Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161099 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Como não foi genial, não teve inimigos.

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.

Confiança quebrada é um amor que foi embora.
Confiança é como um vaso que decora o ambiente, ela decora o relacionamento, deixando-o belo e sólido.
Vaso quebrado se cola, mas suas rachaduras ficam aparente, enfraquecendo a beleza e deixando explícito que muito embora inteiro, ele já foi deteriorado.
No amor, na amizade e na vida, uma vez quebrado o vaso, sua colagem jamais o fará ser como antes.
Confiança é um amor conquistado, é um amor que deve ser preservado e vivido.
Confiança quebrada, jamais volta a ser construída com tanta beleza e fé.
O amor (de todos os tipos) são vasos decorativos. Uma vez quebrado, jamais recuperará a beleza que outrora tivera.

Recomeçar sempre...

Não importa como foi o seu dia ontem. Hoje é um novo dia; dia de recomeçar, de acreditar e batalhar por aquilo que você quer...

Comece orando... comece priorizando Deus em sua vida, e o que for para ser seu, será! E o que não for Deus te livrará.

O maior fake news deste ano, foi eu achando que ia ser fitness...

No Paraíso, todos são espíritos, apenas um foi escolhido
para reinar, e chamaram ele de Homem, podia ser outro
animal, o discernimento e corpo Deus dar.

Deixei as certezas da minha religião e pisei no solo de meus questionamentos, foi aqui que me encontrei com Deus.

Foi o que estava observando, gosto de muitas das vezes observar as pessoas, muitas das vezes o "eterno" acaba se tornando em "efêmero", o ser faz juras que nem sempre pode realizar, o querer humano é o saciar de suas vontades. O "eterno" é belo, quando ambos se amam, a ponto de não querer "segurar", o ser busca ser livre por natureza!

Foi nas quedas que a vida me deu que aprendi a me levantar. Por mais duro que fosse o tombo nunca permaneci no chão, pois sempre soube que esse não era o meu lugar.

Respeitemos o sofrimento do outro. Vivenciar dores emocionais nunca foi vitimismo.

PATATIVA O POETA DE ASSARÉ - João Nunes Ventura-01/2019

Patativa o teu cantar
No adeus foi embora,
Mas ficou tua canção
Teu nome tua história.

Ai quem contigo viveu
O paraíso de felicidade,
Nesta terra tua poesia
Teu berço tua saudade.

No canto do teu cordel
Na prazer de tua fonte,
Nas folhas do teu livro
Ficou escrito teu nome.

Meu sonho saber rimar
Na vida tanto eu tentei,
Tu nasceste pra cantar
Eu fiz tudo e não cantei.

Quando a frieza apaga a chama daquilo que foi vivido, mesmo que ainda em brasa, deves seguir em frente.

Aquela confiança que eu tinha de que te queria foi embora e ficou o medo no lugar...
O medo de se entregar novamente e se frustrar.
E difícil acreditar quando vc dizer q nao vai embora
Porque voce disse isso na última vez..
Eu te amoo tanto que você nao faz idéia...
Mas estou com medo de me machucar de novo e de novo e de novo..

Você conhece um anjo?Tenho certeza que um anjo me olhou nos olhos e sorriu, Foi impressionante a paz que senti, Realmente indescritível. Mas logo esse sentimento se tornou aflição. Sigo buscando o olhar que levou minha alma aos céus e sumiu na multidão.

Não se faça de vítima, diante as adversidades da vida. O causador da situação foi você mesmo. Não existe vítima, existe causador.

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento...Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.

O silêncio é os gritos de uma alma ferida que busca alento, cura e libertação que jamais foi encontrada no dia a dia das palavras frias do cotidiano.

Essa foi indiscutivelmente a lição mais importante e mais realista que aprendi nesta minha vida cheia de tropeços e desilusões, mas também posso dizer que nesta mesma vida, aprendi a respeitar e a acreditar, e principalmente a aceitar a minha real e verdadeira condição de vida, com os meus fracassos, com as minha doenças, com os meus insuportáveis defeitos de caráter, mas porém com os inevitáveis e verdadeiramente difíceis de aceitar limites, por pensar assim fui infeliz, fui cruel comigo mesmo, e posso até dizer que fui o verdadeiro e único responsável pelas minhas derrotas e pelos meus fracassos Hoje porém sou uma pessoa extremamente compreensiva, uma pessoa que aceita e que descobre que não sou e nunca serei alguém que eu nunca poderei ser e só serei feliz se aceitar essas delimitações que estão presente em quáquer pessoa, do mais humilde até o mais imponente e poderoso cidadão, essa é a principal razão das nossas vidas, que não é de ser alguém aquém das nossas possibilidades e da mesma forma não e de ser alguém além das nossas possibilidades, se pensarmos desta forma dificilmente seremos pessoas incompreensíveis, insatisfeitas e inevitavelmente infelizes e posso dizer incapazes. Todos, seja lá quem for tem um objetivo de vida, o nosso só nós poderemos saber qual é.

O dia em que entendi tudo foi o dia em que parei de tentar entender tudo.

Linda, foi o que ele disse. Gorda, é o que eu penso. Mas será que não posso ser as duas coisas ao mesmo tempo?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp