontade de exteriorizar o que meu coração anseia, como se você pudesse me ver ao avesso e sentir o quanto e o como estou nesse momento que antecederam tantos outros. Se eu pudesse expressar ao ponto de você me entender, talvez bastaria. Mas é além disso. A grandiosidade do que meu ser busca, é somente que você sinta. É que hoje, queria poder me doar plenamente, fazer a diferença em suas falhas, dar mais significado a sua vida... se você pudesse me ver ao avesso, saberia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp